PS3 Assassin's Creed (Ubisoft)

É unanime, 99% dos topicos do jogo (por essa web fora) acabam a falar da Jade.

Uma Special Edition com um poster da Jade tamanho A1 no minimo, em bikini ou babydoll (Kawaii:D), ui ui!!!

agora a serio, este jogo parece-me muito interessante, se tiver uma boa jogabilidade, que acho ser o ponto mais importante neste tipo de jogo, sera uma aquisiçao quase certa.
 
Isto devia tar na secção de Babes :D Tanta coisa com a Jade :-D

Mas já chega de :offtopic:

O jogo parece estar bem intressante deve vir para cá a casa :D
 
É unanime, 99% dos topicos do jogo (por essa web fora) acabam a falar da Jade.

Uma Special Edition com um poster da Jade tamanho A1 no minimo, em bikini ou babydoll (Kawaii:D), ui ui!!!

agora a serio, este jogo parece-me muito interessante, se tiver uma boa jogabilidade, que acho ser o ponto mais importante neste tipo de jogo, sera uma aquisiçao quase certa.

Assim comprava muitos jogos só para ter um poster em cada repartimento da casa. :D

Este jogo parece ser um que vai ficar para a historia. Vai ser daqueles que daqui a uns anos, o povo compra uma consola desta geração para o jogar. (Recordar o Shenmue na Dreamcast. :D)

EDIT: Pessoal, não resisto mesmo, e tenho de colocar aqui uma coisa que tem a ver com o jogo.
Jade-Ubidays.jpg


Mas foi "graças" a essa beibi que tivemos um jogo com isto:

800px-Assassins_creed_assasination.jpg
 
Última edição:
claro que percebe, acho eu=P, é assim tão impossível imaginar que uma miúda gira percebe de jogos?

O que torna mais dificil de acreditar é que ela parece mais PR que produtora. Depois é o facto de ela parecer muito nova.
O trabalho de produtor de um jogo geralmente para staff senior (basicamente o produtor é o gestor de projecto) e ela não parece ter mais de 28.
 
Última edição:
É melhor uma mulher como produtora de jogos, do que como condutora de um automovel. :p

Existem mulheres médicas, cientistas, astronautas, costureiras, porque nao pode haver uma a perceber de jogos? Estamos a ser muito machistas, ela percebe mais do que nós.
 
alguem sabe assim algo de concreto para a historia?

Eles são muito sigiliosos em relação à história do jogo, mas pelo que li a nossa personagem (Altair) é um antepassado de alguém num Mundo futuro. Através da "memória genética", é possível aceder às memórias desse antepassado (que são aquilo que nós jogamos).

Como se fala numa série, não sei se no próximo Assassin's Creed vamos encarnar outro assassino de outra época...
 
Back
Topo