Análise Asus Eee PC 1000HE

Só podes colocar 2GB num netbook. Infelizmente. Não suporta 4GB.

Já tinha postado, mas sem querer eliminei.

Eu sei que este só suporta 2GB, usa o 945GSE que apenas suporta 2GB, mas o CPU em si suporta no máximo 4GB teria era que levar um chipset diferente, visto este nem suportar o Dual-channel sequer.
 
Última edição:
Boa review, os meus Parabéns.

Não sei se já foi falado antes mas em jeito de comentário:
Neste momento, o custo de uma pen é mínimo logo a diferença de um cd para uma pen, o tamanho que se ganha e a sua velocidade são sem dúvidas um ponto a favor. Lembrar que um cd de suporte precisa como é obvio de um leitor. Este netbook não tem leitor incorporado. :003:
Um pouco ridículo mas enfim.

Penso que irá sair para o mercado uma versão (salvo erro 1008 mas corrijam-me) que irá trazer o dito cujo leitor óptico. Esta questão será portanto devidamente corrigida (não fazer palha à boa maneira portuguesa e levar com mais um cd de suporte..). Mas sinceramente acho que a inclusão de cds neste tipo de coisas é inútil, mas pronto o pessoal cá se arranja.
 
Boa review, os meus Parabéns.

Não sei se já foi falado antes mas em jeito de comentário:
Neste momento, o custo de uma pen é mínimo logo a diferença de um cd para uma pen, o tamanho que se ganha e a sua velocidade são sem dúvidas um ponto a favor. Lembrar que um cd de suporte precisa como é obvio de um leitor. Este netbook não tem leitor incorporado. :003:
Um pouco ridículo mas enfim.

Penso que irá sair para o mercado uma versão (salvo erro 1008 mas corrijam-me) que irá trazer o dito cujo leitor óptico. Esta questão será portanto devidamente corrigida (não fazer palha à boa maneira portuguesa e levar com mais um cd de suporte..). Mas sinceramente acho que a inclusão de cds neste tipo de coisas é inútil, mas pronto o pessoal cá se arranja.

Concordo que nestes produtos devia vir uma pen de 1 GB em vez de um cd, mas um cd não é totalmente inutil. Eu com poucos € tenho um dvd-rw externo e o cd é util para quem tenha.

Quanto ao netbook com cd-rom é o 1004DN, mas se bem me lembro é um portátil de 12 polegadas com ecrã de 10. Não sei se lhe chamaria netbook.
 
Tenho uma pequena duvida.

Eu tenho uma 1000H caso compra-se a bateria do 1000HE funcionaria no 1000H e teria as tais 9,5 Horas de autonomia??
 
Tenho uma pequena duvida.

Eu tenho uma 1000H caso compra-se a bateria do 1000HE funcionaria no 1000H e teria as tais 9,5 Horas de autonomia??

Tenho ideia que o ecrã é diferente pelo que pode consumir um pouco menos o HE mas o "milagre" é mesmo a capacidade da bateria. Vai pelo menos ficar próximo sem dúvida.
 
Boas aproveito e pergunto...

Estou a pensar comprar um portatil EEPC para a minha mae e vi o HE e vi o H. A minha mae so o vai utlizar so para word, ler e-mails e pouco mais, compensa comprar o HE?

cumps
 
Boas aproveito e pergunto...

Estou a pensar comprar um portatil EEPC para a minha mae e vi o HE e vi o H. A minha mae so o vai utlizar so para word, ler e-mails e pouco mais, compensa comprar o HE?

cumps


Compensa, pode ficar mais tempo a trabalhar no word e a navegar na net. :p


Para mim a grande vantagem dos netbooks é a sua portabilidade o que por sua vez "exige" uma grande independência de ter que ter sempre por perto uma tomada ou ter que andar com o carregador sempre para todo o lado.


Se falar-mos em termos de processador o 1000H chega, para o uso que lhe vais dar.


Cumps
 
Última edição:
Compensa, pode ficar mais tempo a trabalhar no word e a navegar na net. :p


Para mim a grande vantagem dos netbooks é a sua portabilidade o que por sua vez "exige" uma grande independência de ter que ter sempre por perto uma tomada ou ter que andar com o carregador sempre para todo o lado.


Se falar-mos em termos de processador o 1000H chega, para o uso que lhe vais dar.


Cumps


Nesta caso a minha mae.

Obrigado mais sugestoes?


cumps
 
Tenho ideia que o ecrã é diferente pelo que pode consumir um pouco menos o HE mas o "milagre" é mesmo a capacidade da bateria. Vai pelo menos ficar próximo sem dúvida.

As voltagens das baterias são diferentes.
A do 1000H é de 7,4V e do HE é de 7,2V.

Pode-se usar à mesma a do HE no H?
 
Última edição:
Nesta caso a minha mae.

Obrigado mais sugestoes?


cumps

Não sei que idade tem a tua mãe, ou se tem falta de vista, mas o ideal é ela experimentar trabalhar num netbook antes de comprares. Pelo menos para os meus pais, de certeza que teriam dificuldades em trabalhar num ecrã tão pequeno.

Se o uso é só esse, e a tua mãe trabalhar em casa, podes considerar um portatil normal, dos mais baratos que devem andar ao preço dos netbooks mas sempre têm um melhor desempenho maior ecrã, dvd-rw, etc.
 
malta da bateria, encontrei isto http://estore.asus.com/shop/item.asp?itemid=4756 que juntamente com isto: http://forum.eeeuser.com/viewtopic.php?id=61613
parece dizer que a bateria do HE pode ser utilizada no H


antes de perguntarem, o teclado do HE é compativel com o H (depois de aparar umas abas de metal, mas é)

Vou ver se consigo arranjar um teclado de um HE para por no meu H, se tal acontecer eu faço um tutorial.

O link que deste da loja da Asus vende a bateria de 6600mAh, igual à do eeePC 1000H. Na lista de compatibilidade não está 1000HE.
Mas fazendo a pesquisa está na descrição "Can also be used for 1000HE". O contrário mantém-se?
 
Back
Topo