Asus F8Sa-4S004E

Alguém que tenha adquirido recentemente o ASUS F8SA sabe me dizer o valor da memoria gráfica dedicados?
No site da ASUS diz que é de 512Mb, já li neste tópico que também é de 512MB. Mas as duas lojas que contactei dizem ser de apenas 256MB! Ou eles não sabem o que estão a vender ou agora vêm todos com 256Mb dedicados.
Cumps.
 
Alguém que tenha adquirido recentemente o ASUS F8SA sabe me dizer o valor da memoria gráfica dedicados?
No site da ASUS diz que é de 512Mb, já li neste tópico que também é de 512MB. Mas as duas lojas que contactei dizem ser de apenas 256MB! Ou eles não sabem o que estão a vender ou agora vêm todos com 256Mb dedicados.
Cumps.

O meu comprei na ***** na semana passada.. No site também dizia 256, mas no pc verifiquei e é 512..;)
 
Biba pessoal, a quem tem o portátil e o comprou recentemente, podem confirmar a resolução da gráfica? Se de facto é WXGA+ ou só WXGA!

A nível de duração de bateria o que acham?

Estou um pouco indeciso em comprar este portátil ou este Toshiba U300 http://www.poweron.pt/portal/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=9373&category_id=0fc260b9ee80ab1ccf52ab0bb5d74162&option=com_phpshop&Itemid==

Obrigado!

Nao compares sequer...a grafica do Asus é muito melhor que a do Toshiba
 
Obrigado pela opinião, mas eu gostaria de saber a resolução efectiva da gráfica se é WXGA+ como anunciado, ou só WXGA! E pelo que vi a gráfica é 512 certo?

Abraço
 
Então sou eu que estou enganado. :S

danihell ou jose esteves podem dizer se as especificações dos vossos f8sa são estas?
- Intel Core 2 Duo T7500 (2.20 GHz)
- 2x 1024MB DDR2
- 160 GB SATA
- ATI HD2600 256 MB DDR/1 GB HM
- DVDRW Supermulti
- 802.11a/g/n
- BT
 
Última edição:
Estranho, onde compraram o portatil ? Já agora tirem screen de um utilitário a comprovar a veracide (não que duvide de vosses, só mesmo para ver) com as specs e com a resolução :)
 
Então sou eu que estou enganado. :S

danihell ou jose esteves podem dizer se as especificações dos vossos f8sa são estas?
- Intel Core 2 Duo T7500 (2.20 GHz)
- 2x 1024MB DDR2
- 160 GB SATA
- ATI HD2600 256 MB DDR/1 GB HM
- DVDRW Supermulti
- 802.11a/g/n
- BT

Sim, as caracteristicas do meu são essas.. A placa é 512, no site dizia 256, mas é a 512...

Aqui fica a imagem, para tirar as dúvidas...

 
Última edição:
Back
Topo