Arduino Mega ou Arduino Uno?

esse kit é muito bom pois com os componentes que ele traz podes fazer os tutoriais mais ensinados pela net e apartir dai avançar para os teus proprios projectos
 
Na fotografia está lá a marca de água com o site da loja.
É da *****.
Não se esqueçam que a loja envia de Hong Kong e que agora é ano novo (só recebem lá para Fevereiro).
E não se esqueçam também que tudo o que eles vendem de Arduino na ***** é FAKE!
Por 40€ nunca na vida conseguem um kit como aquele com um Arduino genuíno.
Façam o que entenderam mas se tiveres problemas de compatibilidades (entre outros) com um Arduinos Fakes podem esquecer o suporte técnico e o fórum oficial.

Lista de lojas onde podem comprar:
http://arduino.cc/en/Main/Buy
podem fazer como eu fiz, comprar um arduino oficial e um kit barato para aprender
 
Na ***** tem originais e tem clones que também são bons, já tive vários funduino mega e dei 16 euros por cada, demoraram 2 semanas a vir mas todos a funcionar bem :)
 
Boas, tudo bem?

Estou com uma dúvida. Quero ligar um GSM, um Led, um Buzzer e o Sensor Sharp Analógico. Qual é a melhor placa ? Arduino Uno ou Arduino Mega?
 
Boas, queria começar a fazer umas brincadeiras com o Arduino.
A minha ideia era comprar um Arduino UNO oficial, por questões de garantia, principalmente, e depois um starter kit no ebay ou *****.
Alguém me consegue recomendar um kit sem placa, por um preço razoavel? É que no deal extreme ainda não consegui encontrar :s
Cumprimentos!
 
Estás preocupado com a garantia de algo que custa menos de 15€, que tem protecções contra 'abusos' comuns e que se encontra à venda em qualquer lado (podes sempre comprar só o microcontrolador à parte e substituir directamente, tirando um e pondo o outro)?

Não faz sentido...
 
O arduino é basicamente um kit programador + cpu .
A garantia só serve se comprares e para quando compras e nao funciona. É raro de acontecer. A partida como funciona quando deixar de funcionar foi por uso indevido. E a garantia nao te safa.
Normalmente quando se estraga o arduino é sempre o atmega. Isso custa 3€, e só tirar 1 e por outro.
Ainda agora comprei um pro mini chineses e funciona perfeitamente com o arduino.
 
Esses arduinos mandados vir da dx.com não ficam presos na alfandega? Ou já vos aconteceu ficarem e tiveram de pagar taxas?
já mandei vir coisas desse site e até agora chegou td mas foram sempre encomendas de baixo valor.
 
Back
Topo