Aspirador Vertical / de Pé

Cá em casa temos um V12 detect slim absolute e estamos bastante satisfeitos, mas pelo preço tinha que ser muito bom.
A razão principal da compra, para além da insistência da esposa 😅, foi por termos um piso aquecido de um parquet que risca bastante facilmente e queríamos um acessório para o parquet que fosse muito suave e nada de riscos.
A cabeça suave com luz laser, chamada de Laser Slim Fluffy™ cleaner head, é de facto muito suave, muito boa e nada de riscos.

Para limpeza de tapetes, com a outra cabeça que veio, também é muito melhor que o nosso aspirador anterior.

Em relação à versão + (plus), tem acessórios que acho que não utilizaríamos, talvez a exceção fosse a escova extra suave.

A versão que comprámos vinha com oferta de uma base de chão para o aspirador, evitando a montagem do suporte de parede.
 
Cá em casa temos um V12 detect slim absolute e estamos bastante satisfeitos, mas pelo preço tinha que ser muito bom.
A razão principal da compra, para além da insistência da esposa 😅, foi por termos um piso aquecido de um parquet que risca bastante facilmente e queríamos um acessório para o parquet que fosse muito suave e nada de riscos.
A cabeça suave com luz laser, chamada de Laser Slim Fluffy™ cleaner head, é de facto muito suave, muito boa e nada de riscos.

Para limpeza de tapetes, com a outra cabeça que veio, também é muito melhor que o nosso aspirador anterior.

Em relação à versão + (plus), tem acessórios que acho que não utilizaríamos, talvez a exceção fosse a escova extra suave.

A versão que comprámos vinha com oferta de uma base de chão para o aspirador, evitando a montagem do suporte de parede.
Entre o V12 e o V15 também há a diferença do depósito e potência. Consideras suficiente ambas as características?

PS: chão aquecido de parquet? Nunca tinha ouvido falar…
 
E qual o feedback? Os acessórios do absolute vs plus compensa? Na verdade a diferença significativa é a cabeça com a luz laser

sinceramente? ainda estou a digerir este preco lol...

Sim funciona bem, pratico, tem potencia e o tamanho do recipiente nao é mau (razao para o qual foi para o v15...) mas tirando isso nada de mais, yah tem a cabeca com luz laser é giro, nao uso pois estou a usar a cabeca maior. O display a dizer a quantidade de particulas que esta apanhar é giro, nao ligo para nada daquilo agora....
 
tenho um shark IZ201EUT comprado agora, não tenho dyson para comparar mas porta-se muito bem, a ideia é ajudar a rainbow e ser mais portatil mas continuar a ser funcional, tenho um do lidl de 100€ e o shark não tem nada a ver realmente, o acessorio dos animais é espetacular, o meu cao tem um pelo que nem com a rainbow nem outro aspirador sai, e com o shark consigo tira-lo
 
Sim, isso. Ficou-me na amazon es em 254 euros. Avancei para a compra.

UPDATE: cancelei pedido amazon es e encomendei na amazon fr. Poupei 30 euros. Mesmo com os portes compensou (224 face a 254 euros). Obrigado @Metro . Por alguma razão não fui ao tropical price, eu que até costumo comparar..enfim.

tenho um shark IZ201EUT comprado agora, não tenho dyson para comparar mas porta-se muito bem, a ideia é ajudar a rainbow e ser mais portatil mas continuar a ser funcional, tenho um do lidl de 100€ e o shark não tem nada a ver realmente, o acessorio dos animais é espetacular, o meu cao tem um pelo que nem com a rainbow nem outro aspirador sai, e com o shark consigo tira-lo

Curiosamente também temos um rainbow cá em casa (emprestado dos meus sogros) mas nesta nova casa com 2 andares, torna-se um mono. A ideia é este complementar o rainbow ou até substitui-lo mesmo. Veremos.
 
Última edição:
Vale a pena. Mas olha que a versão animal costuma estar mais baixa que a normal ve se escolhes bem a opção.

Aspirador para a vida e melhor que um Dyson na minha opinião
Bem, só te posso agradecer por teres falado no Shark, chegou me hoje o NZ801EU, e fiz apenas o teste a aspirar a carpete da sala (que é aspirada todas as semanas com outro aspirador) e fiquei impressionado com o que saiu de lá e nós não andamos com sapatos de rua em casa. Obrigado, é que nem nunca tinha ouvido falar em tal marca por cá.
 
Boas,

Qual é o modelo que vocês compram da Shark?
Obrigado

NZ801EUT .... a terminacao em T e a que vem com os acessorios Animal pack e a escova anti pelos... que por sinal deveria ser mais cara, mas ha alumas semanas que esta mais barata que a versao normal. (Pelos vistos ja corrigiram ... a versao EUT esta a 349 euros na Amazon espanhola, mas de vez em quando apanhei a 190 ... para quem tiver interessado talvez criar um alerta)

Bem, só te posso agradecer por teres falado no Shark, chegou me hoje o NZ801EU, e fiz apenas o teste a aspirar a carpete da sala (que é aspirada todas as semanas com outro aspirador) e fiquei impressionado com o que saiu de lá e nós não andamos com sapatos de rua em casa. Obrigado, é que nem nunca tinha ouvido falar em tal marca por cá.

De nada. Eu ja andava a ver um aspirador deste genero para Portugal em pe, mas sem ser estes novos a bateria que me irritam e nunca tinha encontrado ate agora recentemente. Aspirador Shark e o que tenho nos EUA, nao este modelo tao bom, e ja vai em 14 anos e esta como novo... para nao falar na comodidade sem ter saco, nao ter que andar a fazer mudancas etc... e este Shark esta muito bom com o sistema LiftAway e outras coisas.

A empregada ca em Lisboa que nunca tinha visto um ficou a adorar
 
Back
Topo