Apple Watch Apple Watch (Series 2)

Podes ter alguma app a correr de mapas ou do género a gastar te bateria, confirma se tiver fecha (dentro da app pressionar o botão sem largar, quando te aparecer o menu de desligar, carrega no botão da roda sem largar e a app fecha).
Ou então também se utilizares o messenger acho que tem um bug qualquer que chupa te a bateria mais rápido.

Podes explicar melhor como ver ser temos Apps a correr?
 
Comprei hoje o meu AW S2 depois do meu Pebble Time Steel dar de si ao final de dois anos.

Este convenceu-me pelo facto de ser à prova de água, sem isso nunca iria comprar o AW.

Posto isto, que straps recomendam?

As oficiais?

Tenho visto boas soluções e bem mais em conta fora da marca.

Alguém que me consiga dar feedback se vale a pena ou não o € extra.
 
Eu tenho várias straps do eBay (custam entre 1€ e 2€ em leilões) e não acho que compense estar a comprar as originais por mais 58€.
O feeling é ligeiramente diferente, mas no geral são bastante semelhantes, pelo menos as que comprei na altura.
 
Alguém recomenda bons vendedores com boa qualidade de braceletes no ebay, amazon ou afins para o Watch 2? Fiquei com o da experiência e queria agora novas braceletes mas as oficiais estão fora de questão pelo preço.
 
Também queria comprar uma réplica da bracelete de elos, alguém já mandou vir uma que aconselhe? A Sport branca que tenho está sempre suja...

Já fiz a mesma pergunta há uns tempos e ninguém me respondeu. Queria saber mesmo a opinião de alguém antes de dar 50€ por uma imitação...
 
O meu gadget preferido!
a276dc5dbf3cba08df1f617c9325cbea.jpg


Dois relógios, série 1 e 2, que se transformam em muitos outros...

c37b0cdaca0d7a1dc41a1db97f8a82bc.png
 
Já fiz a mesma pergunta há uns tempos e ninguém me respondeu. Queria saber mesmo a opinião de alguém antes de dar 50€ por uma imitação...

Comprei umas no eBay baratas, uma sport e uma Nike fake para o preço acho que cumpre bem, a meu ver não vale mesmo a pena comprar originais
Pelo que tenho visto no Amazon parece me a melhor relação qualidade/preço.
Ainda tenho uma para estrear, stainless steel que mandei vir ***** (€25).
 
Será que alguém me pode testar se isto é possível:

Fazer um Live no Instagram pelo telemóvel e o som ser capturado pelo relógio? Será que isto é possível? Alguém pode testar?

Queria levar o telemóvel para dentro da piscina e fazer live no instagram. Como o telémovel vai dentro de uma housing vai perder a capacidade de ter bom som. Queria saber se dá para capturar o som pelo apple watch enquanto se faz a live.

Cumps.
 
Só agora é que vi este tópico porque ia ao do primeiro sempre. Acho mal terem separado os dois mas enfim.

Tenho séries 1 desde que saiu e não tiro do pulso. Como tal pulseiras não poderiam faltar.

Ali.Exp.ress conhecem? Ao longo do tempo fui ficando com (Milanese, elos, nylon, leather band) um pouco de tudo e iguais as originais. E Ainda tenho algumas a chegar. Já vi em loja e não se nota diferença nenhuma em praticamente todas as pulseiras. O único senão e o tempo de entrega de resto top. E digo já não olhem só para as réplicas: Não sei se conseguem ver mas uma de metal preto (está por baixo do applewatch) não existe na Apple e a que mais me gabam e toda gente diz que adora quando ando com ela.... ou então vejam estas 3rd party e digam o que acham? adoro

086741c1d31d34b5a65fcd61d3764431.png


e03bd9a97f82b0446e3ce77a1c428b53.png


a6770efe1f310a021157f3c9672caa71.jpg
 
Já fiz a mesma pergunta há uns tempos e ninguém me respondeu. Queria saber mesmo a opinião de alguém antes de dar 50€ por uma imitação...

50€ pela bracelete réplica dos elos? Para isso manda vir a original. Veio-me por 11€ igualzinha. Procura bem não vale a pena gastar tanto em braceletes, na minha modesta opinião :P

Ps: mais valia fundir os tópicos, não é assim tanta diferença dos relógios para os separar e estão a perder informação que está no outro....
 
50€ pela bracelete réplica dos elos? Para isso manda vir a original. Veio-me por 11€ igualzinha. Procura bem não vale a pena gastar tanto em braceletes, na minha modesta opinião :P

Ps: mais valia fundir os tópicos, não é assim tanta diferença dos relógios para os separar e estão a perder informação que está no outro....

A original custa uns 500€, é quase o preço de outro relógio. Podes mandar-me o link de onde compraste esse se conseguires encontrar por favor?
 
Back
Topo