Apple Watch Apple Watch Series 5

Eu tenho interesse no  Watch mas queria mesmo a versão com celular, porque ele vai-me ser muito mais útil quando não puder levar o iPhone. A minha questão é...

É possível comprar em Espanha e usar um cartão espanhol, por exemplo?
 
Eu tenho interesse no  Watch mas queria mesmo a versão com celular, porque ele vai-me ser muito mais útil quando não puder levar o iPhone. A minha questão é...

É possível comprar em Espanha e usar um cartão espanhol, por exemplo?

Até ao ano passado o serviço não funcionava em roaming não sei se este ano algo mudou...
 
Como andam as baterias dos vossos relógios?

há tempos tinha lido do pessoal se queixar que o aw5 não durava muito. Eu hoje estou há 12h com o Watch no pulso e tenho 63% de bateria ainda
 
Pessoal uma questão,

Que tipo de tracking faz o Apple Watch no ginásio? Existe um modo ginásio e ele vai-se adaptando a cada exercício/máquina?
Têm que ir seleccionando o exercício(se existir)? Usam apenas para cardio?

Basicamente queria saber se é realmente util para quem faz ginásio ou se é mais para quem pratica desportos no exterior.
 
Na aplicação tens várias modalidades. Ele passado uns minutos se não sinalizares nada tenta adivinhar e notifica se estás a fazer aquilo, exemplo, corrida, mas no ginásio se estás a fazer bicicleta estática seleciona quando começas. Poderes de adivinhação ele ainda não tem :)
 
Tenho o Series 5 normal e tem a app Nike Run Club (não instalei).
Uso a app Treino do watchOS para caminhadas e corrida mas tem muitos desportos desde natação até pesos e ténis de mesa...
 
Pessoal uma questão,

Que tipo de tracking faz o Apple Watch no ginásio? Existe um modo ginásio e ele vai-se adaptando a cada exercício/máquina?
Têm que ir seleccionando o exercício(se existir)? Usam apenas para cardio?

Basicamente queria saber se é realmente util para quem faz ginásio ou se é mais para quem pratica desportos no exterior.

Há uma opção "outro", é o que eu uso.
 
Back
Topo