Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Boas. Tenho uma Apple TV 4k, esta
nosappletv.jpg

Existe outro comando que funcione com ela? Um com botões físicos?

O novo comando, custa 65€:

MJFN3
 
Boas.
Tenho andado com um problema chato que já levei à Firecore e os gajos não deram seguimento.

Tenho a App Invelos na ATV 4K que funciona na perfeição.

Tenho a fazer sync com o MBP e recentemente fiz o mesmo com um HD ligado ao Router da Vodafone.

Ambas funcionam na maior. O problema é quando adiciono a pasta com os filmes que está no HD ligado ao Router, os filmes não são adicionados à biblioteca. Só aparecem numa pasta nos favoritos. Não aparecem nos adicionados recentemente nem emulado nenhum no ambiente da App. Só na pasta favorito, como se fosse uma cena marginal.

Alguém sabe como ultrapassar este problema? Obrigado.
 
Boas malta. As apps como a netflix, hbo etc nenhuma dá. Já fiz teste na App speedtest e diz que não há net. Mas eu tenho net no telemóvel. Da sem problemas. O cabo rede ja desliguei e voltei a ligar da Apple tv e nada. Já fiz restart à box e está na mesma... Que poderá ser?

EDIT: experimentei por Wifi e não dá nada .

EDIT 2: desliguei router. Voltei a desligar box. Já está bom.
 
Última edição:
Boas!

Minha pequena gosta ver na Netflix umas séries interactivas que se usar app da tv, uma lg oled, funciona mas se for através da Apple TV não.

Não dá mesmo ou é preciso activar alguma definição?
 
Boas!

A Apple TV 4K que aparece no site da meo é a mais recente? O comando aparece como sendo o preto, mas pensava que as 4K vinham todas com o comando cinza.

Qual a vossa experiência de utilização da Apple TV 4K como box da meo?

É obrigatório estar ligado por Ethernet ao router ou funciona bem ligado por Wi-Fi a rede 5G da fibra da meo?

Estou tentado a comprar uma.
 
Boas!

A Apple TV 4K que aparece no site da meo é a mais recente? O comando aparece como sendo o preto, mas pensava que as 4K vinham todas com o comando cinza.

Qual a vossa experiência de utilização da Apple TV 4K como box da meo?

É obrigatório estar ligado por Ethernet ao router ou funciona bem ligado por Wi-Fi a rede 5G da fibra da meo?

Estou tentado a comprar uma.
É a box antiga.
 
É obrigatório estar ligado por Ethernet ao router ou funciona bem ligado por Wi-Fi a rede 5G da fibra da meo?

Estou tentado a comprar uma.

Eu uso noutra repartição da casa como segunda box por wi-fi e funciona bem, até é mais rapida que a box original a mudar de canal e a pesquisar coisas como as gravações.
 
Back
Topo