Aspirador Robô

Sim, era novo. Estava a 250€ e tinha um cupão de 30 e tal euros com disseram. Às 13:30 ainda estava em vigor.
Disse um xorrilho de palavrões quando vi preço 😁 Comprei o D9 max no final do ano por 203€...
São oportunidades raras e sorte de quem as apanha.
 
Também vi esse promo ontem na Amazon, por cerca de 214€, mas como não tem câmera optei por comprar o Xiaomi Mi Robot MOP 2 ULTRA por 275€, numa loja nacional. Numa outra loja, também nacional, apanhei a base de aspiração por 27€, mas só quando receber terei a certeza de que o valor é esse, porque achei mt barato.
 
Questao, as bases de esvaziamento que voces falam também enchem o reservatório de água para a mopa?
A que eu falei é só de pó. De água suja e limpa já entra em patamares de preço muito alto. E depois 'obriga' a outros pormenores como a limpeza automática das mopas, assim como a secagem com ou sem ar quente.
 
Para dizer a verdade, e mesmo já usando quase meio frasco daquilo, não sei dizer se vale realmente a pena. Eu por norma uso esse produto no depósito mas depois ainda junto detergente na mopa. Dessa forma tem resultado bem. Mas só no depósito possivelmente não seria tão eficaz.

Quanto este frasco acabar ando a pensar se vale a pena continuar a comprar. Se calhar não. Até porque ainda é bastante caro.
 
E conseguem configurar?
Também comprei mas não conecta com o meu wifi… e não usei a rede 5G
Já tentei com 2 tlm diferente e nada
Estou a desesperar hmmpfff
Já fizeste este passo abaixo?

  1. To reset the Wi-Fi, simultaneously press and hold the buttons until you hear a voice say, “Waiting for the network configuration.” Once the Wi-Fi indicator is blinking slowly, the Wi-Fi has been successfully reset.
 
Já fizeste este passo abaixo?

  1. To reset the Wi-Fi, simultaneously press and hold the buttons until you hear a voice say, “Waiting for the network configuration.” Once the Wi-Fi indicator is blinking slowly, the Wi-Fi has been successfully reset.
Sim, está no boletim de instruções e se seguires a app é um dos passos
 
Para dizer a verdade, e mesmo já usando quase meio frasco daquilo, não sei dizer se vale realmente a pena. Eu por norma uso esse produto no depósito mas depois ainda junto detergente na mopa. Dessa forma tem resultado bem. Mas só no depósito possivelmente não seria tão eficaz.

Quanto este frasco acabar ando a pensar se vale a pena continuar a comprar. Se calhar não. Até porque ainda é bastante caro.
Por acaso também comprei para o meu e parece-me que resulta bem. Claro que aquele cheirinho do detergente só se nota perto do chão, mas acho que fica tudo mais “fresco”. Contudo essa dica de deitar o detergente diretamente na mopa não tinha pensado, mas tipo deitas a cada utilização do robot? Ou só quando enches o depósito?

Qual foi o detergente que compraste?
Eu paguei 11,40€ por 1L, não me parece mau preço.
 
Sim, sempre que ele vai utilizar a mopa, borrifo para lá uma certa quantidade de detergente que ajuda bastante (!!) a remover as nódoas do chão. Então se for com 2 ou mais passagens vai praticamente tudo á vida.

O que eu comprei foi este: https://tropicalprice.com/product/B...iping-robots-750ml-concentrate-for-all-wiping
Se voltar a comprar algo deste género, vou mais para algo que dê o tal cheiro e fresco á casa mesmo que não limpe tão bem.
 
Eu foi este.
https://tropicalprice.com/product/B...concentrado-de-suelos-para-robots-de-limpieza

É um pouco mais barato e talvez tenha o mesmo efeito. Eu pelo menos gostei.
Realmente o borrifar na mopa é boa ideia mas fazer isso cada vez que ele for trabalhar acho muito trabalhoso e nem se quer me ia lembrar sempre de o fazer.

No meu caso o passar a húmido é só mesmo para ficar a casa com um ar mais fresco, porque o chão não costuma estar manchado nem nada disso.
Mas ele quando vai a passar a mopa também não apanha bem a área toda, ou seja parece me que só fica mesmo húmido na zona onde dizem que vibra nas pontas não parece a ficar húmido.
 
Back
Topo