PC Assetto Corsa (Kunos Simulazioni)

Dando umas voltas com os carros, o DLC vale praticamente só pelo Cayman GT4 Clubsports. O RSR também é qq coisa de fantástico assim como o 918.
Deste pack, o Cayman 718 é dispensável, assim como o Carrera S

para mim o único que não vale a pena é o 917/30, tive de o encher de combustível para poder sentir alguma coisa à frente. os que tu dispensas são boas alternativas aos bmw e afins que têm o mesmo andamento

o rsr tem um handling porreiro e grip decente mas tem de ter algum combustível senão sofre do mesmo mal que o 917/30
 
Os lotus exige maiores e onde a pica toda esta.
O Scura ou 240 e mais que suficiente para o 718, ee o V6 e mais que suficiente para o 911. Sao carros de condutor.
 
O problema do 917 não é a falta de frente. É a potencia a mais, porque a curvar ele não é pior que os outros. O carro anda é muito mais que quase todos os outros e por isso mesmo chega às curvas muito mais depressa. É preciso abrandar muito mais.
Meter mais combustível não lhe dá frente. Retira é muita velocidade e obriga a travar muito mais, logo a velocidade em curva é mais lenta.

Lotus e BMWs carros de condutor. Eheh, talvez sejam mas o 917 é carro de piloto e dos de barba rija.
 
O problema do 917 não é a falta de frente. É a potencia a mais, porque a curvar ele não é pior que os outros. O carro anda é muito mais que quase todos os outros e por isso mesmo chega às curvas muito mais depressa. É preciso abrandar muito mais.
Meter mais combustível não lhe dá frente. Retira é muita velocidade e obriga a travar muito mais, logo a velocidade em curva é mais lenta.

Lotus e BMWs carros de condutor. Eheh, talvez sejam mas o 917 é carro de piloto e dos de barba rija.
eu não sentia nada à frente com o turbo a 10%...


kunos, falem com a ford e façam um ford pack sff
 
até ver, o 962 short tail é o carro mais divertido do pack inteiro. tinha grandes expectativas em relação ao gt3 rs e ao gt4 mas sofrem do mesmo mal que outros carros que não tenham motor dianteiro (há excepções), simplesmente não inspiram qualquer confiança, cada curva requer uma licenciatura em adivinhação com um mestrado em fé aplicada, i'm looking at you ferrari 458
 
então não sei, no fim de semana vou perder pouco mais de tempo com o gt3 rs. já agora alguém nota que o carro fica exageradamente "descomposto" em algumas secções do nurburgring?
 
Back
Topo