Apple Music

Uma dúvida.........tenho 2 iPods que descobri que ja nao da para usar o icloud e como estou a usar o apple music queria ter as musicas para ouvir na rua.. queria saber se tem como usar o icloud no telefone android e poder ouvir as musicas ???
 
Estás a confundir as coisas.

iTunes -> compras músicas e adicionas músicas tuas. Ligas o iphone/ipad/ipod, sincronizas as músicas e ouves.

Apple Music -> Serviço de streaming. Se tiveres um subscrição adicionas as músicas que quiseres. Em qualquer dispositivo onde tenhas a app Apple Music instalada (quer seja iOS ou Android) podes ouvir as músicas adicionadas à tua conta. Podes também fazer download das músicas
 
Ok
Estás a confundir as coisas.

iTunes -> compras músicas e adicionas músicas tuas. Ligas o iphone/ipad/ipod, sincronizas as músicas e ouves.

Apple Music -> Serviço de streaming. Se tiveres um subscrição adicionas as músicas que quiseres. Em qualquer dispositivo onde tenhas a app Apple Music instalada (quer seja iOS ou Android) podes ouvir as músicas adicionadas à tua conta. Podes também fazer download das músicas
Ok.... já consegui.... se soubesse tinha feito o download logo no telemóvel.
 
Última edição:
Eu prefiro em relação ao Spotify porque tenho o ecossistema todo da Apple. Experimenta o tempo grátis e depois vê, mas ao contrário do Spotify este não dá para "usar" no modo grátis
 
Comecei a usar este serviço hoje e para já, como primeiras impressões, tenho a dizer que comparativamente ao Spotify é mais complicado de usar. Não é que seja difícil utilizar mas não é tão straightforward como o Spotify, tornando certas coisas mais difíceis tais como "ouvir offline".

Qualidade de som é igual ao Spotify, nada a apontar. E quanto ao catálogo, tendo em conta o que ouço é mais que suficiente.



Agora apresento uma dúvida: a assinatura de estudante não é permitida enquanto em período experimental (3 meses)? É que não consigo ver essa opção nos tipos de assinatura e se for para manter no serviço então pretendo fazê-lo através de uma conta universitária. Alguém me sabe responder? Obrigado desde já.
 
Assinatura de estudante no Apple Music? Não sabia que existia. Como tenho Spotify premium grátis ainda nem utilizei o período gratuito de Apple Music. Mas é sempre bom saber.
 
Prefiro mil vezes o Spotify ao Apple Music.
A interface escura é muito agradável, é mais organizado a nível de menus e funções. Já usei Apple Music e nunca pensei que me fosse render ao Spotify.
Com a conta premium oferecida no meu tarifário da Yorn e com o streaming gratuito, nunca mais tive de colocar as músicas em offline nem ter de pagar os 7eur mensais que costumava pagar até ter aderido ao Yorn X há cerca de um ano.
 
Entre Spotify e Apple Music prefiro o AM. Mas há uma limitação que eu não consigo "suportar", não tem suporte ao chromecast (que eu uso imenso). Por isso, o streaming que uso é o TIDAL. Melhor qualidade de som e artistas exclusivos.
 
Por que preferes o Apple Music ao Spotify?

Realmente o Tidal é uma excelente plataforma, que coloca os artistas em primeiro lugar. Além disso tem o tal conteúdo exclusivo da Beyoncé (mulher do dono do serviço: Jay-Z), Madonna e muitos outros artistas POP, r&b e rap/hip-hop. Depois tem a excelente qualidade de som (creio que as músicas estejam no formato flac), muito superior às outras plataformas. Infelizmente não está tão acessível. Por exemplo, o Spotify tem uma publicidade extrema, é compatível com tudo e mais alguma coisa e foi o primeiro serviço de streaming em app que começou a popularizar. O Apple Music é da Apple, que só por si já é uma grande vantagem, pois a Apple atrai as pessoas, é uma marca com um peso gigante! Além disso já vem integrado na app de origem de música e no iTunes. Ambas as plataformas (Spotify e Apple Music) têm desconto de estudante e pack de grupo/família, promoções que o Tidal não tem, assim como a possibilidade de pagar as mensalidades através de um cartão que está disponível em Montes de lojas. Isso é essencial para os milhões e milhões de pessoas que não têm cartão de crédito ou de débito.

Há muita gente que não conhece o Tidal.
 
Última edição:
34614500653_bafed1164a_b.jpg


Poupa-se 14,88€/ano assim
 
Back
Topo