Asus C90S

Sim, no meu teste tinha OC :-D, eu escrevi lá... mas é apenas na grafica... eu gostava era k alguem com um Compal FL90 com o T7700 se chegasse a frente e fizesse o score pra igualar os vossos C90s com E6700, pk na altura qd eu fiz os 4202 o pessoal do C90 com o E6600 apenas nao iam mais longe k eu e para isso basta llerem o forum todo... aliás, este despike ja tava adormecido a uns tempos valentes! :002:

Actualmente o meu score com o mesmo OC e com os drivers novos k sairam da Compal ja faço 4389pts... e no Vista!!! Cm vês nao vais assim tao longe do meu FL90... axo k se metesses o Vista no teu a diferença de scores nao chegava aos 5% o k significaria k amba as makinas seriam tipicamente a mesma coisa... LoL Dps a ver se no fim de semana tenho tempo de por aki pics disso pk esta semana tenho muitos clientes e muito trabalho...

Cumpz...

PS: E viva o picanço das makinas... nao pode ser so nos carros... mas se quiserem picar nos carros... LoL Just kiding....


4389 pts, PARABENS!!! :-D
pah.. se estivesses a falar do 3DMARK 05 até acreditava que não fosse muita a diferença, mas no 06, é bastante significativa... E mesmo se pusesse o vista axo k a diferença iria continuar a ser significativa... qt ao T7700 deste entre 10 a 40 contos de diferença, bem o podia trazer..:-D( na brinca..) e tb não sei se o score iria ser superior, mas tb basta ver alguns scores do G1 k traz o T7700, e a grafica é superior á do c90s, pos vem com GDDR3.. o k por acaso ainda n vi..
 
4389 pts, PARABENS!!! :-D
pah.. se estivesses a falar do 3DMARK 05 até acreditava que não fosse muita a diferença, mas no 06, é bastante significativa... E mesmo se pusesse o vista axo k a diferença iria continuar a ser significativa... qt ao T7700 deste entre 10 a 40 contos de diferença, bem o podia trazer..:-D( na brinca..) e tb não sei se o score iria ser superior, mas tb basta ver alguns scores do G1 k traz o T7700, e a grafica é superior á do c90s, pos vem com GDDR3.. o k por acaso ainda n vi..

O G1 é sem duvida a makina mais performante do segmento... mas o estilo... demasiado gamer e também demasiado caro... mas sem duvida, é a makina k leva vantagem a toda a gente e axo k nem o pessoal do C90 se atreverá a contestar isto! :-D

Cumpz...
 
ya tens razão. Mas para ter melhor score k o c90 o G1 tem de ter o T7700, no minimo, parece-me... se alguém encontrar por ai uma analise ao G1 com o T7700 e com um score fixe, k post ai.
 
ya tens razão. Mas para ter melhor score k o c90 o G1 tem de ter o T7700, no minimo, parece-me... se alguém encontrar por ai uma analise ao G1 com o T7700 e com um score fixe, k post ai.

Nunca te esqueças que já por aindam aguns c90s com a 8600 gt ddr3 (igual ao do g1s) que faz scores mais altos.

E o blist não tem razão em dizer (esta semana) que o g1s é lider no seu segmento, pois com o novo Arena m15 da alienware à solta nenhum (nem mesmo 17") chega lá, afinal tem uma 8800 gtx. De qualquer maneira esse portatil ainda so está em pre-release e só chega aos mercados daqui a 10 dias.

Abraços.
 
Nunca te esqueças que já por aindam aguns c90s com a 8600 gt ddr3 (igual ao do g1s) que faz scores mais altos.

E o blist não tem razão em dizer (esta semana) que o g1s é lider no seu segmento, pois com o novo Arena m15 da alienware à solta nenhum (nem mesmo 17") chega lá, afinal tem uma 8800 gtx. De qualquer maneira esse portatil ainda so está em pre-release e só chega aos mercados daqui a 10 dias.

Abraços.

Infelizmente não tem em Portugal:( o C90S 512 mb ddr3, pois a ***** disseram que não metam essa placa:(
 
Nunca te esqueças que já por aindam aguns c90s com a 8600 gt ddr3 (igual ao do g1s) que faz scores mais altos.

