Asus N10

Vejo pessoas dizerem que o Asus devido ao Atom não corre HD. Ora bem a ligação HDMI foi lá posta para que as pessoas ligassem o Asus N10 a um Plasma ou LCD para aí verem os conteúdos HD. Por isso mesmo é que tem duas gráficas uma das quais é dedicada. È a gráfica que processa isso e não o CPU Atom. Estámos entendidos? A Asus ao assemblar o N10 já o fez tendo por base isto. Para que serve ver um conteúdo HD num ecra tão pequeno como o do N10? A ligação HDMI está lá para algo. E já agora uma coisinha só. O N10 não foi feito para correr jogos tipo WarCraft. Mas para quem quer estourar o N10 e ficar sem ele em pouco tempo sempre pode jogar....

Cumprimentos....
 
Vejo pessoas dizerem que o Asus devido ao Atom não corre HD. Ora bem a ligação HDMI foi lá posta para que as pessoas ligassem o Asus N10 a um Plasma ou LCD para aí verem os conteúdos HD. Por isso mesmo é que tem duas gráficas uma das quais é dedicada. È a gráfica que processa isso e não o CPU Atom. Estámos entendidos? A Asus ao assemblar o N10 já o fez tendo por base isto. Para que serve ver um conteúdo HD num ecra tão pequeno como o do N10? A ligação HDMI está lá para algo. E já agora uma coisinha só. O N10 não foi feito para correr jogos tipo WarCraft. Mas para quem quer estourar o N10 e ficar sem ele em pouco tempo sempre pode jogar....

Cumprimentos....
WarCraft, CS1.6, etc dá para jogar, o chip gráfico é de baixo consumo e não precisa de dissipador, sendo que a maior parte do calor deverá ser dissipado através do teclado.

ncruz, estás a dar uma informação muito errada, eu jogo qualquer jogo no meu portátil e temperaturas relativamente medianas nos jogos que puxem mais e baixas nos jogos que puxem menos, no entanto isto vai depender do sistema de dissipação dos portáteis, as gráficas de topo dissipam mais calor e em portáteis de 14" pode ser fatal e nos de 15" já precisam de ter um bom sistema de dissipação, nos de 17" que seja pelo menos razoável.
 
Não era para dar esta informação para já mas para quem quer jogar há já uma solução em mente.


Intel® Atom™ 370 dual core upgrade^: Asus N10 UMPC (N10J / N10E)
spacer.gif
Intel® Atom™ 370 dual core upgrade^: Asus N10J (320Gb / Switchable GFX) and Asus N10E (160Gb / Shared GFX)
 
Última edição:
Eu estou bastante ansioso para receber o n10 e espero k valha a pena... kuanto a esse upgrade, para alem de n acreditar mt nisso, n vejo mt logica em por um processador melhor num portatil de baixo consumo k serve apenas para trabalho simples (e uns joguitos de x em kuando :007:). Para alem de mt provavelmente aumentar o preço, vai certamente fazer com k o portatil perca em termos de autonomia... mas pronto, é esperar para ver ;)
 
Este portátil vem com 2 baterias de fábrica! Com drive de DVD externa + HDMI + Express card slot enfim eu acho que nos 10''.2 não há nada igual. A preço mais baixo há o Samsung NC10 infelizmente não se vende em Portugal mas aqui ao lado em Espanha vende-se como queijinhos frescos.
 
Eu ja tenho o meu n10j :009:
O portatil esta mt fixe, bons acabamentos, boa estetica, o ecra tb esta mt bom... so k ando aki com um problema k n consigo resolver. Ja fiz um post sobre isso mas ainda n obtive resposta de ng :sad:

N consigo por jogos a rodar na makina... tentei o medieval 2 e o cm09 e n deram. Se eu consigo jogar estes 2 jogos num pc bastante mais "rasca" k este n percebo pk n dao aki no asus n10.

Ja verifikei os drives, o directx, as resoluçoes de ecra, ja tentei com ambas as placas graficas e os erros sao sempre os mm. A unica coisa k me ocorre é o facto de ter instalado os jogos na partiçao do disco k n a do windows (o k me parece pouco provavel)...

Se alguem souber o k possa ser gostaria k m informasse ;)

Cumps e bom 2009
 
Caros,

Com os novos drivers 181 da nvidia disponíveis aqui passei de cerca de 5500 para mais de 5700 pontos no 3dmark 2003 a 2.0ghz. Em stock, a 1.6ghz passou de cerca de 4800 para também mais de 5000.

Posso referir que o left 4 dead ficou extremamente mais fluido.


Isto tudo é devido à nova funcionalidade da nvidia PhysX, que ajuda no processamento da fisica dos jogos recorrendo ao GPU, ou seja, da um valente empurrão no bottleneck deste laptop (o cpu) :)
 
Eu ja tenho o meu n10j :009:
O portatil esta mt fixe, bons acabamentos, boa estetica, o ecra tb esta mt bom... so k ando aki com um problema k n consigo resolver. Ja fiz um post sobre isso mas ainda n obtive resposta de ng :sad:

N consigo por jogos a rodar na makina... tentei o medieval 2 e o cm09 e n deram. Se eu consigo jogar estes 2 jogos num pc bastante mais "rasca" k este n percebo pk n dao aki no asus n10.

Ja verifikei os drives, o directx, as resoluçoes de ecra, ja tentei com ambas as placas graficas e os erros sao sempre os mm. A unica coisa k me ocorre é o facto de ter instalado os jogos na partiçao do disco k n a do windows (o k me parece pouco provavel)...

Se alguem souber o k possa ser gostaria k m informasse ;)

Cumps e bom 2009


Qual e' o erro? O que acontece para nao conseguires jogar? Será da resolução?
 
No cm09 ele começa a "pensar" mas n entra no jogo... kuando tento entrar novamente ele diz k o jogo ja esta em execuçao mas n aparece nd. Vou ao gestor de tarefas e realmente o jogo esta a "correr".
No medival II kuando esta a entrar no jogo ele diz ***** koisa do estilo "undifined error" e sai para o windows =\

Agr instalei o jogo SAS na partiçao do windows e correu sem problemas... vou reistalar os 2 jogos tb na partiçao do windows e instalar essa driver k indicas-te a ver se noto diferenças ;)
 
Back
Topo