ASUS M6N40 vs LG LM50-34GP

Qual comprar?

  • ASUS M6N40

    Votes: 20 39,2%
  • LG LM50-34GP

    Votes: 31 60,8%

  • Total voters
    51

Chip

Zwame Advisor
SOCORRO!!!

Qual comprar? Votem, plese, já que vou comprar o mais votado hoje ao fim da tarde :D

ASUS M6N40

18700029_G.jpg



Centrino 1.5
15.1" SXGA
512DDR
60 GB
ATI 9600
Wifi
XP Home
Combo

1915€

--


LG LM50-34GP

notebook_lm50_big01.jpg



Centrino 1.6
15.1" SXGA
60 GB
512 DDR
ATI 9600 64MB
Wifi
Combo DVD/CDRW
XP Home
2.4 Kg

1990€
 
Asus all the way. :D

Btw não te esqueças de ver a resolução do ecran disso. Não te esqueças que correr coisas a uma resolução mais baixa que a resolução nativa do monitor vais notar uma diferença muito grande em termos de qualidade.
 
a única diferença entre eles acho que é mesmo o centrino 1.6 no lg e o centrino 1.5 no asus

Depois são coisas com estética, leveza (o lg é mais leve 300g e pelos vistos tem uma autonomia de bateria porreira) e depois há anda que ter em conta o facto de a asus ser bastante reconhecida em portáteis e a lg ser nova neste aspecto.

Por outro lado já me falaram muito mal da assistência da asus (tipo tar 2 meses à espera) e o gajo da loja onde tem o lg diz-me que a lg tem substituições de portátil em 5 dias and so yone~



como a encomenda foi adiada até amanhã de manhã, feel free to vote please :)
 
A ASus deve ser a que tem o pior serviço de RMA no que a portateis diz respeito!! ( nas graficas e boards tambem nao sao muito rapidos )

Se comprares num sitio onde te troquem directo e depois eles se arranjem com a asus compraria um asus , agora se for numa loja onde mandam o portatil para rma mesmo que tenha 1h de uso , mais vale ir pro LG.


cumps []
 
Epah... eu votei no asus.. mas depois de ver os posts desta thread se calhar já votava no LG..
Eu tenho um L3S cá em casa há já uns 2 anos e nunca deu um problema que fosse.. Agora por acaso ultimamente tem tido uns problemas na luminosidade mas não é nada que umas pancadinhas não resolvam. :D

Se calhar só não me queixo porque nunca precisei de assistencia técnica..
 
Pronto, já esta, acabei por encomendar o ASUS e em princípio deve chegar na 5ª feira... espero não me arrepender de não comprar o LG, que tinha a vantagem de + 100MHz no processador, menos 200g e mini pci wifi, mas o que mais pesou na minha decisão foi provavelmente o facto de a LG estar-se a iniciar no mundo dos portáteis (acho eu pelo menos) e a ASUS ser ASUS. Aqui a marca e a tradição falou mais alto, mas continuo a considerar o LG uma excelente opção. Se calhar se tivesse surgido há um mês e tivesse visto algumas reviews dele tinha optado pelo LG.

Enfim, pode ser que me saia o 1.º prémio do totoloto e compre um LG daqui a uma semana :D se sair depois doo o que gostar menos aqui ao fórum :D

por isso rezem para que me saia o totoloto :D
 
Votei LG

Tenho um leitor de dvd e uma tv plana de 100hz e tou mt satisfeito com ambos os produtos! Mas asus é asus e nos portateis a LG é nova... Mas pelo menos nas specs o LG parece melhor... Boa sorte pro portatil :D
 
256k max :(


Shit, não tinha reparado nisso :| e ainda por cima já tinhas mencionado isso noutra thread

/me começa a suspirar pelo LG


por outro lado no LG não dizem quantas cores suporta


Qual escolhias Tafinho?
 
eu estou bastante inclinado para o LG, principalemnte por o arranjar bem mais barato que o asus, agora corre o boato que a drive optica nao da para mudar, e eu keria com gravador de dvd-rw.Alguem me sabe dizer alguma coisa acerda disto ?!
Ond posso ver um LG, ja alguem viu um numa loja ?


E relativamente aos portateis city desk k m dizem.... tb têm la os netpoin os novos...
mas eu estou mt mais inclinado para o lg... só a cena da drive optica é k me anda a dar duvidas
 
Originally posted by Chip

Qual escolhias Tafinho?

Algum deles tem gravador de DVD...?

A questão das cores é pretinente, mas depois só reparas nesse detalhe às vezes, mas nota-se muito quando se está a ver filmes...

Mas como o meu é para trabalhar, nunca tive grande problema com isso...
 
ppl
phonei pah lg :P

relativamente a drive...
só aceita drive's slim...
relativamente ao ecran
o gajo dissme k era 32bits... agora nao sei o kék isto ker dizer
 
VOLTE-FACE :D

:D

cancelei o ASUS ao fim da tarde e amanhã já tenho o LG :003:


só espero não me arrepender, já que ASUS sempre foi a minha menina querida em portáteles :D desde puto que quero um portátil ASUS :D

Anyway, ficou por 1895€ com oferta de rato optico e o ecran é de 16M cores, segundo o gajo da loja que telefonou para a linha azul da LG (lol, nem me lembrei de ligar para lá)

Ainda assim continuo a achar que o ASUS seria também uma excelente escolha :)

O gravador de DVD para mim é altamente dispensável já que só vinha encarecer o portátil e já tenho um LITE ON 401@411 no pc :)


As cores do ecran, é como o tafinho diz, para trabalhar, que é aquilo para que vou usar mais, não se notaria a diferença, mas se se pode ter mais por menos porque não :)

A ver como se porta este LG (esta foi das decisões mais difíceis dos últimos tempos :D mais do que mudar de emprego :-D)

Ainda assim ainda vou suspirar ao ver um ASUS.

Depois dou algum feedback do portátil :)

[[]] e tanks a todos pelos conselhos/opinião :)
 
Back
Topo