Apple Watch Apple Watch (Series 2)

Proteger um relógio?? Qual a proteção que usam nos vossos relógios de outras marcas (tissot, ...)??

A famosa obsessão com a protecção de tudo o que é gadget...

O meu "tissot" nunca arranhou, este Apple Watch sport já. É muito frágil.

Também usas capa ou película protetora no teu automóvel (presumindo que tens um)?

Acho que o objetivo é ajudar quem quer comprar uma proteção e não opinar se vale a pena ter ou não. Depende do uso que cada um dá ao seu e ao que o sujeita.
 
Eu
Ontem também recebi o meu!! mas estou aqui com uma dúvida que me está a intrigar. Quero enviar uma mensagem para fica sempre a processar e no fim diz que a mensagem não foi entregue. alguém sabe?
f09b5d14cd43bf98af20737bd2a127b1.jpg
Desculpe o re post mas ainda não arranjei solução para isto.. Alguém?
Eu vivo num local com falta de rede, seja móvel, seja de dados e tenho esse problema. Se eu desligar o iMessage, funciona que é uma maravilha e isso já não acontece. Experimenta primeiro isto. Depois verifica se tens a opção de enviar SMS se o iMessage não estiver disponível.
 
O que usam como proteção? Já lá resolvi comprar o meu

A manga do casaco quanto muito

Acho que o objetivo é ajudar quem quer comprar uma proteção e não opinar se vale a pena ter ou não. Depende do uso que cada um dá ao seu e ao que o sujeita.

Meu caro, um fórum como este serve para opinar, acima de tudo o resto. É um sítio para trocar opiniões e muito mais. O user foi ajudado, está aí na quote. Aqui não há objectivos que eu saiba. Ou agora já não se pode dar uma opinião? Ou afecta por a opinião ser diferente da maior parte das pessoas?

Mas pronto, eu deixo a minha contribuição.

https://www.google.pt/search?q=protecao+apple+watch&ie=UTF-8&oe=UTF-8&hl=pt-pt&client=safari
 
Meu caro, um fórum como este serve para opinar, acima de tudo o resto. É um sítio para trocar opiniões e muito mais. O user foi ajudado, está aí na quote. Aqui não há objectivos que eu saiba. Ou agora já não se pode dar uma opinião? Ou afecta por a opinião ser diferente da maior parte das pessoas?

Mas pronto, eu deixo a minha contribuição.

https://www.google.pt/search?q=protecao+apple+watch&ie=UTF-8&oe=UTF-8&hl=pt-pt&client=safari

Eu acho que foram mais críticas do que opiniões mas isso já é a minha forma de ver as coisas.

Obrigado pela tua contribuição.

A minha capa chegou ontem. É de plástico duro mas dá para utilizar bem o force touch na mesma.

1b0a2de452f88405442da16a79f1f4e1.jpg
 
Lol pois. Dar 400 e tal € para depois estar tapado e camuflado numa coisa dessas, enfim... Felizmente há gostos para tudo. Uns são escravos dos aparelhos, outros são donos dos aparelhos. Cada um faz a sua escolha.
 
Sou sincero, vivo numa zona de deserto e com ventos muitos fortes, Namíbia. Para os carros é como se estivessem todos os dias a ser decapados. Estava preocupado com o relógio e andei à procura dessas proteções. O que fui sabendo fez-me não comprar, pois o mais provável seria a areia entrar entre o vidro e a caixa e isso depois ainda era pior. Tenho alguns cuidados, por exemplo não limpo o relógio sem utilizar antes um autocolante para tirar as impurezas.
 
d603f025d0cfa7616c742db5e3a90eb5.jpg


Finalmente tenho o meu [emoji111]️[emoji41]

Já agora opiniões aí do pessoal que apps mais usam.
As minhas apps mais usadas: Fantastical, Carrot, WaterMinder, Bring, HeartWatch e Parcel.
 
Última edição:
Eu estou a pensar comprar o da Nike para usar no ginásio e na fabrica para ver e ler sms e chamadas (usar o telemovel no trabalho é proibido por questões de espionagem industrial mas com este gadget passa despercebido e no ginasio deixo sempre o iphone nos cacifos e precisava de tar contactável por vezes e o gym tem Wi-Fi ) .. e tendo em conta que na empresa que estou, trabalho com óleos (geralmente incolores) e maquinas CNC e tenho por vezes que meter a mão em sitios apertados para ajustar sensores e cabos de robots irei precisar de uma protector para o relogio , mas n queria nenhum caixa enorme que de volume ao relógio e estrague o look , mas tambem o relogio nao vai ser usado para saídas.. para isso prefiro um relogio a serio ;)

Alguma sugestão ?
 
Olha que o watch precisa de estar sempre no alcance do Bluetooth, pelo menos eu quando me afasto do iPhone na ainda tenho Wi-Fi aparece o símbolo de conexão perdida. Sobre as cases não te posso dar nenhuma sugestão porque não uso.
 
No trabalho ando sempre com o telemovel no bolso... so no ginasio é que nao.. mas no ginasio tendo apenas Wi fi continuava contactável no Whatsup que é o o metodo de contacto que uso mais
 
Não vai dar. Primeiro porque não ha app do WhatsApp para o AW e segundo ainda agora experimentei o Messenger que tem app nativa e não conseguia mandar mensagens com o bluetooth do iPhone desligado. Nem chamadas normais consegui fazer.
 
Back
Topo