Apple Watch Apple Watch (Series 2)

Somos 2 tenho um vale de €338 na mesma loja :) e tem de ser lá por isso é que perguntei senão já tinha mandado vir da Apple Store tb, tou a ver que talvez lá para março-abril.

O meu já chegou ontem e ainda para mais eles devem se ter enganado na encomenda e só paguei 707€ quando está marcado 724€ na loja e 729€ na Apple.

Ah, e quem quiser há braceletes sport originais pretas de 42mm no Colombo por 20€.
 
Ontem também recebi o meu!! mas estou aqui com uma dúvida que me está a intrigar. Quero enviar uma mensagem para fica sempre a processar e no fim diz que a mensagem não foi entregue. alguém sabe?
f09b5d14cd43bf98af20737bd2a127b1.jpg
 
Eu ainda só experimentei iMessage e WhatsApp e funciona bem, muito raramente é que mando SMS.

Eu tenho um "problema" no meu, está sempre offline no Find my iPhone. Só quando o reinicio é que mostra online e isso deixa-me um bocado assustado :s acontece com mais alguém ou então alguém sabe o que pode estar mal? Já andei às voltas e nada.

De resto é uma beleza, como passo o dia a conduzir basta olhar para o pulso e vejo tudo o que preciso e nem os meus cliente notam ahah. Estes dias esticaram-se bastante (ponho-o no pulso às 7h e só o tiro às 2h) e chego ao fim com 40-50% de bateria. A do iPhone é que gasta-se ainda mais depressa do que o meu uso normal anterior.

E ainda se mostra o menino novo assim?:
31618827124_975a770b83_k.jpg
 
Era mesmo o que eu queria! Muito fixe!
Havia em stock de loja no cascaishoping no fds de 14/15 de Janeiro. Acabei por comprar o meu cinza alumínio com bracelete branca desportiva. Tinha um encomendado com bracelete nylon pérola desde dezembro e sem sinal de vida... estou mt satisfeito com o "miudo" embora o wifi do meu iPhone 5 passou a funcionar muito mal desde que tenho o relógio.
 
Viva,

podem indicar alguma película decente para o Apple Watch S2?


Comprei uma na Worten da SBS mas é de fraca qualidade. Além disso, se for usada com a protecção de silicone da mesma marca (o que é aconselhado na caixa), a protecção faz com que a película se descole...
 
Back
Topo