Apresentação de membros

Boas :)

Já comecei à algum tempo a boincar, mas só agora vi que estavam aqui :P

Actualmente estou a boincar para Spinhenge@home :D

Cumpz
 
Boas.

Depois de andar a ler este forum há uns dias, resolvi iniciar-me no BOINC e registei-me na equipa Portugal@home pelo que deixo aqui o meu pedido de adesão como novo membro.

O nick no BOINC é o mesmo que uso aqui. Peço desculpa se falta mais alguma coisa, ou algum link para confirmação, mas sinceramente estou muito verde nisto do BOINC e sinto-me um pouco perdido no meio de tantos sites e projectos e configurações. :wscared:

Se faltar akguma coisa expliquem sff que eu tento tratar da melhor forma. Obrigado.

Cumprimentos.
 
Boas.

Depois de andar a ler este forum há uns dias, resolvi iniciar-me no BOINC e registei-me na equipa Portugal@home pelo que deixo aqui o meu pedido de adesão como novo membro.

O nick no BOINC é o mesmo que uso aqui. Peço desculpa se falta mais alguma coisa, ou algum link para confirmação, mas sinceramente estou muito verde nisto do BOINC e sinto-me um pouco perdido no meio de tantos sites e projectos e configurações. :wscared:

Se faltar akguma coisa expliquem sff que eu tento tratar da melhor forma. Obrigado.

Cumprimentos.

ja te inscreveste na team, dentro do teu profile aqui na techzone?
 
Bem, há que ter calma que isto penso que não é de um dia para o outro. :D

De qualquer forma alguém há-de responder ao pedido de adesão.

Cumps :)

ja te inscreveste na team, dentro do teu profile aqui na techzone?

uups, pois... isso não fiz não.

Vou ver se acerto com o sitio.

Obrigado pela dica :)


EDIT: Sorry, duplo post :(
 
Última edição pelo moderador:
sOon =D já te encontras como membro da equipa. ;)

MultiSpeed, assim que tiveres créditos, coloca o link para as estatísticas aqui por exemplo que eu trato de te adicionar. ;)


keepcrunshing.gif
 
Back
Topo