Apple TV Apple TV 4K 3rd gen (2022)

@Plenton tens iphone ou ipad ou algo com app store?

entra na app store, vai à app e vê que aparelhos a app é compativel :)
Tenho, mas a questão não é tanto por aí...
Tanto a Meo como a NOS têm serviços próprios para Apple TV. A minha dúvida é se eu os vou conseguir usar, ou em alternativa, fazer airplay das aplicações moveis da NOS ou Meo

Por este link parece-me que consigo fazer casting para a Apple TV tal como faço para o Chromecast, será assim?
https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-usar-a-app-nos-tv-no-dispositivo-com-chromecast-e-airplay-12586
 
Já está a ser preparada para ser enviada :)

Vou usar ligada por Wi-Fi, optei pela 128 mesmo pelos 20eur de diferença e ter o dobro da capacidade.
 
Ia perguntar se alguém já tinha sido cobrado, já vi que sim. A minha continua em processamento, mas só encomendei dia 23 outubro
 
@David.S por "sorte" é por ser algo novo e querem enviar para todos mais ao menos ao mesmo tempo.

Eu também recebi notificação que entrega para a próxima segunda feira. Estou na Polónia e, ao que parece, igual para Portugal.
 
33688-A7-F-EC1-F-40-B6-90-D3-9-EADBD907113.jpg
 
Se acontecer como a minha, que seria 4 a 9, a tua vai ser enviada a 7 como a minha foi hoje, 4. É esperar :)

Também gostava de a receber hoje para montar para o fim de semana :D
 
Este fim de semana estive em casa dum colega, acabei por jogar na switch na TV.

Olhando ao público alvo, será que a Apple tv não fará concorrência?
Pode muito bem fazer concorrência. Já falámos disto algures, mas no fundo a Apple está numa posição excelente para fazer frente à Nintendo:

- Tem a possibilidade de jogar na TV e depois continuar o jogo num iPhone, iPad ou Mac (desde que M1 pelo menos), como com a Switch.

- Tem user base. Não é preciso convencer ninguém a comprar hardware. Apenas a usar software

- Têm dinheiro para investir

- Têm hardware bem mais poderoso que a switch.

A única coisa que falta (única parece redutor, mas é na verdade o mais importante) são jogos exclusivos. A Apple não vai concorrer com Xbox ou PS5, portanto tem de fazer o que a Nintendo sempre fez: exclusivos, exclusivos, exclusivos.

A Apple tem as peças todas posicionadas. É só querer
 
O mundo dos jogos parece-me um pouco estagnado. Não há IPs novos e já enjoa a quantidade de remasters e remakes até de geração anterior.

Se até os “grandes” estão estagnados, não é a Apple que vai dar a volta a isto. O Apple Arcade para mim vai continuar com este tipo de “joguinhos” que pessoalmente não me despertam interesse. Tenho uma Apple TV, um iPhone e recentemente um iPad e nunca tive nenhum jogo instalado.

@jamiro depois conta a tua experiência com o Plex.
 
Não procuro concorrência. Até porque já deixei de jogar modo "pro" há 15 anos.

Apenas fiquei a pensar nessa possibilidade, pois agora com o meu pequeno já com 4 anos, mais algum tempo e gostava que pelo menos soubesse o que é jogar algo.

@The WolfMan já recebi a SMS da DHL, assim que durante a próxima semana já devo experimentar.
 
A Apple tem as peças todas posicionadas. É só querer
Alto e para o baile, a não ser que sejamos malta que papa tudo que a Apple deita cá para fora. :)
Não é nada fácil fazer frente a uma Nintendo em jogos. E algo que já atravessa gerações e personagens carismáticas.
Não é só querer.
Diria antes, é só saber fazer, e isso não é fácil :)
 
Back
Topo