Ar condicionado portatil em 2020

the_killer

Power Member
o meu é um equation, marca do leroy, ele depois faz os ciclos de descongelamento e afins mas no geral funciona bem, claro que é barulhento e pouco potente para a divisão (30m2)

Pedro82

Power Member
o meu é um equation, marca do leroy, ele depois faz os ciclos de descongelamento e afins mas no geral funciona bem, claro que é barulhento e pouco potente para a divisão (30m2)
Esses ciclos de descongelamento fazem sentido.
O melhor será o outro user contactar a Jocel diretamente e esclarecer se é mesmo assim ou se também não deveria descongelar automaticamente.
Se fosse possível eu preferia trocar de marca ou modelo.

latenhas

What is folding?
Boas, graças a este tópico comprei um vornado 630 por 61 euros (amazon.de warehouse usado como novo). Não me pareceu haver grandes diferenças para o o 633 e como queria gastar o menos possivel arrisquei neste. Depois darei feedback!

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Parece que vêm aí 40ºC no verão. Por isso é capaz de ser boa altura para se anteciparem quem precisa. A minha Vornado 633 já está a postos para quando for preciso mas este ano o ar condicionado também vai funcionar. Não volto a passar calor como tenho passado.

@latenhas depois dá feedback sff.
Temos 8 modelos da Vornado no Comparador ZWAME: https://comparador.zwame.pt/categor...climatizacao/ventoinhas-de-chao?marca=vornado

Logo que possa investigo se há alguma melhor em termos de preço/performance. A Vornado 573 está bastante mais barata assim de repente mas pode ser menos potente. Tem que se investigar.

Cartman

Power Member
Já li o salvador (assim como outros) a falar bem das vornado mas será que vale assim tanto a pena em relação ás ventoinhas normais?

Por exemplo num quarto pequeno não deve dar para colocar aquilo num determinado ângulo para fazer a tal brisa (digo eu).

xicofrancisco

Power Member
Aproveitando a vaga de calor, alguma sugestão para A/C portátil para um quarto de +- 15m2 ?
ForceSilence Clima 7050 da cecotec, Splendid 01913 da Olimpia ou CL6048CB da Bomann ou ProBreeze servirão para uma climatização pontual, por volta dos 250€?
Neste momento não me é possível instalação de A/C fixo :(

Só um reparo, já viste o tamanho de um AC portatil? Num quarto vais ocupar muito espaço e fazer muito barulho se quiseres dormir com ele ligado.

AJS-BILA

Power Member
Aproveitando a vaga de calor, alguma sugestão para A/C portátil para um quarto de +- 15m2 ?
ForceSilence Clima 7050 da cecotec, Splendid 01913 da Olimpia ou CL6048CB da Bomann ou ProBreeze servirão para uma climatização pontual, por volta dos 250€?
Neste momento não me é possível instalação de A/C fixo :(
Desses talvez fosse para o Olimpia Splendid, diz que é "Silent" e não tem depósito, evapora as aguas automaticamente e é uma marca com muitos anos, além de bom feedback dos users, estar em promo e ser vendido pela Amazon.