E o blist não tem razão em dizer (esta semana) que o g1s é lider no seu segmento, pois com o novo Arena m15 da alienware à solta nenhum (nem mesmo 17") chega lá, afinal tem uma 8800 gtx. De qualquer maneira esse portatil ainda so está em pre-release e só chega aos mercados daqui a 10 dias.

Abraços.

Entao ainda tenho razão... ainda é o G1S... LoL :-D

e olha k cá em PT axo k o G1S vai continuar a ser o lider pois alienwares em PT... nunca vi nenhum... :(

e em relação aos C90s... olhem k os processadores com bus a 1066MHz tao quase extintos... se vocês têm o azar de keimar o processador daki a 1 anito ou assim axo k ficam agarrados pra arranjar substituto... be carefull!!!

Cumpz...
 
questao sobre a ram

Eu estou interessado em adquirir um C90S :), mas tenho uma pequena dúvida, em relação a ram, se tiver 4gb e puser o vista x64 a correr neste portátil ele vai detectar os 4 gb ou so vai detectar os 3 gb na msm? :(.
Obrigado. cumps.:cool:
 
Atenção ao pessoal do C90S, a 8800M saiu nos formatos MXM-III e MXM-IV, não em MXM-II.

O formato MXM-II esta limitado a 22W de calor, coisa ke a 8800M ultrapassa largamente com os seus 35W+. Bem como a própria alimentação ke será insuficiente para alimentar a placa...

O alienware de 15" ke todos falam possui interface MXM-III.

Não vale a pena estar a alimentar falsas esperanças...

Cumps
 
Atenção ao pessoal do C90S, a 8800M saiu nos formatos MXM-III e MXM-IV, não em MXM-II.

O formato MXM-II esta limitado a 22W de calor, coisa ke a 8800M ultrapassa largamente com os seus 35W+. Bem como a própria alimentação ke será insuficiente para alimentar a placa...

O alienware de 15" ke todos falam possui interface MXM-III.

Não vale a pena estar a alimentar falsas esperanças...

Cumps


É uma pena, se isso acontecer, não podemos esquecer que reina portáteis de 15.4 " e não 17" ou mais....é uma pena mesmo :(:(:(
 
Atenção ao pessoal do C90S, a 8800M saiu nos formatos MXM-III e MXM-IV, não em MXM-II.

O formato MXM-II esta limitado a 22W de calor, coisa ke a 8800M ultrapassa largamente com os seus 35W+. Bem como a própria alimentação ke será insuficiente para alimentar a placa...

O alienware de 15" ke todos falam possui interface MXM-III.

Não vale a pena estar a alimentar falsas esperanças...

Cumps

Lá se foi uma das supostas vantagens do asus c90s...:-D

Ja era previsivel que assim fosse...se não aguenta com uma 8700GT vai aguentar com uma 8800gtx...
 
Lá se foi uma das supostas vantagens do asus c90s...:-D

Ja era previsivel que assim fosse...se não aguenta com uma 8700GT vai aguentar com uma 8800gtx...


Não está confirmado oficialmente e outra os notebooks de 15,4 " não vão viver pra sempre com uma 8600M GT..:o vai aparecer algo bem melhor é uma questão de tempo até saber.
 
Bem, realmente, eu sempre disse k 8800 gtx num C90S... é mentira...

Até no tal alinware só traz DDR2!!! Acham k é pk? pk provavelmente a 8800GTX nesse portatil deve vir com underclock e com rams poupadinhas ou o bicho derretia!!!

E essa da limitação aos 3Gb nem sabia... já nao chegava so andar a 667...

Cumpz...
 
Última edição:
Bem, realmente, eu sempre disse k 8800 gtx num C90S... é mentira...

Até no tal alinware só traz DDR2!!! Acham k é pk? pk provavelmente a 8800GTX nesse portatil deve vir com underclock e com rams poupadinhas ou o bicho derretia!!!

E essa da limitação aos 3Gb nem sabia... já nao chegava so andar a 667...

Cumpz...

não é limitação, lol.. simplesmente é assim.. nem sei pk é k o assunto veio á ribalta, tda a gente ja sabia k o c90s so tinha capacidade para 3 Gb de ram, até tá no proprio site.., qt ao ramo meu por ex. é ddr800,embora ainda n funcione devido á limitação da bios.
 
Back
Topo