PC ArmA III (Bohemia Interactive)

@MrVigia

Como podes ver ali em cima, eu estava a chorar o dinheiro que tinha gasto no ArmA.
Depois de conhecer estes camaradas, já dei graças a Deus ter gasto o que gastei, e ainda comprei os DLCs!

Tenho tentado gravar vídeos actuais. Mas o meu fraps estava a ter problemas com o som.
No próximo fim de semana vocês vão poder ver o que é estar na pele do Suporte pesado, na Squad Alpha. A jogar com ACE e ACRE. :b
 
Fui um fã de Operation Flashpoint... Muitas horas passei eu naquele editor!!

Este jogo, caso uma pessoa tenha paciência para perder umas horas nele, é daqueles jogos onde eu não duvido que sejam BRUTALMENTE recompensadores.

Pena eu não ser uma dessas pessoas. :(
 
Não é preciso perder a paciência,... isto é,... se fores a fazer missões,... isso sim!! :D Para jogar on-line e com malta tuga é simples rápido e dá imenso gozo! :D
 
Lá está estão giros e tal, mas confesso que não me sinto muito à vontade com um cenário futurista no Arma (ou verdadeiro Operation: Flashpoint 3 :D)

A ver vamos.
 
'Stratis Showcase' Trailer

Welcome to Stratis Island!

Today we announce the inclusion of an additional island in Arma 3. Situated in the North Aegean and stretching over 19 square kilometres, Stratis adds geographical variety and expands the game's massive military sandbox. The reveal is supported by a fresh web update and info on the Community Alpha!
 
Parece-me que vou apostar na compra deste...Sempre gostei dos operation flashpoint mas não joguei ARMA.

Dos Operation Flashpoint?

A Bohemia Interactiva apenas fez o primeiro OFP (aka OFP: Cold War Crisis) editado em 2001, e a expansão Resistance. A partir daqui entraram em rotura com a Codemasters, e como não tinham adquirido os direitos sobre o nome Operation Flashpoint, não mais puderam voltar a usá-lo, daí a criação do novo nome do franchise, ArmA (Armed Assault).
Embora não tenham ficado com os direitos sobre o nome OFP, são no entanto donos da propriedade intelectual sobre o conteúdo do simulador e a expansão criadas por eles, daí que anos mais tarde resolveram reeditar o jogo com um novo subtítulo dentro do franchise agora sua propriedade.
Deram a esta reedição o nome de ArmA: Cold War Assault, e à expansão ArmA: Resistance.

1.jpg


fbf713.jpg



Do OFP original existe uma expansão considerada parte integral da experiência, tanto que foi incluída na edição GOTY (a mais desejada por coleccionadores a fãs de OFP/ArmA), chamada OFP: Red Hammer, cuja campanha conta a história dos eventos anteriores, mas do ponto de vista de um soldado russo. Mas esta expansão não foi criada pela BIS, daí que não tinham qualquer direito sobre ela, seja em nome ou conteúdo, logo não puderam reeditar esta expansão.
Imagem da edição GOTY.

1290509186_h3f5tlm9mczncw2.jpeg





Dito isto, os dois outros jogos lançados pela Codemasters mais tarde NÃO SÃO feitos pela BIS.
Tanto o OFP: Dragon Rising como o OFP: Red River não tem nada a ver com o OFP original.

1328990143_314410658_1-Fotos-de--Operation-Flashpoint-Dragon-Rising-Jogo-para-XBOX-360-Portes-Gratis-.jpg


image.php
 
Mai nada, convém não confundir as coisas :D

Espero deste Arma 3 um verdadeira evolução do motor, não apenas ao nível cosmético.

A ver vamos.
 
Do que estive a ver ate agora , não me parece que tenham feito o mapa tão pesado como o mapa chernarus do Arma II, que para maquinas que não sejam tão boas, é extremamente pesado e quase impossível de se jogar.
 
Última edição:
Espero é que tenham optimizado o motor de jogo muito mais que o que fizeram com o ArmAII, há vezes em que é impossivel de jogar para mim.

@P5YCHO, sim, o jogo só sai em 2012, mas vai haver (não sei se closed ou open, não disseram, mas deve ser closed) ALPHA algures em agosto
 
Arma 3 to be Steam-exclusive, Bohemia Interactive announces

Arma 3 will require Steam to run, developer Bohemia Interactive has announced.

Boxed copies of Arma 3 will still be available - these will either be Steam codes in a retail package, or contain DVD data to speed up installation.

The decision for Arma 3 to be exclusive to Valve's service follows a "difficult phase in development" following the "recent incident in Greece", Bohemia explained - when two of its developers were arrested on charges of espionage and held in jail for four months.
Releasing the game via Steam was a move necessary to maintain Arma 3's planned 2013 release date, the company said.
...
 
Back
Topo