Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Eu acabei a main story.
Tinha ainda uma série de missões da odisseia por fazer, que as estou agora a terminar.
Já falei com o
Pai e a Kassandra já me apareceu no futuro.
A missão das portas da
Atlântida foi magnífica - os combates com o Minotauro, o Ciclope e a Medusa foram verdadeiramente épicos. Então com a Medusa
Faltam-me ainda 5 cultistas. Demoro muito a desmascará-los pois gosto de seguir as pistas deixadas pelo jogo e há algumas que obrigam a ir a muito lado. Tenho 160h no Origins, neste acho que vou bater por muito.
Outro pormenor que estou a gostar imenso é a existência de missões secundárias com desfecho diferente consoante as opções - ex: lembro-me da missão da Kalipateira nas Olimpiadas.
E depois vou para os DLC. Já me disseram muito bem do first blade e maravilhas do fate.

O jogo está simplesmente fabuloso.
 
que é quase quase no fim do jogo

tens que deixar de perder tempo e avançar na historia
 
Última edição pelo moderador:
se queres subir para nível 5 é deixares a história de lado a abrirer o mapa todos só 8 estão ligados a missões secundárias e vai passando nos ferreiros para ver se tem pistas
 
que é quase quase no fim do jogo

tens que deixar de perder tempo e avançar na historia
Por acaso cheguei a nível 5 relativamente cedo na história. Não faço ideia se estou perto ou longe do final mas já estou em nível 5 há uma porrada de horas de jogo lol Mas também a determinada altura foquei-me apenas em apanhar cultistas para subir a este nível e desbloquear o nível 3 das habilidades.
 
Por acaso cheguei a nível 5 relativamente cedo na história. Não faço ideia se estou perto ou longe do final mas já estou em nível 5 há uma porrada de horas de jogo lol Mas também a determinada altura foquei-me apenas em apanhar cultistas para subir a este nível e desbloquear o nível 3 das habilidades.
Estou a jogar pela segunda vez (já o passei uma), e já tenho a lança a nível 5 sem ainda sequer ter chegado à mãe, e não me desviei muito da história, apenas fui apanhando alguns cultistas extra logo que os descobria no mapa.
 
Muita das pistas que também adquiri, também foram cenas completamente random que por vezes nem sequer contava que ia receber alguma coisa por aquelas sides quests.
 
O 3ºepisodio chega dia 16 de Julho...
We're excited to reveal that the final DLC episode, Judgment of Atlantis, will be available on July 16! Get a first glimpse of Poseidon's realm with this exclusive screenshot!
D-kAn-ZWwAEbWbv.jpg


... depois fica apenas a faltar um pequeno episódio gratuito.
 
Acho que tenho jogo ate ao Natal... Comecei a jogar a semana passada, quando saio da ilha é que vejo a dimensao do mapa... Alem dos episodios, que acabei por comprar tambem.

Convem ir fazendo os episodios conforme vou tendo nivel ou mais vale terminar a historia e depois seguir para os episodios?
 
@kri3tian

Com este jogo, já tenho investido mais de 100 horas e completei todas as missões (principais) da jogo-base e ainda não consegui fechar todas as missões secundárias. O jogo tem mesmo uma dimensão épica.

Como tinha terminado o jogo-base, só depois avancei para as 2 expansões e estou agora no 3º e último episódio da mais recente expansão - Fate of Atlantis.

Na minha opinião, faz mais sentido terminar a história e depois seguir para os episódios (existem alguns pontos de ligação na história que importa estarem concluídos no jogo principal, para se perceberem as ramificações que provocam nas expansões).
 
@Jack-O-Lantern obrigado.

Pois, é o que deverei fazer então. So espero conseguir completar o jogo antes dos novos lancamentos que aguardo. Vou mesmo no inicio, o tempo nao abunda para gaming, mas o jogo ja me cativou, adoro missoes com barcos, e adorei as batalhas.
No entanto acho que aquilo de enfraquecer a resistencia vai acabar por me cansar. Se for assim para todas as areas vai ser demasiado.
 
Back
Topo