Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Joguei na ps4 e nem acabei o jogo. Perdi-me um bocado nas sidequests e perdi a pica, além de que os 30fps pareciam um arrasto enorme, custava-me muito nas lutas e no parkour. Mas agora veio para o gamepass e com este patch está a ser uma maravilha.
 
Estou a gostar, bons gráficos e 60fps está a ser muito bom, o último que joguei foi o unity (recentemente a 60fps com o boost da Xbox) e realmente neste existe muita coisa pelo cenário para se fazer/explorar, comecei o jogo e só e passear na primeira cidade e fazer as missões secundárias/recolher peles foi umas boas horas durante a tarde. . Assim fica difícil dar continuidade à história mal a comecei

Parece que o pack deluxe está grátis para quem tem o Gamepass. Confirmem

Verifiquei agora na app e aparece 9,99€
Como viste que estava gratuito?
 
Boas

Sim, confirmo, pacote deluxe esta gratuito para quem tem gamepass, nao precisei de ir aos perks bastei fazer o login no tlm que apareceu gratuito.
 
Estou a jogá-lo, sem dúvida que é um dos melhores Assassin's Creed's para mim. Gosto do ambiente, do mapa, do personagem e mesmo nas missões são variadas. Nem é pela história. A jogabilidade está boa mas não está perfeita, reparo em combate que mesmo sem lock on o Bayek fica um bocado alheado de onde está o inimigo.

É dos meus AC's favoritos, sem dúvida.
 
@David.S

O Odyssey e o Valhalla joguei pouco mas ainda hei-de jogá-los novamente.
Nesses não vou fazer as missões secundárias, senão perco o foco. No Origins já consigo alternar bem com as missões principais mas também não vou fazê-las todas. Faço as que quiser fazer.
Sobre o novo jogo, deve ter semelhanças com o Origins, provavelmente irei gostar muito.
 
Sim penso que sim, Alexandria é grande mas está mais dispersa.
Já para não falar na enormidade de cidades como Luxor/Thebes, os pântanos dispersos de krokodilopolis...

O Origins é uma obra-prima, no que trata a capturar a enormidade de uma região como o Egipto/Delta, e fazer justiça como o simulador de uma era. E o modo de Discovery é um testamento a isso.

O Odyssey anda, onde o Origins antes pavimentou o caminho. E mesmo assim perde um pouco o rumo pela própria natureza fragmentada da Grécia, o fazer justiça aquele mapa, é fazer um jogo que é incomensurável onde pegar em tanto mapa(s) e conseguir torna-lo em uníco e não apenas mais (e mais) uma ilha.

É dos meus AC's favoritos, sem dúvida.
A feature de passar do tempo em real-time, é um dos momentos Next-Gen da geração passada, na minha opinião. Apenas foi suplantando/equiparado em beleza de cenários com a chegada do Read Dead Redemption 2.
 
@David.S

O Odyssey e o Valhalla joguei pouco mas ainda hei-de jogá-los novamente.
Nesses não vou fazer as missões secundárias, senão perco o foco. No Origins já consigo alternar bem com as missões principais mas também não vou fazê-las todas. Faço as que quiser fazer.
Sobre o novo jogo, deve ter semelhanças com o Origins, provavelmente irei gostar muito.

O Valhalla é mesmo o piorzinho desses 3.
E é pena, porque é um jogo onde até se aprende muita coisa da cultura Europeia.
Olha, agora que estamos na altura, o jogo retrata as origens do Halloween e do Natal.
Mas tudo de uma forma muito resumida, porque preferiram dividir a história em pequenos plots.

O Origins se tiveres oportunidade joga também os dlcs que são muito fixes.
 
Ainda ontem fui ao topo da pirâmide do Egipto 😁, gosto de ver os ? no mapa e aqueles certos no mapa, depois de concluído.
Eu faço assim, vou variando as missões principais com secundárias, consoante o meu nível vou fazendo, até porque não quero deixar para depois, porque fazer uma missão de nível 17 e eu já ir em nível 30 é para arrasar.

Estou em nível 21, ao início morria algumas vezes porque ia para campos ou fortes feito rambo e os arqueiros lixavam-me sempre.
É das vezes que mais morro neste jogo, estou rodeado por 2 inimigos e concentrado nos duelos e lá vem um arqueiro qualquer que me tira a vida e o foco. Estão muito OP's os arqueiros, eles próprios fogem para de longe atirarem flechas, são espertos.
 
Isso só se aplica aos níveis abaixo do teu.

Vou ter que voltar ao Origins. O Odyssey é de longe o meu preferido mas este tem também muito boas coisas.
Falharam apenas em não terem colocado a Aya como personagem jogável.

Pensando bem, podiam-na ter aproveitado para o Mirage mas não, levámos com o rato. -.-'
 
Isso só se aplica aos níveis abaixo do teu.

Vou ter que voltar ao Origins. O Odyssey é de longe o meu preferido mas este tem também muito boas coisas.
Falharam apenas em não terem colocado a Aya como personagem jogável.

Pensando bem, podiam-na ter aproveitado para o Mirage mas não, levámos com o rato. -.-'

Acho graça chamares rato ao Basim :D.

Pois mas houve polémica com isso, é que supostamente a Aya era para ser a personagem principal.
Mas não tenho duvidas que o setting do Egipto, mais cedo ou mais tarde vai voltar.
 
Estou a jogá-lo, sem dúvida que é um dos melhores Assassin's Creed's para mim. Gosto do ambiente, do mapa, do personagem e mesmo nas missões são variadas. Nem é pela história. A jogabilidade está boa mas não está perfeita, reparo em combate que mesmo sem lock on o Bayek fica um bocado alheado de onde está o inimigo.

É dos meus AC's favoritos, sem dúvida.
Eu já não jogava desde o último do Ezio e fiquei completamente agarrado. Fi-lo a 100% e nem me importei de pagar as expansões só para ter a experiência completa. Acho que é um jogo em que os 100% até se fazem bem, sem grandes sacrifícios.

O odyssey também é muito bom. Possivelmente tecnicamente até é melhor que este, um pouco mais refinado diria. Peca um pouco é pela dimensão excessiva. Eu também o completei a 100% mas para o fim já foi mais por pancada minha do que por outra coisa.

Acho que este Origins está mesmo no ponto rebuçado em termos de tamanho, desenrolar da história etc.
 
Back
Topo