Asus M50VN - AS023C

metRo_

Power Member
O que tem este portatil de mal para com as especificações que ter só custar: 1175€?
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=1558
 
Facil...

Sistema Operativo: Windows VISTA Home Premium 32bits c/ Service Pack 1.


:lol:

[offtopic] Os tão aclamados post d encher topicos a dizer lixo. [/offtopic]

Esse portatil está muito bom para o preço que ´tá. Em principio será a minha proxima compra :) o portatil parece-me uma excelente compra.

Acho que um pc com essas caracteristicas equivalente encontras o LG , mas o asus por opnião geral é uma marca de mais confiança (não se sabe qt ao asus) mas o LG tem o famoso problema dos mini-crashes :/

cumps
 
bump (andam a falar deste portatil no topico do asus m50vn as024c)

Nesse topico adiantaram que o portatil sai na segunda semana de outubro, ou seja para a semana. E até adiantaram a um user que a data prevista seria dia 8 (proxima quarta-feira).
 
Alguém daqui já comprou este portátil? Que opinião é que têm?

Tou um bocado baralhada no portátil que vou comprar e este parece ser uma boa opção....

O ecrã é bom ou tem aquele problema do "nascer do sol" que aquele asus da ***** tb teve? :P
 
Alguém daqui já comprou este portátil? Que opinião é que têm?

Tou um bocado baralhada no portátil que vou comprar e este parece ser uma boa opção....

O ecrã é bom ou tem aquele problema do "nascer do sol" que aquele asus da ***** tb teve? :P

nao, este portatil, pelo menos no meu, nao tem esse problema dos ecrans do x57...ate agora estou bastante satisfeito com ele...e para mim e surpreendentemente silencioso e "fresco" comparativamente aos hp com que costumo lidar :P
 
nao, este portatil, pelo menos no meu, nao tem esse problema dos ecrans do x57...ate agora estou bastante satisfeito com ele...e para mim e surpreendentemente silencioso e "fresco" comparativamente aos hp com que costumo lidar :P

tenho um x57vn... realmente é dos aspectos que mais admiro é o silencio... e mm a jogar nao aquece nada de substancial, embora ai seja menos silencioso!
 
Ninguém tem nada a dizer ??

O problema de ecrã do x57vn esta resolvido neste modelo ou nem por isso ? :confused:

É que se não for este vai o lg s510, não é que goste muito de lg mas este parece estar porreiro :p
 
O ecran é bom, surpreendeu bastante mas o do LG é superior...
Se tens preferencia pela marca compra o asus, mas até o meu irmao que tem um m50 diz que o LG é superior...
 
Pois

Gosto mais dos asus não sei porque os LG dão me a ideia que são uns frigoríficos eheh mas admito que a qualidade do ecrã do LG e superior pois é daquela nova tecnologia LED tem muito melhor qualidade. . . e também tem DDRIII que faz a sua diferença no desempenho do portátil :p

Se poderes, podes por aqui umas fotos do portátil e aquela coisa da pontuação do vista, e se quiseres ou poderes coloca ai uns jogos ssf :rolleyes:

Obrigado por responderes ;)
 
Última edição:
Tens este site, pode ser um bocadinho lento mas não é mau

http://imageshack.us/

Fazes assim
(isto tem duas imagens uma ao lado da outra para o caso de não aparecer as duas lol )


E depois com o link que é fornecido colocas aqui

Para colocares mais é só repetires o processo, não é muito difícil :D


Pois já li que a gráfica é superior

Já agora, sempre podes por ai uma review aos dois ou só ao m50vn para não ser muito off topic

Assim com o melhor e o pior dos dois com imagens ficava impecável

Sempre ajudas aqui a comunidade ;) e mais uns indecisos como eu :p
 
Última edição:
Estou muito inclinado para a compra deste portátil.
Estava a pensar comprar o Asus X57VM mas esgotou na ***** e ao que parece, na ***** também já se foi...
Então, não havendo o X57, fui obrigado a ver outras opções e surgiu este modelo que é em tudo igual ao Asus que referi mas possui uma melhor placa gráfica!
A questão que coloco não se refere só à qualidade do portátil em si (alguém que tenha que dê o seu contributo), mas vai mais para o aquecimento da máquina.
Sei que o X57 parece um "termus" .. podem jogar-se inúmeros jogos de alta qualidade que ele mantém sempre a temperatura, sem aquecer praticamente nada.
E gostava de saber se este modelo funciona da mesma maneira, ou se por ter melhor placa aquece mais.
(o que suponho que até não aqueça tanto, sendo a placa melhor, deve aguentar mais, mas posso estar enganado)

Obrigado pelo tempo.
 
Última edição:
Back
Topo