Asus A8Js-4S020P

pois é.... venham os ricos e comprem......

skinnedpt, és de onde?
De SJM vais na boa até à poweron do Porto ou à ***** em Aveiro.... Poupas 200€ que te servem para a viagem, e ainda almoças e jantas, se quiseres passar o dia fora...

Hmm vou pensar então no caso. 200€ e ainda pago umas bebidas ás caloiras :D. E já está disponivel ai nessas lojas?
 
Jafonexus, eu até nem sou teimoso, talvez um cadito preguiçoso!!! Lol.. :-D mas não tenho como lhe tirar fotos e de resto não sei o k fazer/dizer...vão ter k esperar por alguém com mais jeito/tempo pa essas coisas!!Mas acredita que não é má vontade...pois tal como vocês aqui me ajudam quando preciso,eu tb quando puder gosto de ajudar!

Abraço
 
15'' ja é grande demais, penas mesmo é que os de 15 custam tanto ou menos que os de 14. A mim chega-me bem um de 14, équase 500 gramas de peso de diferença.
 
isto faz me pensar no dinheiro que dei pelo meno m6n ha uns dois anos e pouco... 1850€... agora uma bomba destas jasus... é pah isto nao é justo!
 
Jafonexus, eu até nem sou teimoso, talvez um cadito preguiçoso!!! Lol.. :-D mas não tenho como lhe tirar fotos e de resto não sei o k fazer/dizer...vão ter k esperar por alguém com mais jeito/tempo pa essas coisas!!Mas acredita que não é má vontade...pois tal como vocês aqui me ajudam quando preciso,eu tb quando puder gosto de ajudar!

Abraço
fala-nos sobre temperaturas, duraçao da bateria,, como se porta em jogos, e aplicações mais pesadas, podias fazer tb uns benchs. O que te agradou no portatil e q n te agradou tanto etc...
 
A temperatura ao contrário do que diziam não aquece muito, eu pelo menos não noto..e tb é super silêncioso!!Em jogos é fantástico...sempre muito rápido em todos os aspectos, por ex. no Pro Evolution meto tudo no máximo e akilo parece que não se passa nada com ele, a bombar nas horas!!:-D Se queres que te diga gostei de tudo,a única coisa que eu preferia que fosse diferente é a drive dvdrw que é de gaveta e eu prefiro as outras...Quanto á bateria como eu o tenho quase sempre ligado á corrente nem te sei dizer bem...mas por ex. ontem saí com o portátil e aí tive que lhe por a bateria que estava praí a metade e posso dizer-te que ainda vi um filme de quase 2horas (Jarhead, grande filme!), lembro-me que quando acendeu a luz de bateria fraca ainda faltava um bom bocado para o filme acabar..até dá um bom som para um portátil,as teclas de atalho estão mt bem "feitas",de mt fácil acesso..agora assim mais não sei k dizer!!! :( Vou ficar sem net, não sei knd vou puder responder a mais perguntas...Espero ter ajudado em alguma coisa!!!

Abraço..
 
Na ***** ainda nem chegou aos armazéns... Encomendei hoje, assim que chegue ao armazém leva mais um dia... Espero que chegue esta semana... Mas é duvidoso e o gajo também não me soube adiantar nada...

Elas avisam da chegada por sms....

Na poweron dizem-me que só têm a partir de 15 de Outubro, talvez com sorte...

Essa assistência de que falas no teu revendedor local é normal, a maioria dos que conhecemos são da nossa confiança e, quando se trata apenas de abrir o aparelho e brincar com os componentes eles nem nos cobram a mão-de-obra... Nas outras lojas isso já é diferente, mas a maioria dos problemas que acontecem com os portáteis implicam que estes sejam remetidos para o fabricante, pelo que não pagas mais nem menos...

BTW, eu não sou caloira, sou caloiro, mas também bebo... :)


O man aqui da loja disse que só em novembro é que o tinha. Não sei que fazer mas pelos vistos está demorado.
 
Disseram-me que estão à espera de receber este modelo para a semana que vem, mas duvido que antes de Novembro esteja disponível... :(
 
NOVEMBRO?!?! porra!!! kem é k vos disse isso? eu tou á espera do meu á 3semansa, ja anda ai pessoal no forum com ele... o meu era pa ter xegado já á 2 semanas, vem é sendo adiado... mas é que nem pensar esperar até novembro, k raio de pais, porra
 
Soube por parte de um comercial de uma empresa de informática que os portáteis ASUS com o Core 2 Duo T só vão estar disponíveis em Portugal no fim de Outubro/ início de Novembro... :(
Só resta esperar e ter paciência...
 
então, quem é que é preciso subornar para receber um destes antes q as vacas falem? Mais um em lista de espera... ainda sem data para o receber..
 
Back
Topo