Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Eu adorei o Origins mas não tive grande empatia com a personagem talvez por causa disso de serem já tantas personagens. A ultima que tive empatia foi do Black Flag, mas isto de assassins para mim terminou no Ezio, ainda gosto de jogar porque a Ubisoft sabe muito bem recriar estes ambientes dos antepassados.
 
Sem dúvida, este jogo é gigante. Estou a nível 35 e provavelmente ainda me falte muito pela frente. Existem imensas zonas do mapa que ainda não visitei.
 
Eu como tinha e tenho sempre muito backlog, não meti tantas horas no jogo.
Mas adorei o jogo e os DLC.
Acho que terminei a nível 50 e muito, devo ter explorado 85% do mapa mas não a fundo e deixei algumas missões secundárias por fazer.
Mesmo assim foram quase 70 horas.
E muito mais bem passadas que as 60 que meti no red dead redemption 2. Mas isso já é outra conversa... ;)
 
Eu como tinha e tenho sempre muito backlog, não meti tantas horas no jogo.
Mas adorei o jogo e os DLC.
Acho que terminei a nível 50 e muito, devo ter explorado 85% do mapa mas não a fundo e deixei algumas missões secundárias por fazer.
Mesmo assim foram quase 70 horas.
E muito mais bem passadas que as 60 que meti no red dead redemption 2. Mas isso já é outra conversa... ;)
A sério? Eu estou com 35h no Rdr2 e adorar completamente. Ao fim de 20h no odyssey desisti porque era sempre tudo igual...
 
Ando no início da Atlântida, não tenho andado a jogar mas até estava a gostar do dlc, é diferente do habitual.

Vou mais tarde continuar, os cenários estão fabulosos.
 
A sério? Eu estou com 35h no Rdr2 e adorar completamente. Ao fim de 20h no odyssey desisti porque era sempre tudo igual...

Ainda bem que não gostamos todos do mesmo :)
Eu já tinha gostado muito do Origins. Mas o Odyssey, com a Kassandra como protagonista e os elementos de role play para mim elevaram o jogo a outro nível.
Só no último dlc senti um pouco de fadiga no jogo. Mas até lá, nunca senti que fosse repetitivo ou monótono...

Já o red dead achei que tinha coisas interessantes, mas o pacing do jogo era demasiado mau.
Perdia-se muita da urgência da história em progressões demasiado aborrecidas para o meu gosto.
 
o jogo não está mau mas é muito grande e torna se aborrecido e as missões secundária são mais do mesmo então este sistema de slc por episodeo foi lamentável o último dlc foi mais que aborrecido já estava farto do jogo completei o jogo a 100% gastei umas 86horas e já estava a ficar cansado
 
Sinceramente também acho com demasiada duração, antigamente quando não havia serviços de subscrição, o dinheiro apertava tínhamos de fazer durar mais o peixe era porreiro.
Atualmente não faz qualquer sentido.
 
No início foi algo decepcionante, chato e repetitivo, confesso. Mas com o avançar da história e do próprio jogo, ficou muito mais interessante.

Tenho 50h e estou mais agarrado agora do que em qualquer altura anteriormente.
 
Back
Topo