1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS M6N40 vs LG LM50-34GP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Chip, 15 de Março de 2004. (Respostas: 52; Visualizações: 4605)

?

Qual comprar?

1. ASUS M6N40

20 vote(s)
    39,2%
  2. LG LM50-34GP

31 vote(s)
    60,8%
  1. Chip

Chip Zwame Advisor

SOCORRO!!!

Qual comprar? Votem, plese, já que vou comprar o mais votado hoje ao fim da tarde :D

ASUS M6N40

Centrino 1.5
    15.1" SXGA
    512DDR
    60 GB
    ATI 9600
    Wifi
    XP Home
    Combo

1915€

--

LG LM50-34GP

Centrino 1.6
    15.1" SXGA
    60 GB
    512 DDR
    ATI 9600 64MB
    Wifi
    Combo DVD/CDRW
    XP Home
    2.4 Kg

1990€

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

o voto foi meu..:P

nao tou mt a par dos portateis,mas o lg é mais bonito :P

_zZz_

3. gonx_me

gonx_me Power Member

dos 4 portateis que já tive, sempre tive melhor opinião dos Asus. Go asus!!!

4. Karski

Karski Power Member

Asus all the way. :D

Btw não te esqueças de ver a resolução do ecran disso. Não te esqueças que correr coisas a uma resolução mais baixa que a resolução nativa do monitor vais notar uma diferença muito grande em termos de qualidade.

5. NPinho

NPinho I folded Myself

o LG esta bonito, tem uma resoluçao mt boa (1400x1050 como o meu :) ) tem cpu mais rpd...

votei no LG

cumps!

6. Chip

Chip Zwame Advisor

a única diferença entre eles acho que é mesmo o centrino 1.6 no lg e o centrino 1.5 no asus

Depois são coisas com estética, leveza (o lg é mais leve 300g e pelos vistos tem uma autonomia de bateria porreira) e depois há anda que ter em conta o facto de a asus ser bastante reconhecida em portáteis e a lg ser nova neste aspecto.

Por outro lado já me falaram muito mal da assistência da asus (tipo tar 2 meses à espera) e o gajo da loja onde tem o lg diz-me que a lg tem substituições de portátil em 5 dias and so yone~

como a encomenda foi adiada até amanhã de manhã, feel free to vote please :)

7. MGaspar

MGaspar Power Member

A ASus deve ser a que tem o pior serviço de RMA no que a portateis diz respeito!! ( nas graficas e boards tambem nao sao muito rapidos )

Se comprares num sitio onde te troquem directo e depois eles se arranjem com a asus compraria um asus , agora se for numa loja onde mandam o portatil para rma mesmo que tenha 1h de uso , mais vale ir pro LG.

cumps []

8. O LG parece-me ser o mais porreiro, eu comprava o LG :)

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Epah... eu votei no asus.. mas depois de ver os posts desta thread se calhar já votava no LG..
    Eu tenho um L3S cá em casa há já uns 2 anos e nunca deu um problema que fosse.. Agora por acaso ultimamente tem tido uns problemas na luminosidade mas não é nada que umas pancadinhas não resolvam. :D

Se calhar só não me queixo porque nunca precisei de assistencia técnica..

10. RavenMaster

RavenMaster Power Member

11. Chip

Chip Zwame Advisor

Pronto, já esta, acabei por encomendar o ASUS e em princípio deve chegar na 5ª feira... espero não me arrepender de não comprar o LG, que tinha a vantagem de + 100MHz no processador, menos 200g e mini pci wifi, mas o que mais pesou na minha decisão foi provavelmente o facto de a LG estar-se a iniciar no mundo dos portáteis (acho eu pelo menos) e a ASUS ser ASUS. Aqui a marca e a tradição falou mais alto, mas continuo a considerar o LG uma excelente opção. Se calhar se tivesse surgido há um mês e tivesse visto algumas reviews dele tinha optado pelo LG.

Enfim, pode ser que me saia o 1.º prémio do totoloto e compre um LG daqui a uma semana :D se sair depois doo o que gostar menos aqui ao fórum :D

por isso rezem para que me saia o totoloto :D

12. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Igualei a votação :D :D !!

13. stuka666

stuka666 Power Member

Votei LG

Tenho um leitor de dvd e uma tv plana de 100hz e tou mt satisfeito com ambos os produtos! Mas asus é asus e nos portateis a LG é nova... Mas pelo menos nas specs o LG parece melhor... Boa sorte pro portatil :D

14. Tafinho

Tafinho Power Member

Com quantas cores aguenta o ecran do asus...?

15. Chip

Chip Zwame Advisor

256k max :(

Shit, não tinha reparado nisso :| e ainda por cima já tinhas mencionado isso noutra thread

/me começa a suspirar pelo LG

por outro lado no LG não dizem quantas cores suporta

Qual escolhias Tafinho?

16. netmen

netmen Power Member

eu estou bastante inclinado para o LG, principalemnte por o arranjar bem mais barato que o asus, agora corre o boato que a drive optica nao da para mudar, e eu keria com gravador de dvd-rw.Alguem me sabe dizer alguma coisa acerda disto ?!
    Ond posso ver um LG, ja alguem viu um numa loja ?

E relativamente aos portateis city desk k m dizem.... tb têm la os netpoin os novos...
    mas eu estou mt mais inclinado para o lg... só a cena da drive optica é k me anda a dar duvidas

17. Tafinho

Tafinho Power Member

Algum deles tem gravador de DVD...?

A questão das cores é pretinente, mas depois só reparas nesse detalhe às vezes, mas nota-se muito quando se está a ver filmes...

Mas como o meu é para trabalhar, nunca tive grande problema com isso...

18. netmen

netmen Power Member

ppl
    phonei pah lg :P

relativamente a drive...
    só aceita drive's slim...
    relativamente ao ecran
    o gajo dissme k era 32bits... agora nao sei o kék isto ker dizer

19. Chip

Chip Zwame Advisor

VOLTE-FACE :D

:D

cancelei o ASUS ao fim da tarde e amanhã já tenho o LG :003:

só espero não me arrepender, já que ASUS sempre foi a minha menina querida em portáteles :D desde puto que quero um portátil ASUS :D

Anyway, ficou por 1895€ com oferta de rato optico e o ecran é de 16M cores, segundo o gajo da loja que telefonou para a linha azul da LG (lol, nem me lembrei de ligar para lá)

Ainda assim continuo a achar que o ASUS seria também uma excelente escolha :)

O gravador de DVD para mim é altamente dispensável já que só vinha encarecer o portátil e já tenho um LITE ON [email protected] no pc :)

As cores do ecran, é como o tafinho diz, para trabalhar, que é aquilo para que vou usar mais, não se notaria a diferença, mas se se pode ter mais por menos porque não :)

A ver como se porta este LG (esta foi das decisões mais difíceis dos últimos tempos :D mais do que mudar de emprego :-D)

Ainda assim ainda vou suspirar ao ver um ASUS.

Depois dou algum feedback do portátil :)

[[]] e tanks a todos pelos conselhos/opinião :)

20. NPinho

NPinho I folded Myself

axo que fizestes bem em escolher LG... :D

tem um design muito BOM e bastante potente...

cumps!

Partilhar esta Página