Apple Watch Apple Watch - Series 3

Não consigo actualizar o meu, dá sempre o mesmo erro.
Experimentei em casa e no trabalho; depois de descarregar para o relógio apresenta este erro assim que começa a verificar a instalação.

A2LsGa4.jpg
 
O meu tem feito reboots ocasionais sempre que estou no carro a utilizar o CarPlay. Se desligar o CarPlay aparentemente já não faz. Fora essa situação não me apercebo se faz reboot ou não...
Com a última versão ainda não testei.
 
O meu diz que não tem espaço para instalar a aplicação, diz que precisa de 2,8Gb e tem 2,6Gb disponíveis. Já andei a tentar apagar algumas apps do relógio, mas as que tem são as originais.
Como faço para conseguir mais espaço e instalar, será que tenho de apagar tudo (configuração de fábrica) e depois emparelhar e programar outra vez o meu perfil ...
Agradeço que alguém possa dar algumas indicações.
Obrigado,


Não consigo actualizar o meu, dá sempre o mesmo erro.
Experimentei em casa e no trabalho; depois de descarregar para o relógio apresenta este erro assim que começa a verificar a instalação.

A2LsGa4.jpg
 
Uma duvida que coloco aqui quanto as baterias dos Apple Watch.
Mais tarde ou mais cedo a bateria vai ressentir-se... O processo de substituição da bateria é similar ao de um iPhone? é deixar num reparador oficial e trocam sem grandes problemas ou nos Apple Watch não o fazem? Se o fazem, sabem me dizer +/- o preço médio da substituição da bateria?
 
O meu diz que não tem espaço para instalar a aplicação, diz que precisa de 2,8Gb e tem 2,6Gb disponíveis. Já andei a tentar apagar algumas apps do relógio, mas as que tem são as originais.
Como faço para conseguir mais espaço e instalar, será que tenho de apagar tudo (configuração de fábrica) e depois emparelhar e programar outra vez o meu perfil ...
Agradeço que alguém possa dar algumas indicações.
Obrigado,

Backup -> reset -> update -> restore backup! Também tive que o fazer :(
 
Uma duvida que coloco aqui quanto as baterias dos Apple Watch.
Mais tarde ou mais cedo a bateria vai ressentir-se... O processo de substituição da bateria é similar ao de um iPhone? é deixar num reparador oficial e trocam sem grandes problemas ou nos Apple Watch não o fazem? Se o fazem, sabem me dizer +/- o preço médio da substituição da bateria?

Também gostava de saber.
 
Boa tarde, ainda não actualizei o S3 que lá está em casa... os reboots continuam ou já existe solução? Procurei no google e existem muitas queixas, dai ainda manter o que tenho na versão 6.
 
Boa tarde, ainda não actualizei o S3 que lá está em casa... os reboots continuam ou já existe solução? Procurei no google e existem muitas queixas, dai ainda manter o que tenho na versão 6.

Parece que é uma questão de sorte! Eu actualizei e zero reboots e zero problemas!

Boa sorte!
 
Boa noite,

Tenho um Amazfit Bip e estou a pensar comprar um Apple Watch, não quero gastar muito dinheiro e queria saber se ainda vale a pena comprar o 3 por menos de 200€ e tendo um serviço de música pago se consigo ouvir através do Watch em modo offline sem ter o telemóvel por perto? Obrigado
 
O meu tem feito reboots ocasionais sempre que estou no carro a utilizar o CarPlay. Se desligar o CarPlay aparentemente já não faz. Fora essa situação não me apercebo se faz reboot ou não...
Com a última versão ainda não testei.

Não utilizo CarPlay mas ligo o iPhone ao Bluetooth do carro, e coincidência ou não hoje já reiniciou uma 4 vezes e sempre que ligo o carro. Estranho uma vez que o relógio nem esta emparelhado com o carro.

Tem dias que parecia estar melhor mas afinal está a mesma treta.
 
Back
Topo