arkannis

Excelentes cores e enqudramento no actual destaque. Gostei também bastante desta e ao contrário do que disseram eu até gosto bastante do tratamento de cor. Acho que fizeste a opção certa.

Cumps,
michael c
 
usaste alguma lente close up? e k nao me lembro de conseguir esse DOF (ainda por cima com essa abertura) com a lente de kit...
 
usaste alguma lente close up? e k nao me lembro de conseguir esse DOF (ainda por cima com essa abertura) com a lente de kit...

Não. Foi mesmo com a 18-55 sem mais nada.
55mm e na distancia minima de focagem (ou lá perto). Tive que diminuir a abertura porque o DOF a 5.6 era demasiado pequeno ;)
 
Não curto muito paisagens, mas a 24 está fixe. :) Fizeste algum tipo de HDR não fizeste?

Tive que fazer tratamento localizado no céu pois a foto foi tirada quase contra o sol.
E também puxei um bocado as sombras para obter mais detalhe nas pedras mais escuras.
(resumindo: RAW FTW!)

Obrigado pelos comments :D
 
Acho a 25 bem conseguida...apanhaste um pedaço do vale glaciário, no entanto, penso que se fosse tirada de um ponto mais elevado, a perspectiva resultaria melhor!
 
boa foto.....gostei imenso do p/b .... acho q só tenho a "apontar" essas pedras do lado direito q deveria ter um pouco mais de contraste..... fora isso 5 estrelas
 
Gostei da foto, mas acho que as pedras mais proximas ficaram um pouco brancas de mais :)
mas ta mt fixe

yep, essas pedras devem ter ficado nos limites...

Por acaso até concordo com voces :P
E eu anteriormente até tinha feito uma versão com os highlights ligeriamente cortados, de modo a que aquelas pedras nao ficassem brancas. Mas achei que depois a foto ficava demasiado palida, toda aquela zona das pedras ficava acinzentada, então voltei a por como estava.

Obrigado pelas criticas e elogios ;)
 
O primeiro plano para além de mt queimado está muito confuso.

Gosto da linha formada pela água e das texturas por baixo dela. Tem um ambiete original. Parece que há minas perto ou qq coisa ligada á engenharia. Wierd and good ;)
 
Back
Topo