Apple TV Apple TV 4K 3rd gen (2022)

Exacto. A nao ser q compres fora da UE, tipo UK, nao ha problema.

Por lei "global" as marcas dao 1 ano de garantia. Os 2 anos extras, sao mais ao menos cobertos por o vendedor, per say.
 
Por mais 20€ tens Ethernet, o dobro da capacidade e Thread. Por 20€ eu não pensava duas vezes e ia para o modelo superior.

Independentemente da versão que compre só consigo usar mesmo por Wi-Fi :(

Daí a minha pergunta, porque como nunca tive nenhuma nem conheço ninguém que tenha que me possa emprestar para testar podia ser que alguém daqui a usasse também por Wi-Fi :D
 
Independentemente da versão que compre só consigo usar mesmo por Wi-Fi :(

Daí a minha pergunta, porque como nunca tive nenhuma nem conheço ninguém que tenha que me possa emprestar para testar podia ser que alguém daqui a usasse também por Wi-Fi :D
Funciona bem por Wi-Fi, sempre sujeito a condições como distância e paredes. Eu tenho a minha a 3 metros do router com uma parede e sem problema nenhum
 
Preciso de fazer uma pergunta aos mais entendidos:
De momento tenho um chromecast 4K para usar na minha lg 4K. Costumo usar para os habituais serviços de stream + ocasionalmente ver tv através da app NOSTV.

A questao é que eu não tenho nos em casa, tenho Meo (serviço apenas de internet). Este acesso da nostv é dos meus pais.
Tambem tenho o acesso da MeoGo de uma segunda habitação.
Com as minhas condições, vou ser capaz de ver tv pela nos ou Meo na Apple TV?

Eu até estou satisfeito com o Chromecast, mas tendo tudo Apple gostava de aumentar o ecossistema. Além disso, não tenho nenhum sistema de som bom, e assim podia ver filmes com os AirPods, até em simultâneo com a esposa
 
A Apple TV 4K sempre foi a concorrente directa da Nvidia Shield Pro 4K, e naturalmente que os preços eram semelhantes.

Um dos problemas das boxs mais acessíveis e boas tipo Mi Box ou Fire TV é que não tem porta de rede. Isso para mim é um inconveniente porque vejo conteúdo com bitrate elevado.

Sempre gostei de ter uma Apple TV para estar ainda mais integrado no ecossistema mas não consigo justificar a troca da minha Shield Pro 4K.
Com um adaptador tens porta de rede
 
Back
Topo