Aspirador Vertical / de Pé

Também vou comprar um aspirador este fim de semana e aproveitar os preços mais baixos. Alguém me sabe dizer se o Xiaomi G11 é melhor que o Dreame V11, a diferença de preço ainda são por volta de 100€.
 
Eu acabei por comprar um aspirador vertical Bosch na BF, só pelo facto de virem as baterias "Alliance" nele.

Assim sei que vou ter sempre opções de capacidade de bateria e oferta variada nas lojas no futuro.

71L+kZppxSL._AC_SL1500_.jpg
 
A Maria agora não se cala com aspiradores sem fios e só sabe dizer Dyson…

Como é Black Friday decidi dar um olho e o Dyson v10 está a 389€, isto vale o dinheiro? Existe outras marcas equivalentes mas mais baratas?

Tenho um VAX de pé (corded) a 7 anos e isto está como novo e na altura custou nem metade deste Dyson… está difícil digerir estes preços

Comprei o Dyson V15 (detect absolute) por 589€. Ainda estou a digerir o preco ;)
 
E o barulho? Do que vi sao 80db 😁

Pois bem ... experimentei e e' bem silencioso! Nao me parece ser muito mais ruidoso que um desses de bateria. E digamos que passei na carpete/tapete que tinha sido aspirado ha 2 dias com um desses.... e digamos que tenho um cao novo!

Das melhores compras de sempre! Acho muito melhor que o Dyson... entao a tecnologia antiwrap de pelos 5 *
 
Back
Topo