Aspirador Robô

Que aspiradores existem abaixo dos 500€ (idealmente seriam 400€) que tenham:
- Esvaziamento automático do pó
- Reconhecimento de obstáculos (fios, peças de roupa, etc) via câmara COM iluminação (tenho um Deebot 950, mas na penumbra reconhece mal os objetos)
-

Por menos de 500€, com camera e tal... esquece. Mete pelo menos o dobro para isso.
 
https://global.dreametech.com/products/dreamebot-d10s-plus

Keep an eye on your home.​

Remote video supervision* lets you check up on your home, your pets, and your children, wherever you may be. Get a robot's-eyeview of your home to see it from a whole new perspective or check out spaces under furniture with just a few taps of your phone.
Remote video supervision: Only available in Dreamehome app.

Remarkably intelligent to clean like you.​

With an advanced AI and LDS obstacle avoidance, you can take the hands-off approach to cleaning. AI accurately identifies and avoids obstacles, identifies rooms to recommend cleaning strategies, and rapidly constructs maps of your home to deliver effective, efficient cleaning that doesn't miss a spot.
 
Obrigado pela indicação. Na altura comprei o Deebot 950 (com câmera, mas sem base de aspiração) por menos de 350€.
No histórico já teve bastante mais baixo, vou aguardar.

PS: A câmara tem ilumincação?
 
Última edição:
O que aconselham até aos 200/250€ ? Casa só com um piso, sem depósito.

Tenho um xiaomi s12. Aspira bem, não se perde e tem boa aplicação a nível de mapas. O defeito dele é que para esvaziar o deposito cai sempre algum pó fora, mas eu estou logo ali ao lado com o aspirador de mão. A mopa é um paninho que passa, nada de especial.
Trabalha todos os dias, não se queixa. Disponível na Amazon, e conheço quem tenha comprado a menos de 200,00€
 
E o que acham do XIAOMI MI ROBOT VACUUM X10 com base?
Pelo que percebo, além da base, tem a câmera e está por 400€

EDIT: Afinal as fotos estão erradas. O modelo x10+ é que tem câmera. Estava a achar muita fruta :)
E o Dreame L10s Prime por 470€?
 
Última edição:
E o que acham do XIAOMI MI ROBOT VACUUM X10 com base?
Pelo que percebo, além da base, tem a câmera e está por 400€

EDIT: Afinal as fotos estão erradas. O modelo x10+ é que tem câmera. Estava a achar muita fruta :)
E o Dreame L10s Prime por 470€?

Esse modelo não existe, mas parece-me que nenhum dos L10 tem câmara.

Começo a pensar se a câmara do D10s não servirá apenas como uma câmara normal de vigilância, e não seja usada no algoritmo para evitar obstáculos...
 
O Dreame D10 Plus por 270€ é boa compra?
Estou indeciso entre ele e o D9 Max por 200€.
Vivo sozinho e não tenho animais de estimação por isso não sei até que ponto a base fará diferença.
Sinceramente é uma das coisas que atualmente sinto falta.
Gostava de poder agendar as aspirações, mas em cada passagem o depósito fica cheio, pelo que se perde a vantagem dessa automatização. Vou adquirir para uns familiares e já será com depósito externo.
 
O Dreame D10 Plus por 270€ é boa compra?
Estou indeciso entre ele e o D9 Max por 200€.
Vivo sozinho e não tenho animais de estimação por isso não sei até que ponto a base fará diferença.
Sei que nem todos concordam, mas para automatizar aspirações, para mim, a base de esvaziamento é essencial
 
Back
Topo