Apple Watch Apple Watch SE (2020)

Epá, nunca mais me lembrei deste tópico :wow:
Está aqui uma foto de quando chegou o meu SE Nike Edition, já o tenho usado e estou satisfeito :P

B4-F224-FD-AF7-B-4-D26-BE08-3-E763-B296-A9-B.jpg



Já chegou a máquina, 1 dia útil a chegar.

Como está a máquina?
Aqui dura perto de dois dias (desligo-o sempre que vou trabalhar), durmo com ele (tracking de sono). Desempenho está bom, só houve uma vez que ele me crashou mas foi porque mandei a siri pesquisar algo na internet, o site devia ser pesado, o watch travou e reiniciou em seguida.
 
Última edição:
Está impecável :D

Bateria também para dois dias, mas nem sempre o tenho emparelhado ao iPhone que vou usando outros iPhones noutros dias.
 
Só tinha uma a escolha, não sei se pela Apple dá para escolher mas comprei na Worten e só tinha prateado e cinzento sideral com as respectivas pulseiras desportivas.

Já agora o modelo igual ao teu está a 320 na Worten.
 
Só tinha uma a escolha, não sei se pela Apple dá para escolher mas comprei na Worten e só tinha prateado e cinzento sideral com as respectivas pulseiras desportivas.

Já agora o modelo igual ao teu está a 320 na Worten.

Na apple dá para escolher todas as pulseiras (depende do stock, demora é mais tempo em algumas).

Ainda fiquei indeciso em qual comprar e fui pela Sport Loop que nunca consigo que fique ajustada à primeira :-D (ora fica apertada, ora demasiado solta)

Já tinha visto que alguns produtos Apple estão em promoção em algumas lojas, mas olha, já o comprei, não posso chorar por uns euritos a mais ;)
 
Só tinha uma a escolha, não sei se pela Apple dá para escolher mas comprei na Worten e só tinha prateado e cinzento sideral com as respectivas pulseiras desportivas.

Já agora o modelo igual ao teu está a 320 na Worten.

tens diversas á venda no allix...press eu mandei vir umas a imitar as da Apple magnéticas que custam 100 euros, ficou-me a 7 euros cada, e mais 1 de silicone a 1.5€
 
China e uk.

Sim arranja-se sempre mas os preços já não é a mesma coisa, tanta coisa que comprei a no eBay da China baratucha já com portes.
 
O comportamento da bateria é que me deixa curioso, neste relógio e nos iPhones também.

Ontem fui dormir e como sempre tiro o relógio e meto em modo avião, tinha 79%

Hoje acordo com 62%.

Isso é o que ele me gasta quando está emparelhado ao iPhone e a ser usado com frequência, monitorização de passos e batimentos cardíacos e Apple Pay nas compras.
 
Um bocado a parte, mas tenho um amazfit em que acontecia o mesmo. Colocava em modo avião durante a noite, mas o gasto de bateria era igual. Desisti e passei só a colocar em modo do not disturb, e até sinto que gasta menos neste modo. Tenta fazer o mesmo teste.
 
Um bocado a parte, mas tenho um amazfit em que acontecia o mesmo. Colocava em modo avião durante a noite, mas o gasto de bateria era igual. Desisti e passei só a colocar em modo do not disturb, e até sinto que gasta menos neste modo. Tenta fazer o mesmo teste.
Haverá alguma forma de automatizar isso? Do tipo, ele sabe que estou a dormir e ativa o modo do not disturb?
 
Back
Topo