Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

@David.S

Boas David, depois de passar vou fazer uma paragem nos AC's. O Odissey só daqui a uns largos meses, quero ter antes outras experiências.

_____________________________________________

Acabou a minha aventura de 81 horas. Finalizado que está o último dlc é hora de ir para outro jogo, para nova aventura.
Foi um prazer jogar este AC, dos dlc's gostei mais do 1o.
O próximo será o Odissey, mas até lá quero fazer uma boa paragem na série e experimentar outros jogos.
 
Última edição pelo moderador:
Continuo a achar um dos melhores s melhores jogos com melhor implementação do HDR, o espectro de cores é surreal.

20190718-211619.jpg
 
O Unity foi o primeiro AC verdadeiramente next gen, já que o Black flag foi Cross gen.
No entanto, do Unity para o Origins a evolução a nível visual é tão pronunciada que o Origins até parece que é de uma next gen comparado ao Unity!
 
Atenção que o Unity ainda tens um grafismo excelente para esta geração! E se falarmos em game play.... Pecou foi pelo estado em que foi lançado, e pelo desperdício de um Enorme potencial
 
O Unity foi o primeiro AC verdadeiramente next gen, já que o Black flag foi Cross gen.
No entanto, do Unity para o Origins a evolução a nível visual é tão pronunciada que o Origins até parece que é de uma next gen comparado ao Unity!

Familiaridade com hardware=melhor aproveitamento.
Fomos do AC1 para o Rogue no espaço de 7 anos.
 
Sou o único a quem o jogo fica com bugs quando eu suspendo-lo por pouco mais de alguns minutos?Tanto pode ser sair de instant-on como pura e simplesmente ir ao youtube ou Edge.Ficar sem som,ocasionais slow downs. Eu acabando-lo acho melhor desinstalar para o caso de ser um bug da instalação,mas queria saber se tinha acontecido a mais alguém. Estou a jogar na One X.
 
Sou o único a quem o jogo fica com bugs quando eu suspendo-lo por pouco mais de alguns minutos?Tanto pode ser sair de instant-on como pura e simplesmente ir ao youtube ou Edge.Ficar sem som,ocasionais slow downs. Eu acabando-lo acho melhor desinstalar para o caso de ser um bug da instalação,mas queria saber se tinha acontecido a mais alguém. Estou a jogar na One X.

Joguei-o na X e nunca me aconteceu esse bug. Contudo, não tenho a consola em "instant on", pelo que, as circunstâncias de utilização da consola/jogo, são diferentes.
 
Uma coisa que tenho dificuldade em perceber é como é que se faz o knock-out dos mercenários que estão à nossa procura, e não os matar, de forma a convida-los na nossa tripulação.

Mercenários e tripulação - não estarás a falar do AC Odyssey? Este tópico é do Origins :Winkani:
No Odyssey tens várias maneiras: Spartan kick; lutar com uma arma e quando tiveres quase a vencê-los lutares com os punhos (ter um slot não equipado com arma). Penso que alguns assassinatos com a blade davam a opção do knock out
 
Mercenários e tripulação - não estarás a falar do AC Odyssey? Este tópico é do Origins :Winkani:
No Odyssey tens várias maneiras: Spartan kick; lutar com uma arma e quando tiveres quase a vencê-los lutares com os punhos (ter um slot não equipado com arma). Penso que alguns assassinatos com a blade davam a opção do knock out

Ooops... que idiotice da minha parte. Já apaguei a mensagem original. E obrigado pelo conselho.
 
Nunca consegui entranhar no AC... Aconselham começar no Origins? Joguei o 1, fartei-me no 2 e tentei o Syndicate, mas passado pouco tempo fartei-me :lol:

Acho piada ao conceito, mas aborrece-me. O Origins apimentou a coisa?
 
Nunca consegui entranhar no AC... Aconselham começar no Origins? Joguei o 1, fartei-me no 2 e tentei o Syndicate, mas passado pouco tempo fartei-me :lol:

Acho piada ao conceito, mas aborrece-me. O Origins apimentou a coisa?


Passa à frente.Os outros eram jogos de acção open world com traços leves de RPG vs este e o Odissey terem elementos vincados de RPG. Zonas com diferentes níveis onde dependendo do teu nível nem consegues magoar os inimigos(humanos ou animais),o teu equipamento base ter de ser evoluído com recursos que tens de arranjar no open world(até a porra da hidden Blade). Story e side missions com nível nem sempre certo com o nível da zona e o XP que recebes da main story.
 
Curiosamente já me parece mais interessante que os anteriores, em que me sentia logo overpowered ao início :blubomte:

Talvez ainda seja masoquista e lhe dê uma oportunidade :joker:
 
Uma coisa! Comprei ontem, o Assassin's Creed Origins para ps4, e dentro tem um papel a dizer Season Pass. Quer dizer que posso descarregar as expansões gratuitamente?
 
Acabei este jogo recentemente e adorei isto. Mas que grande jogo que isto é. Agora estou a fazer a Platina mas isto de completar tudo no mapa é um pouco seca em algumas coisas.
Acabei o jogo com quase 50h, levo agora mais de 60h e ainda tenho muita coisa para fazer.
 
Back
Topo