Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Eu nem sequer ligo à série.

Joguei os dois primeiros e bastou. Depois disso foi só trocar o local, meter um mecânica ou duas e está feito.

Acho que não é preciso dizer mais nada então. Estás a comentar sem sequer seres apreciador da serie e saberes do que falas, é como diz o outro "Calado és poeta" .
 
Acho que não é preciso dizer mais nada então. Estás a comentar sem sequer seres apreciador da serie e saberes do que falas, é como diz o outro "Calado és poeta" .

Ainda bem que vivo num país livre e que me permite ter uma opinião :p

E se joguei os dois primeiros, significa que fui apreciador até um certo ponto.
 
Ainda bem que vivo num país livre e que me permite ter uma opinião :p

E se joguei os dois primeiros, significa que fui apreciador até um certo ponto.
Podes ter opinião à vontade, assim como nós temos opinião :)
Foste apreciador até certo ponto, sim. Foste até jogares um dos melhores jogos desta série de jogos. É no mínimo irónico.
 
A se confirmar a ser no Egipto, é algo que desejo faz muito tempo, é uma das civilizaçoes e localidades que mais gosto desde puto, e o potencial das piramides, tumulos vai dar para imensa coisa, uma banda sonora a condizer, tem tudo para ser epico, va Ubisoft eu acredito em voces por uma ultima vez e demorem o tempo que for preciso.

Ter têm, mas ás vezes lançar sequelas ano após ano, sem dar aquele tempo para construir algo como deve ser certamente que não deve ajudar. Sim, não é desculpa tendo em conta que o 3 primeiros, e os melhores por opinião geral, foram quase todos seguidos, contudo e neste momento parece que o tempo está sempre conta eles.
 
Indo agora para o assunto do topico e tendo em conta aquela imagem que o Jack postou, não percebo a excitação com o Egipto.Em termos de arquitectura vamos ter algo pior que as cidades do 1 e algumas das cidades do 3/Black Flag/Rogue. Odeio ser aquele gajo,mas AC em condições é em cidades de civilizações semi-modernas antigas(sim,estou a dizer uma contradição mas é o melhor que consigo descrever). Roma e Constantinopla foram os melhores ambientes.
 
Eu não sei como vai ser em termos arquitectónicos. Mas penso que eles tinham uma grande densidade populacional e não viviam em tendas. Por isso deve haver muitas casas para o parkour, mais as pirâmides, palácios, etc. ainda tenho que jogar o syndicate, mas para mim, de momento, é extremamente importante que avancem com a história...
 
Indo agora para o assunto do topico e tendo em conta aquela imagem que o Jack postou, não percebo a excitação com o Egipto.Em termos de arquitectura vamos ter algo pior que as cidades do 1 e algumas das cidades do 3/Black Flag/Rogue. Odeio ser aquele gajo,mas AC em condições é em cidades de civilizações semi-modernas antigas(sim,estou a dizer uma contradição mas é o melhor que consigo descrever). Roma e Constantinopla foram os melhores ambientes.

Ainda bem que não sou o unico a pensar assim. Mas já se sabe o periodo temporal ? É que se for o Egipto do tempo dos Faraós é uma coisa. Se for o Egipto dos anos 20/30 com toda aquela febre arqueologica e lendas sobre as maldições dos artefactos, é outra.

E ai sim, temos muito material para fazer um bom AC.
 
Ja pensaram que a ideia pode ser renovar a imagem do AC e deixar de lado essa vertente mais parkour, deixando de fazer tanto sentido a necessidade de edificios para escalar? é so uma ideia, mas eu ate nao acharia mal pensado o facto de quererem dar uma nova "imagem" à serie. Um pouco como o SM esta a fazer com o God of War e aparentemente a deixar a parte Hack and Slash de parte.

E mesmo que a filosofia "parkour" continue como imagem de marca, no antigo egipto continuava a haver edificios (casas, palacios ....) que podem ser usados para essa actividade.
 
Ainda bem que não sou o unico a pensar assim. Mas já se sabe o periodo temporal ? É que se for o Egipto do tempo dos Faraós é uma coisa. Se for o Egipto dos anos 20/30 com toda aquela febre arqueologica e lendas sobre as maldições dos artefactos, é outra.

E ai sim, temos muito material para fazer um bom AC.
Não é nos anos 30. Basta jogar o Black Flag que se descobre quais as possíveis épocas. Eu não sei que é tem piada jogar um jogo das memórias do avô. Para mim é jogar em boas épocas histórias, com uma civilização decentemente organizada e evoluída. Para mim divertido é teres uma pistola no tempo dos arcos e flechas. Teres evolução da civilização anterior numa civilização atrasada. Não como o unity que decidiram por uma mini-besta no tempo das pistolas.

é so uma ideia, mas eu ate nao acharia mal pensado o facto de quererem dar uma nova "imagem" à serie.
just no... Tipo barcos ou florestas? O "parkour" não tem nada de errado. Para mim é só usado para explorar ou andar mais depressa. Passado uns anos deixa de ser um entusiasmo, mas a liberdade dos movimentos é que é mais entusiasmante. Saber que tens um edifício e que podes subi-lo. Ver a cidade de um ponto alto. Entrares em certas zonas/edificios por meios furtivos, e não pela porta principal.
 
Não é nos anos 30. Basta jogar o Black Flag que se descobre quais as possíveis épocas. Eu não sei que é tem piada jogar um jogo das memórias do avô. Para mim é jogar em boas épocas histórias, com uma civilização decentemente organizada e evoluída. Para mim divertido é teres uma pistola no tempo dos arcos e flechas. Teres evolução da civilização anterior numa civilização atrasada. Não como o unity que decidiram por uma mini-besta no tempo das pistolas.

