Asus G1S

O Asus G1S possui um mini-pcie slot vazio, à espera da memoria Robson }>:
G1S-Wifi.jpg




No fudzilla falam que é possivel comprar estes módulos Robson separadamente:
http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1084&Itemid=5

robson_module.jpg




:004: Já agora, um site que compara o G1S-A1 (8600M GT) com o F3SV-B1 (8600M GS) com Overclocks inclusivé:
http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=125246
 
Pessoal,
Segundo sei a case21 já recebeu algumas unidades do G1S, não sei é se esgotou já.
Mas podem dar uma espreitadela no site deles.

Cump
 
Na Case21 são menos 60 euros. Não é muito, mas é dinheiro. E por incrivel que pareça, encomendei hoje de manhã e às 16:30 estavam a entregar-me aqui em Lisboa.
 
Pois é, mas já não tinham disponibilidade quando vi e tava com aquela sensação que era agora e pronto.

Além disso gosto bastante do serviço da *****. O meu segundo falei com o Dima saiu na transportadora agora às 18h.

Assim que possível mini-review para a malta.
 
Olá, é verdade, o meu também saiu na transportadora hoje as 18h para Lisboa... Na Case 21 fartei me de ligar e ninguem atendia, e depois parece que receberam tao poucos que já não havia mais....sempre era mais barato, efim...
O meu já estava encomendado na ***** há uma semana, é amanhã... :)
Mandem reviews dos vossos qd puderem.
Cumps
 
Dá pra arranjar esse em versao 14", com 3gb d ram e interface E-sata ?

Alguem sabe responder??

é que eu nao sou arquitecto e tenho pc em casa, nao preciso d andar com um bixo d 15,..." atras de mim a gastar-me carradas d bateria e nem preciso d fazer ginastica com o peso extra.

Queria mm um idêntico a essas caracteristas, MAS em 14", 3gb d ram e E-sata de interface.
Alguem conhece alguma versao? tenho procurado e nao encontro nada de especial...

>(
 
Soube agora que já entregaram o coiso em casa

E o meu irmão a gozar comigo a dizer que ia abrir aquilo... baaah... Um dia zinho de trabalho À espera de abrir os brinquedos novos
 
eh, eh, eh Timber... Aconteceu o mesmo comigo, recebi o meu as 10 horas, mas eu pedi para o entregarem aqui no ecritorio onde trabalho. Agora tenho aqui a caixa ao lado mas não lhe posso mexer.... Porque mandaram isto tão cedo??? :lol:
Foram muito rápidos...
Cumps
 
Pró pessoal que já possui um G1S. Podeis confirmar se este modelo já não tem os pequenos defeitos que o G1 possuia?

Por exemplo, a questão do teclado fraco e mole?

O monitor reflecte muito?

O tampo do monitor não é propenso a riscar facilmente?


Estava a pensar em adquirir um, mas como essencialmente é para trabalho tenho algum receio que fique mal visto no escritório com tamanho aparelho.

Hábago
 
Boas tardes malta ... Sou novo por aqui ... So me registei para partilhar com a malta e podermos discutir sobre a nova maquina G1s. Comprei a minha à pouco no ***** por os 1799€ . Achei um pouco puxado e nem um tostão me tiraram so me deram uma caixa de DVD´s . So o comprei la devido n haver em outras lojas aqui proximo de Leiria. So consegui ver á pouco que na Case21 tb tinham . Mas ja está . Paciencia. Amanha ja posso dizer se vale a pena ou n . Mas só posso dizer q é o portatil nº1 em termos de desempenho . E além disso é brutal o aspecto dele . Abraços :-D
 
Back
Topo