Apple's iWatch [Rumor]

Agora que já não restam dúvidas que um iWatch está a chegar, pergunto, quem aqui o vai comprar e porquê, mesmo ainda não sabendo nada sobre o gadget. Que "features" gostariam de ter num "relógio" deste tipo?


Neste momento estou na praia, e adorava ter um smartwatch, porque?


Porque nestas situações, tenho o smartphone bem guardado no saco de praia, e tenho perdido algumas chamadas, logo, ter um smartwatch no pulso a notificar-me seria uma mais valia.


Se tb me notificar de e-mails e msg, melhor ainda.



Depois dos smartphones e tablets é desta revolução/evolução que necessitamos.
 
Neste momento estou na praia, e adorava ter um smartwatch, porque?


Porque nestas situações, tenho o smartphone bem guardado no saco de praia, e tenho perdido algumas chamadas, logo, ter um smartwatch no pulso a notificar-me seria uma mais valia.


Se tb me notificar de e-mails e msg, melhor ainda.



Depois dos smartphones e tablets é desta revolução/evolução que necessitamos.

Isso é o cúmulo de estar on-call lol
Fazem-se tablet's-phones e depois quer-se relógios inteligentes para falarem por eles.
Um ponto negativo pode ser a distância dessa sincronização, se estiveres na água duvido que este suposto smartwatch seja capaz de se manter sincronizado.
E será que vai ser um relógio à prova de água? Se não for, perde metade da importância que poderia ter.
Pessoalmente não acho que alguma vez irei sentir necessidade de ter algo desde gênero, até porque nem sequer uso relógio, mas pode ser que a Apple surpreenda e invente qualquer funcionalidade neste smartwatch.
 
Isso é o cúmulo de estar on-call lol
Fazem-se tablet's-phones e depois quer-se relógios inteligentes para falarem por eles.
Um ponto negativo pode ser a distância dessa sincronização, se estiveres na água duvido que este suposto smartwatch seja capaz de se manter sincronizado.
E será que vai ser um relógio à prova de água? Se não for, perde metade da importância que poderia ter.
Pessoalmente não acho que alguma vez irei sentir necessidade de ter algo desde gênero, até porque nem sequer uso relógio, mas pode ser que a Apple surpreenda e invente qualquer funcionalidade neste smartwatch.

Olha que não é o cúmulo, antigamente andávamos de telemóvel de 50€ e deixavamos-o despreocupadamente em qql lado, agora estamos com telemóveis de 600€ e de grandes dimensões, e o cuidado mudou, vais para a praia, ginásio, etc.... E nestas circunstâncias já não o poisamos ali ao lado.

É nisto que me refiro, quanto ás distância para já o que interessa é que alerte mal estejamos dentro do alcance.

No iPhone talvez não haja tanta necessidade, visto ser um telemóvel pequeno, mas para quem gosta ou tem um Note ou similar, já agradece bastante.



""
Fazem-se tablet's-phones e depois quer-se relógios inteligentes para falarem por eles.

""

Sim, a ideia é mesmo essa.... por isso é vão começar a ter tanto sucesso.
 
Última edição:
Compreendo o que dizes, quando vou para a praia levo o iphone bem guardado e bem que me podem ligar que só vejo quando chegar a casa.
Por outro lado só estou à espera de arranjar um adaptador para o nano-sim, depois passo a levar o android barato para esses sítios.
 
Sempre usei o iPhone na praia da mesma forma que usei outros telefones.
Dentro de uma bolsa, de vez em quando ver se há chamadas, e só não uso mais porque a luminosidade é tenta que não permite ver bem o ecrã.
Cuidados normais para não o deixar cair na areia, mas da mesma forma que outro telefone qualquer.
O iPhone não é mais caro do que qualquer outro telefone de outros tempos, se contarmos com o custo de vida da altura. Qualquer telefone de topo, seja em 1995/2000/2005/2010 tinha um preço semelhante para os padrões daquela época.
 
É melhor a Apple começar a dar corda aos sapatos, é que a google acaba de avançar em força.

Aquele Motorola promete, finalmente parece que começam a acertar na estética deles... Falta é saber as specs e a autonomia...

Depois daqueles "abortos" da Samung parece que lá vão no bom caminho. :D
 
É mesmo, aquele ar de relógio clássico fica mesmo bem. Estou curioso para ver se a apple vai seguir também o caminho dos relógios clássicos ou se irá optar por uma abordagem mais moderna/alternativa. Na minha opinião acho que um relógio com o aspecto mais clássico terá sempre mais hipóteses de vingar no mercado mais mainstream do que um do estilo Peeble que será sempre para um mercado maioritariamente geek.

O ideal seria existirem várias versões para todos os gostos, mas não estou a ver a Apple a fazer isso, mas devia existir pelo menos uma versão masculina e uma feminina.
 
O mais provável é haverem duas versões, uma mais clássica, mais ao padrão do iPhone 5/5S, e outra mais juvenil, mais a ver com o 5C, e sendo assim, com várias cores.
 
Ou até mais, é que parece que não, um relógio é bem diferente do resto dos produtos que eles comercializam, já entra mais na categoria de artigos de moda.

Por alguma razão eles têm contratado pessoas desse universo, esperemos é que saibam o que estão a fazer. :P

Mas tendo em conta o que a Google já está a fazer, vão ter que se esforçar muito, para conseguirem aquele wow factor que normalmente se espera dos produtos deles.
 
Com esta saída da Google não me admirava nada que a Apple esqueça so iWatch por agora, as razões que me levam a pensar isso é o facto que a a Apple gosta do factor wow, e não estou a ver maneira de o fazer agora, não consigo ver o que a Apple pode fazer a mais que estes da Google.
Depois assim aproveita para ver como é o mercado, se pega se não o que as pessoas gostam etc.
E ai depois de explorar os defeitos dos outros todos, ai sim lança algo para criar pânico.

Se formo a ver bem, os granes sucessos da Apple foi productos que já existiam mas tinhas falhas grandes/pouco evoluídos, eles pegam nisso e criam o factor wow, aconteceu com iPods, iPhones, iPads, iMacs etc
 
Confesso que estou ansioso pela chegada do iWatch, está na altura de reformar o meu iPod :)
Se fosse parecido com o da Motorola era lindo, já estou farto de um "smartwatch" quadrado.
 
Eu não estou... Acabei de comprar um lindo Nixon Diplomat SS :)
Para mim um relógio é como uma jóia para as senhoras... Dificilmente um iwatch me irá convencer do contrário...
 
Última edição:
E se existisse um relógio que conseguisse aliar o look do Nixon que acabaste de comprar com as funções de um smartwatch continuavas a não estar interessado? :002:
 
Também eu. :lol:

Pode ser que a Apple perceba o que o mercado procura, é que nem todos querem uma cena Geek tipo o Pebble e afins. ;)
 
Back
Topo