Apple Pay

A mesma do banco ctt!

Ninguém faz ideia! Parecem desconectados do resto do mundo! [emoji2359]

Há que ter calma. Esses bancos (novobanco, BPI, ctt, etc) estão preocupados com outras coisas (sejam la elas quais forem)
Apple Pay está a ir devagarinho para ver se chupam mais umas comissões do MBway.
 
Há que ter calma. Esses bancos (novobanco, BPI, ctt, etc) estão preocupados com outras coisas (sejam la elas quais forem)
Apple Pay está a ir devagarinho para ver se chupam mais umas comissões do MBway.

Se for por essa razão não faz sentido, já que o Apple Pay não dá para fazer transferências...
 
O mais estranho no BPI é os cartões deles (débito ou crédito) serem emitidos pelo CaixaBank, que já usam Apple Pay...
 
Última edição pelo moderador:
Resposta do BPI no dia 20/02/2021


Exmo. Senhor X,

Na sequência do seu contacto, que agradecemos, confirmamos que o Banco BPI prevê a disponibilização do Serviço Apple Pay, no âmbito da permanente evolução tecnológica e digital da Oferta BPI.

Informamos que, nesta data, se encontram em curso as análises, desenvolvimentos e implementações necessárias para a futura e breve disponibilização do Apple Pay nos Cartões BPI, em momento oportunamente a divulgar.

Agradecendo a sua preferência, encontramo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Com os melhores cumprimentos,
Ana Filipa Aurélio
 
A mim disseram-me que iam lançar o Apple Pay ainda este semestre, ou seja até junho. Mas a verdade é que já vamos meio do 1.º semestre e nada
 
Hoje contactei o BPI devido ao assunto Apple Pay. Disseram-me que se encontram em curso os desenvolvimentos necessários para a implementação do mesmo.

EDIT: Contactei a minha gestora de conta devido ao facto da disponibilização do Apple Pay ao qual me respondeu que não mas para aguardar.
 
Última edição:
Pessoal... Alguém conseguiu adicionar um cartão visa debit do millennium bcp?
Já tentei adicionar um escolhendo o banco e também tentando como outro cartão e dá sempre erro. Já com um MasterCard consegui sem qualquer problema
 
Viva @pedrom20 do millennium não tentei mas do activo Bank (que acredito que seja a mesma coisa) não tive qualquer problema.
cartão de debito visa e cartão boost (pre pago) visa adicionados ao Apple Pay.
O boost por acaso no Apple Pay aparece-me como um cartão millennium chamado free
 
@Cosaje eu tenho um visa débito do millennium que não consigo adicionar mas um MasterCard consegui sem qualquer problema.

O facto do visa ser um millennium prestige e não um dos normais poderá ter algo relacionado com não dar?
 
Pessoal... Alguém conseguiu adicionar um cartão visa debit do millennium bcp?
Já tentei adicionar um escolhendo o banco e também tentando como outro cartão e dá sempre erro. Já com um MasterCard consegui sem qualquer problema
Eu tenho do Millennium adicionado, tanto o d débito como de crédito sem problema nenhum
 
Back
Topo