Apple TV Apple TV 4K 3rd gen (2022)

Do pessoal que encomendou, já alguém passou do "Processamento!"? Encomendei uma 128gb no dia 21. Vendi a que tinha (o modelo anterior, 64gb)
 
A anterior que tinhas, era de 2021?
Se não te importares podes dizer por quanto é que vendeste?
Sim, vendi por 140. Considerando que vou comprar a nova pela empresa, vou gastar 10 euros na diferença (sendo certo que ano passado comprei com IVA, ou seja, 210 euros, e vendi a HD por 100)
 
Pelo menos? O A15 já é bastante poderoso…é o processador do iPhone 13 pro! Ou seja, é praticamente um M1

Curiosidade: a Apple está a mandar comandos (no caso ps5) junto com a Apple TV 4K aos reviewers…o que será que aí vem?
 
Última edição:
Pelo menos? O A15 já é bastante poderoso…é o processador do iPhone 13 pro! Ou seja, é praticamente um M1

Curiosidade: a Apple está a mandar comandos (no caso ps5) junto com a Apple TV 4K aos reviewers…o que será que aí vem?
O A15 já é bem poderoso sim. A malta quer sempre mais.

Pois, possivelmente querem começar a apostar mais na AppleTV como plataforma de jogos, daí enviarem com comando.

Veremos que mais poderá vir aí.
 
Curiosidade: a Apple está a mandar comandos (no caso ps5) junto com a Apple TV 4K aos reviewers…o que será que aí vem?
podes partilhar a fonte?
Muito interessante isso!
Este fim de semana estive em casa dum colega, acabei por jogar na switch na TV.

Olhando ao público alvo, será que a Apple tv não fará concorrência?
o grande problema aqui na concorrencia são os jogos. A nintendo tem um vasto leque de classicos que nunca falham.
Brutal era uma parceria entre a apple e a nintendo.
Possibilidade de ter a nintendo store na apple tv e jogar/descarregar/comprar qualquer titulo. Que sonho utopico :berlusca:
 
@ares meteste a partir do momento que acaba a cena do gaming :D

btw, falando de headphones. Tirando os da marca da apple, que outras alternativas (mais barato) aos airpad max existem? Para ter surround e usar com apple tv ou macbook?
 
Uso estes dois

0-B121909-34-B1-40-A7-AEFB-64760-E3-C1-FB0.jpg
 
Preciso de fazer uma pergunta aos mais entendidos:
De momento tenho um chromecast 4K para usar na minha lg 4K. Costumo usar para os habituais serviços de stream + ocasionalmente ver tv através da app NOSTV.

A questao é que eu não tenho nos em casa, tenho Meo (serviço apenas de internet). Este acesso da nostv é dos meus pais.
Tambem tenho o acesso da MeoGo de uma segunda habitação.
Com as minhas condições, vou ser capaz de ver tv pela nos ou Meo na Apple TV?

Eu até estou satisfeito com o Chromecast, mas tendo tudo Apple gostava de aumentar o ecossistema. Além disso, não tenho nenhum sistema de som bom, e assim podia ver filmes com os AirPods, até em simultâneo com a esposa
Desculpem insistir, mas é crucial a resposta para saber se avanço para a compra ou não...
Alguém sabe esclarecer?
 
Ainda não tenho a Apple TV para testar o surround, mas ligo a outros dispositivos e tanto o som como o ANC são top.

Estou a estranhar a encomenda ainda estar em preparação, mas também tenho data de entrega de 7 a 10.
 
Back
Topo