Isso não quer dizer nada, até em Portugal podia ser, se formos por esse ponto de vista. Pois o pais é mencionado nos jogos.

No Rogue, até tens uma missão em Lisboa

Para mim, a formula pode continuar numa grande cidada Europeia, o Egipto tem potencial sem duvida, mas acho que estão a extrapolar.
O Unity foi uma boa itenção e apesar de tudo, deu para ver algumas mudanças, o Syndicate foi o culminar da itenção previamente deixada no Unity.

Acho que a formula passa por ai.
 
Não estás a compreender @Rubenzito . Existe uma missão no IV em que entras no pc da Abstergo, e lá diz os possíveis antepassados:
Desmond_Milesfamilyline.jpg
 
Última edição:
Eu sei, tenho o jogo e vá vi esse email.

A questão é que além do Egipto, há mais épocas nessa imagem, e não quer dizer que sejam essas, pode ser uma que não esteja ai.
Já agora, é melhor colocares isso em spoiler, por causa da malta que não jogou ;).
 
A questão é que além do Egipto, há mais épocas nessa imagem, e não quer dizer que sejam essas, pode ser uma que não esteja ai.
Como assim? A abstergo está a usar o ADN do Desmond para ver os antepassados. E para além de terem de certa forma confirmado que vai ser no Egipto, todas as épocas aí retratadas são dos jogos que sairam a seguir ao IV e anteriormente. Por isso duvido que não esteja fiável, e que seja diferente da informação.
 
Eu sinceramente não sei o que estão a tentar fazer com essa época no Egipto... Só espero que façam agora o Egipto no século XIII para poderem fazer o AC a seguir na época do Shogunato no Japão do século XIV, que é o AC que espero desde sempre.
Fui ver um pouco sobre o Egipto do século XIII e não encontro nada, mas nada relevante... A não ser a mudança do periodo Ayyoubide para o Sultanato Mamelouk e o facto que que o Egipto era a principal passagem das rotas comerciais entre o Oriente e a Cristandade nessa época devido à sua posição geográfica... Nessa época havia a presença dos cruzados na Palestina, o qual a colocava em constante estado de guerra, mas longe de colocar o Egipto em guerra, é que a guerra na Palestina por parte da presença dos cruzados nem sequer foi um obstáculo para o comércio, por isso pouco ou nada mudou a situação do Egipto do século XIII.

Sobre a arquitectura dessa época, não tenho a mínima ideia... Bom nem sequer sabemos se vai ser só numa cidade ou em várias... Já que é no Egipto, que nos deixem ver as piramides e o farol de Alexandria no mesmo jogo, mas tenho a impressão que até pedir isso é demais...
Se pegarem numa só localização, acho que é impossível encontrar uma época e lugar mais monótonos, a não ser que queiram fazer os próximos AC no deserto do Sahara...

Espero enganar-me sobre o futuro da série, mas se eles estão a fazer dois anos para fazer um AC numa cidade meia deserta, sem arquitectura a não ser 3 piramides, numa época sem relevo histórico e/ou personagens marcantes, então esta série estará perdida para sempre, mesmo...


Edit: ok, encontrei o que será o próximo AC... Vamos participar na revolta dos Mamelouk sobre os Ayyoubide. Encontrei um articulo que diz que os Mamelouk eram escravos que se revoltaram e vieram a ser os sultãos do Egipto "medieval".
Como a mudança foi no século XIII, acho que com o email do jogo AV apresentado pelo Kuchiki, não pode haver muitas mais hipóteses... é mesmo a única coisa relevante desta época, esta revolução dos escravos Mamelouk... Oh god, parece que vai ser tão secante e cliché este proximo AC.........

fonte: http://www.slate.fr/story/96797/mamelouks-esclaves-devenus-sultans
 
Última edição:
Oh god, parece que vai ser tão secante e cliché este proximo AC.........
Não sabemos. Espero bem que não, pq depois pode acabar por morrer... Pode é ter referências do Altair. Penso que ele tb viveu no mesmo século, e os Mamelouk estavam a conquistar muito terreno, incluindo, se não estou em erro, o castelo dos Assassin's em Masyaf.
 
A mim agrada-me eras mediavais, visto serem muito atrasadas em termos de tecnologia, e ai tem piada de ver a discrepância de evolução entre a sociedade antiga e a da época do jogo.
 
Esta era faz-me mesmo lembrar a do primeiro. estas batalhas, os cruzados...
O primeiro era bom por ser uma revolução e por ser uma novidade espectacular, uma história novidade, um ar fresco...
Só espero que este não seja muito parecido com o primeiro nestes pontos, pois o primeiro foi de qualquer maneira repetitivo, e era o primeiro jogo deste tipo... Não precisamos de mais um AC repetitivo, sobretudo se vai tratar exatamente os mesmo tópicos de um anterior...
Posso parecer muito negativo mas damn, tenho tido sempre razão desde a saida do blackflag, tem sido entulho e mais entulho até hoje... pode ser que seja desta que me engano, oh god, como eu espero que me engane mesmo!
 
Para mim entulho é desde o III. O jogo só precisa de uma coisa. Qualidade. Não é a época, história envolvente, nem nada que interessa. Olha o Unity. Tinha tudo para ser um excelente jogo. Boa época, boa cidade, boa língua, e foi o jogo que foi. Por isso não interessa onde seja, o que interessa é que eles o façam-no bem feito. Ponto.

O que o primeiro tinha de bom? Novidade apenas, mas em termos de história? Pouco mesmo. Aliás. Eu joguei o 1 depois do revelations, e senti que não aprendi quase nada ao jogar o 1. Para além que o jogo tinha uma jogabilidade muito chata :P
 
Back
Topo