ASUS G51, G60 e G71GX

na minha opiniao por melhor ke sejam as specs, de uma portatil de momento nao vale apena gastar tanto dinheiro num portatil assim, isto porque as DDR2 estao em fim de vida... e acabaram por ser um portatil sem possibilidade de upgrades, pois DDR3 nao sao suportadas...

Estás enganado....

o chipset deste portátil é o Mobile Intel® PM45 Express Chipset +ICH9M, logo suporta ddr 2 e 3

mocentrin.png
 
Última edição:
Estás enganado....

o chipset deste portátil é o Mobile Intel® PM45 Express Chipset +ICH9M, logo suporta ddr 2 e 3

mocentrin.png

Chipset suporta mas fisicamente só pode levar um tipo. Neste caso será DDR2
De qualquer maneira o chipset só suporta até 8G e o preço disto em DDR2 ou DDR3 é super elevado. Quando chegar a DDR3 a serio com rams de 2*4G já o portatil deverá estar pronto para reforma
 
Chipset suporta mas fisicamente só pode levar um tipo. Neste caso será DDR2
De qualquer maneira o chipset só suporta até 8G e o preço disto em DDR2 ou DDR3 é super elevado. Quando chegar a DDR3 a serio com rams de 2*4G já o portatil deverá estar pronto para reforma

fisicamente só pode levar um tipo porquê? tiras o que vem e pões ddr3 quando quiseres ou pedes para o portátil vir sem ram e metes ddr3
se pedirmos com jeito pode ser que façam isso
 
Última edição:
nao JuSt nao tas enganado, o encaixe de DDR2 e diferente de DDR3. E vir sem memorias, ele nao vem, por mt que tu pessas porque sao componentes de importancia no funcionamento.
 
nao JuSt nao tas enganado, o encaixe de DDR2 e diferente de DDR3. E vir sem memorias, ele nao vem, por mt que tu pessas porque sao componentes de importancia no funcionamento.

quer dizer que a plataforma é compativel com DDR2 e DDR3, só que traz o encaixe para um ou para outro, certo?
 
Tenho um colega que vai esta semana aos EUA acham que vale a pena pedir para ele me comprar la a versão que esta na bestbuy? esta custar 999$ (720€)

Acho que custa 1200. Estavam a 1150 mas entretanto aumentou.
Vale a pena, mas tem em atenção que o teclado é diferente e essa versão não tem BluRay nem Bluetooth, e o processador é um pouco mais fraco. E principalmente, o ecrã tem resolução 1440x900
 
Pois a versão BestBuy é um bocado inferior a que vai sair cá.
Eu penso que a nossa deve estar quase a sair pois na America já há pre order. Acho que vale a pena esperar mais 15 dias.
 
Pois a versão BestBuy é um bocado inferior a que vai sair cá.
Eu penso que a nossa deve estar quase a sair pois na America já há pre order. Acho que vale a pena esperar mais 15 dias.

Isso infelizmente não quer dizer nada. O G71G por exemplo foi anunciado em vários sites de lojas portuguesas no fim de fevereiro, e só começou a ser vendido em maio -- E já há muitos meses antes que estava a ser vendido "lá fora". Espero é que tenha sido um caso excepcional...

Se não fosse o problema de pagar mais ao ser apanhado na alfandega, eu até o encomendava de um site americano. Cá deve sair bem mais caro do que lá. But let's hope and pray:rolleyes:
 
infelizmente deve ser vendido em portugal cuma resolução 320x240 pra cegos.
o bom é poder meter um SSD ao lado dum HDD.. mas k? temos de pagar 2 discos deitar 1 ao lixo e meter o SSD?...
e claro.. o preço deve ser o triplo do estrangeiro.
 
Última edição:
Back
Topo