Apple Watch Apple Watch SE (2020)

Haverá alguma forma de automatizar isso? Do tipo, ele sabe que estou a dormir e ativa o modo do not disturb?
Tens o modo Sono...
Se definires que te queres deitar a X horas, ele entra em modo not disturb ao chegar a essa hora.
Eu durmo com o relogio (para controlar o sono) e por comodidade em desligar alarme de manha :)

Mas eu tenho isso manual, prefiro porque nao me deito sempre a mesma hora, o que faço e antes de dormir carrego no botao modo sono (o icone que tem a camara).
b9a3db7c2c28e19cdfb7d6e2827e0246.png
 
Tens o modo Sono...
Se definires que te queres deitar a X horas, ele entra em modo not disturb ao chegar a essa hora.
Eu durmo com o relogio (para controlar o sono) e por comodidade em desligar alarme de manha :)

Mas eu tenho isso manual, prefiro porque nao me deito sempre a mesma hora, o que faço e antes de dormir carrego no botao modo sono (o icone que tem a camara).
b9a3db7c2c28e19cdfb7d6e2827e0246.png
Pois, mas eu já ativei o modo sono uma vez e como eu trabalho por turnos, depois da hora definida ele altera tudo, até no iPhone, tive de desativar que já estava a ficar chato.
 
Eu não consigo dormir com ele que gosto de dormir com as mãos debaixo da almofada e doí-me bastante usar.

A bateria vai nos 49, pelos vistos no modo avião e com o relógio inactivo ainda gasta mais.
 
Pois, mas eu já ativei o modo sono uma vez e como eu trabalho por turnos, depois da hora definida ele altera tudo, até no iPhone, tive de desativar que já estava a ficar chato.
eu tambem tinha a hora definida mas não me adaptei.
podes fazer como eu, ativas manualmente... quando vais dormir carregas no botao do sono e quando acordares desativas o botao ;)
 
eu tambem tinha a hora definida mas não me adaptei.
podes fazer como eu, ativas manualmente... quando vais dormir carregas no botao do sono e quando acordares desativas o botao ;)
Outra coisa, define um alarme para a hora atual(um minuto a seguir a que estás), e quando ele começar a tocar tapa o relógio com a palma da mão. Design estúpido, tenho o snooze desativado e o cover to mute desativado mas mesmo assim ele desativa o alarme.
 
Outra coisa, define um alarme para a hora atual(um minuto a seguir a que estás), e quando ele começar a tocar tapa o relógio com a palma da mão. Design estúpido, tenho o snooze desativado e o cover to mute desativado mas mesmo assim ele desativa o alarme.
Nunca tinha testado essa situação.
Eu uso o alarme do telemovel, consigo é desativar pelo relogio. Dessa maneira se fizeres tap (acidentalmente) no relogio, o relogio para efetivamente de vibrar, mas o telemovel continua. So para quando carregares em "parar# no relogio.
 
Nunca tinha testado essa situação.
Eu uso o alarme do telemovel, consigo é desativar pelo relogio. Dessa maneira se fizeres tap (acidentalmente) no relogio, o relogio para efetivamente de vibrar, mas o telemovel continua. So para quando carregares em "parar# no relogio.
Pois, mas eu não consigo acordar para o alarme do telemóvel, tenho de confiar no Apple Watch, e já não é a primeira vez que o braço fica debaixo da almofada e o relógio vibra uma vez e cala-se. Ainda vou experimentar se com o modo sono ativado, ele deixa desativar o alarme com a palma da mão.

edit: no modo sono, desativa na mesma com a palma da mão mas nem sequer vibra, só toca aquele sino :shifteye:
 
Última edição:
@Neufox eu dizia modo sono, mas o botão efetivamente chama-se modo noturno, não sei se confundi alguma coisa ao trocar os nomes.
Mas no meu vibra, efetivamente se der o tap no relogio para de vibrar. Não sei se existe maneira de contornar isso, se é bug ou feitio.
Eu como uso o alarme do telemovel e o relogio para o desligar apenas nunca vi como problema isso. Mas para quem usa apenas o relogio como despertador pode ser tramado
 
@Neufox eu dizia modo sono, mas o botão efetivamente chama-se modo noturno, não sei se confundi alguma coisa ao trocar os nomes.
Mas no meu vibra, efetivamente se der o tap no relogio para de vibrar. Não sei se existe maneira de contornar isso, se é bug ou feitio.
Eu como uso o alarme do telemovel e o relogio para o desligar apenas nunca vi como problema isso. Mas para quem usa apenas o relogio como despertador pode ser tramado
Referes-te ao icon da Lua? Ou ao icon da Cama? Ao ativar o da Cama, ativa a lua automaticamente, a diferença é que a watchface muda e bloqueia o ecrã para não andar a passear nos menus durante a noite
 
Pessoal que comprou o SE, estão satisfeitos? Eu cá estou, mas se fosse agora escolhia outra pulseira, não gostei muito da Loop Desportiva Nike.
 
Como é que se porta o SE a nível de desporto? Principalmente, corrida?
Estou indecisa entre comprar um ou optar por um Garmin da gama de entrada mas se o SE foi razoável nesses termos, derivado também à estética dele, opto antes por um.

BTW, dá para usar Spotify no SE em modo offline?
 
Última edição:
Considero bastante bom mas não tenho nenhum outro como comparação que só uso este.

Assim que começo a correr ele detecta automaticamente.
 
Como é que se porta o SE a nível de desporto? Principalmente, corrida?
Estou indecisa entre comprar um ou optar por um Garmin da gama de entrada mas se o SE foi razoável nesses termos, derivado também à estética dele, opto antes por um.

BTW, dá para usar Spotify no SE em modo offline?
Não é possível utilizar em modo offline, para isso tens o Apple Music , bem melhor na minha opinião !
 
No samsung watch assim que se recebe uma notificação o ecran liga e a pessoa pode ler a mensagem sem qualquer problema.
No Apple watch se quero ver a mensagem recebida tenho que estar sempre a carregar com o dedo no ecran para poder ver a mesma, o que acaba por ser um bocado chato a longo prazo.
Alguém sabe como contornar isto ou não é possível de todo?
 
A minha esposa diz que consegue ler qd recebe a mensagem.
Quando inclina o relógio o ecrã acende (penso que seja uma configuração) e quando precisa de ler mais é que carrega no ecrã.
 
Back
Topo