Xbox 360 Assassins Creed 3 Grátis

In regards to the failing, due to IP check - If you've already got it on your download history, has anyone tried doing a account migration?

https://live.xbox.com/AccountMigration

Came up on a GameFAQs topic about it. Assassin's Creed 3 is linked to the profile, that's set. The profile is based in China, which obviously isn't USA/UK/wherever you are. If you do a migration to your home country, the IP check will pass.

Porra, já apaguei o download =(

edit

Migrei a conta chinesa para PT... vamos a ver.

edit

Doesn't work when migrated for me.
Made a Chinese account, tried to download it, failed at 80% just like everyone. Migrated the account (to UK) and failed again at 80%. :(

Bem, vou esqueçer mesmo... tenho mais que fazer. Desisto.
 
Última edição:
Apaguei os dados que já tinha feito download, mudei para PT a conta e comecei agora novamente o download. Espero que funcione.


Mas com a lentidão do Live a sacar, só amanhã é que saberei se completou ou não o download. Vou deixar a consola ligada agora durante a noite.
 
Não dá porquê? Em principio deverá dar em qualquer país que não seja a china e que tenha o jogo em GoD.

Migrating worked, make sure you pick your actual country.

I think it's important that you set the new country (migrate country) to the same as your other account. I didn't (I'm Dutch and set it to UK) and it failed. A friend of mine did and it works at him, so that might be the problem, **** me.

Ficam avisados

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=531759&page=10
 
Um pequeno resumo, tinha começado o download mas este foi abaixo por volta dos 28% (esteve a sacar praticamente 2 horas). Não apaguei ficheiro nenhum da consola, simplesmente migrei a conta para Portugal no tablet,
fiz login já com o número de confirmação que enviam para o mail,
fui automaticamente reencaminhado do site chinês para o português, mesmo no site fui à lista de downloads recentes e pus a fazer de novo o download. Liguei a consola, ela começou a fazer o download e 40 minutos depois já estou a jogar :D .
 
Um pequeno resumo, tinha começado o download mas este foi abaixo por volta dos 28% (esteve a sacar praticamente 2 horas). Não apaguei ficheiro nenhum da consola, simplesmente migrei a conta para Portugal no tablet,
fiz login já com o número de confirmação que enviam para o mail,
fui automaticamente reencaminhado do site chinês para o português, mesmo no site fui à lista de downloads recentes e pus a fazer de novo o download. Liguei a consola, ela começou a fazer o download e 40 minutos depois já estou a jogar :D .
X2

hehehe
 
Alguma alma caridosa , que tenha conseguido criar uma conta chinesa a tempo e sacado o jogo poderia disponbilizá-la apenas para sacar o jogo .

Obrigado
 
Quando alguém acabar o jogo e não se importar de disponibilizar a conta pode avisar =P
Eu ontem não estava em casa e no telefone o processo tornava-se complicado :-)
 
Já migrei para a conta portuguesa.
Ontem também não deu. Pus a consola em stand-by.

Hoje acordei, fui verificar e estava corrupto.

Mas agora também não está a dar grande coisa.
O download não sai do sítio. Sempre nos 0%... yey, 1% agora!!
 
Back
Topo