Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Isso é que era de valor, vamos ver.

Essas imagens, que foram tiradas de uma xbox ou de um PC a ser jogado com o comando da Xbox, têm muito bom aspecto.

Jogo muito idêntico ao origins, equipa que ganha não se mexe.
 
Bem... igual ao origins, só que com outro protagonista... Até mesmo o HUD, ambientações, mapas parace ctrl c ctrl v ... Se assim for, desilusão em certa parte... Não que o jogo irá ser mau, mas por favor... ao menos mudar alguma coisa. Porque isto pode ser sinónimo de "preguiça" e inovação 0!
Mas não vou tirar conclusões precipitadas, e esperar por mais info!
 
Desde que tenha a mesma qualidade que o Origins,venha ele. Podia mudar algumas coisas mas gostei de tudo no Origins e nem sempre mudança é bom(se não for para melhor,claro).

Resta saber se vão mostrar gameplay e se vão informar a data.
 
Desde que tenha a mesma qualidade que o Origins,venha ele. Podia mudar algumas coisas mas gostei de tudo no Origins e nem sempre mudança é bom(se não for para melhor,claro).

Resta saber se vão mostrar gameplay e se vão informar a data.
data depende... se for para lançar este ano anunciam a data na conferência da Ubi.... se for para lançar para o ano anunciam-na ou na Paris Games Week ou no The Game Awards.... contudo gameplay é certo que mostrem logo à noite na conferência da Microsoft.
 
Lá está, muitos dos leaks anteriores a bater certo :coolshad:

Ainda me parece um Origins 1.5, mas, foi tão bom o original que quero pegar neste quando sair. Sou fã do estilo de jogo e adorei o Origins.
 
Lá está, muitos dos leaks anteriores a bater certo :coolshad:

Ainda me parece um Origins 1.5, mas, foi tão bom o original que quero pegar neste quando sair. Sou fã do estilo de jogo e adorei o Origins.
Ainda me falta jogar o Origins, estou à espera de uma promoção. O bom desta saga é que os jogos baixam muito de preço. Além do Origins ainda tenho o Rogue para jogar.
 
@Snake Link Vale muito a pena. Tinha jogando anteriormente o AC Syndicate e ficou um sabor agri-doce. Com o Origins a série redimiu-se e em termos do setting e da jogabilidade, o jogo está muito, muito bom. Por isso, acolho de bom grado este Odyssey :cool:
 
@Snake Link Vale muito a pena. Tinha jogando anteriormente o AC Syndicate e ficou um sabor agri-doce. Com o Origins a série redimiu-se e em termos do setting e da jogabilidade, o jogo está muito, muito bom. Por isso, acolho de bom grado este Odyssey :cool:
Eu sei, eu li imenso sobre o jogo estar bom. Mas com tanto jogo ainda aqui, não dou mais de 20€ por ele. Tenho de ver se baixa ainda mais.
 
Hummm.

Primeiro tanto leak na Ubisoft ano após ano é no mínimo estranho, até esse vídeo da Development Interview foi leak, pois já o removeram...

Segundo, como jogo por si só, parece-me um RPG bem interessante, o ponto mau, a meu ver, é que custa-me a vê-lo como um Assassin's Creed, vai desde a ausência dos robes brancos habituais até podermos escolher a personagem com que vamos jogar e tomarmos decisões que podem mudar a história... Vai um pouco contra o conceito do Animus e com a importância da escolha da pessoa de quem vamos reviver as memórias...

Na minha opinião a Ubisoft aqui lançava um novo IP, como já fez anteriormente com aquele jogo de Piratas (gameplay inspirado no Black Flag) que vai sair em pouco tempo...
 
@Enchullibung O Origins também não tinha os tradicionais robes brancos dos assassinos e não é por isso que deixou de ser um Assassin's Creed. Aliás, é mais Assassin's Creed que o Unity ou o Syndicate. Mas esse pormenor dos fatos é o menos importante, já que o Unity tem esses fatos e não é isso que o torna melhor (o Unity parece uma longa, longa missão secundária).

Os anteriores Assassin's Creed também tinham elementos de RPG, e eram esses mesmo elementos que conferiam alguma profundidade aos sistemas de jogo. A principal mudança efectuada no Origins e transferida também para o Odyssey é o sistema de combate, que é bastante superior ao dos clássicos AC. No Origins, e pelos vistos no Odyssey também, consegues fazer o mesmo que conseguias fazer nos outros AC, mas tens ainda mais ferramentas à tua disposição e uma melhor jogabilidade. Não consigo ver um ponto onde tenha piorado face ao que tínhamos tido nos últimos 2 ou 3 AC principais.
 
Para ser um grande jogo baste o Origins em termos visuais (greek style) e de jogabilidade e têm de conseguirem dar-lhe uma história consistente (aqui é que residem as minhas dúvidas) - temos jogão
 
Hummm.

Primeiro tanto leak na Ubisoft ano após ano é no mínimo estranho, até esse vídeo da Development Interview foi leak, pois já o removeram...

Segundo, como jogo por si só, parece-me um RPG bem interessante, o ponto mau, a meu ver, é que custa-me a vê-lo como um Assassin's Creed, vai desde a ausência dos robes brancos habituais até podermos escolher a personagem com que vamos jogar e tomarmos decisões que podem mudar a história... Vai um pouco contra o conceito do Animus e com a importância da escolha da pessoa de quem vamos reviver as memórias...

Na minha opinião a Ubisoft aqui lançava um novo IP, como já fez anteriormente com aquele jogo de Piratas (gameplay inspirado no Black Flag) que vai sair em pouco tempo...


Mesmo nos ACs do Ezio podíamos não andar de branco.No Revelations então,cinzento era a cor base.
 
Do pouco que vi parece-me, em tudo, o AC Origins.

Compreendo que não seja fácil inovar este tipo de jogo. Mas, sendo assim, espero que tenha, pelo menos, uma história porreira... porque, fora isso, é um Origins em novos cenários.
 
Back
Topo