Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Correto. Só falta a confirmação oficial (a ser feita, em princípio, na E3, isto se os leaks não continuarem):

Mais detalhes:


- from most of the AC4 team
- will have modern day
- no Desmond Miles
- revamped version of Anvil engine
- Ubi will start talking about it before the end of the month, full reveal at E3
 
Correto. Só falta a confirmação oficial (a ser feita, em princípio, na E3, isto se os leaks não continuarem):

Mais detalhes:


- from most of the AC4 team
- will have modern day
- no Desmond Miles
- revamped version of Anvil engine
- Ubi will start talking about it before the end of the month, full reveal at E3

Sendo a equipa do AC4, fico de pé atrás porque o 4 além da história mais fraca de todos os ACs, de AC só tinha o nome e pouco mais.
Mesmo assim, tiveram uma pausa de 2 anos e não têm desculpas para voltar a fazer asneira e não chegarem ao patamar de qualidade da trilogia Ezio.
 
Não joguei nenhum depois do AC Rogue, mas acompanhei em foruns, noticias e videos. Pelo que vi, gostei e tenciono jogar no futuro. Em relação a história deste novo, vamos lá ver como vai ser... Não podemos querer que tudo seja como a história do EZIO, até porque tambem não foi perfeita (apesar de pra mim, ter sido a melhor, a par do ACIII). Enfim, vamos lá ver o que nos reserva a ubisoft (gostava mais de um Prince of Persia, e de certeza que era dinheiro garantido para a Ubi).


Sendo a equipa do AC4, fico de pé atrás porque o 4 além da história mais fraca de todos os ACs, de AC só tinha o nome e pouco mais.
Mesmo assim, tiveram uma pausa de 2 anos e não têm desculpas para voltar a fazer asneira e não chegarem ao patamar de qualidade da trilogia Ezio.

Eu adorei o Black Flag, acho espectacular a jogabilidade, as batalhas navais então são épicas (embora um pouco exageradas), e a história tambem é bastante boa. Mas partilho da mesma opinião que tu no facto de, aquilo de AC só tem mesmo o nome. Como AC acho fraco, mas como um jogo "normal" está entre os melhores!
 
Assassin's Creed: Origins protagonist Ba Yek confirmed via GameStop t-shirt

f7JUU8H.jpg


Assassin's Creed Origins E3 2017 leak (local: Egipto 1354 BC)



Mirror: https://streamable.com/wk0ii
 
Última edição:
Back
Topo