Discussão As perolas das redes de telecomunicaçoes em Portugal (Fotos)

Acontece o mesmo comigo, mas só com técnicos da MEO... Na minha zona a MEO instala sobre infraestrutura Vodafone e sempre que vem um técnico MEO cá deixam o PDO aberto e fibras penduradas. Eh pah, que raiva! Já fiz queixa à MEO, já reportei à Vodafone vezes a fio mas de nada adianta além da Vodafone mandar cá um técnico para organizar aquilo e fechar o PDO.

Cheers
Sempre o mesmo, ou MEO ou NOS, na NOS por exemplo porque nao tiram os cabos? A ver se tiro foto de um prédio que passou a ser todo MEO e os cabos da NOS ficaram pendurados a fazer de "fitas de natal".

Na Vodafone já apanhei um PDO caído :lol: um dia as fibras vão partir e vai ser lixado ahahah
 
dDrz8X7.jpg
 
Caríssimos, venho ressuscitar este post no seguimento da passagem da tempestade Leslie. Segundo amplamente comunicado pela Meo, a rede já está (supostamente a 100%). Aqui na minha terra a Meo Lançou um novo serviço completamente amigo do ambiente, e 100% sustentável... chama-se fibra Platónica, os postes nascem nas árvores e os fios passam pelo chão :
osaluwz.jpg
 
@SFMBR já estou farto de gastar o meu latim com eles, inclusive os cabos estão a obstruir uma estrada á 1 semana e ninguém faz nada. Dizem que as equipas estão no terreno e mais não dizem.
 
@JXulo a questão é que já deixaram aquando da tempestade à 1 semana e ainda está assim. Infelizmente o cabo que liga duas centrais passa a cerca de 200 metros do local onde está este poste. Mas também esse está de rojo pelo chão.

Neste momento não fosse o 4G da vodafone e não tinha como trabalhar.
 
Back
Topo