Asus N550JK mini review & user lounge

o meu asus foi para a garantia com um windows sem licença e não houve qualquer problema. a primeira coisa que eles fazem ao receber o portátil é formatá-lo. quanto ao método, é à tua escolha. eu preferi ir à loja mas acho que o serviço de recolhas da asus também é bom
Formatá-lo?? O unico problema que parece ter é só mesmo a entrada dos phones.
Tenho de fazer uma imagem do hdd então?
 
eu aconselhava te a guardar o que precisas.

já outros users tinham relatado o mesmo aqui e quando o deixei na loja perguntaram-me logo se podiam formatar. ou disseram que iam fazê-lo, não me lembro.
 
Mais alguém tem a entrada Jack do pc meio dançarina? Tipo o cabo encaixa bem e fica bem encaixado e dá som em qualquer posição. Mas se mexermos para cima e para baixo, a entrada dança. Nao sei se é normal ou não. Mas contactei o apoio da ASUS hoje , e eles pediram me para enviar o PC. Eu comecei por dizer que aceitava a recolha mas acho que vou cancelar. Nao tenho problemas de som e ficar sem PC agora nao é nada bom. Portanto, acho que vou mandar email a dizer que afinal nao posso ficar sem PC e que como funciona, vou esperar que algo eventualmente se estrague.
 
Sim a minha entrada "dança", embora não seja nada de anormal. Por exemplo no meu antigo portátil as entradas USB eram mais "soltas", neste são apertadinhas, penso que isso da entrada jack desde que não seja nada do outro mundo seja algo normal abanar um pouco.
 
Nao é nada normal, o N550JK tem problemas assumidos pela Asus no jack audio, é mandar isso para a assistencia logo que possivel, porque se eventualmente partir e os danos forem muito grandes eles podem alegar mau uso, como se por exemplo partir a ponta do jack dos fones e ficar presa dentro do portatil.
 
bom dia,

Tenho 2 discos , 1 ssd 256 gb de arranque com o sistema operativo e um 2º disco de dados no lugar da drive do dvd , mas desde ontem que o meu 2º disco 750 gb 7200 rpm que nao detecta no windows 8.1 .
Na bios detecta os 2 discos , mas quando arranco para o windows deixo de ver o 2º disco , nem aparece na gestao de discos .
Será que tenho de abrir o portatil e desligar/ligar o 2º disco para ver se ele reconhece novamente ??

obrigado .
 
a caddy a partir ? tem tão pouco tempo de uso ...
vou tentar abri-lo para desligar/ligar o disco e ver como está aquilo ...

ontem liguei o pc , já detectava o 2º disco, depois reiniciei e deixou de detectar novamente.
Reparei que ao reiniciar ele demorou mais tempo ao arrancar, talvez por isso acontece alguma coisa que não permite detectar o 2º disco . Entretanto arranca para o windows e não está lá, reinicio outra vez e ele arranca mais rápido e já detecta o disco. É estranho ...

Conclusão , se eu só ligar e desligar o pc o 2º disco está lá, mas quando reinicio , ora detecta , ora não detecta .
Até retirei a tampa para ver se estava tudo ok, mas depois não retirei os discos , era muita parafuso e não quis perder tempo, mas talvez no fds com mais calma, retire o 2º disco e volte a ligá-lo .

Mas se fosse problema de hardware, da conexão sata do 2º disco/caddy , ele não detectava nunca, acho eu .
Agora só quando reinicio , vez sim , vez não , o disco detecta .

Parece-me ser um problema de software , algum conflito no windows, ou na gestão dos discos ...
Aconselham talvez a reinstalar novamente o windows no ssd e formatar o 2º disco como dados ? Ou mesmo instalar o windows só no 2º disco e arrancar com esse , para ver se está sempre detectável ? ( desligando o ssd temporariamente )

Obrigado
 
Boas, eu comprei um ssd da samsung um caddy para o hdd mas reparei que a estrada do mini jack tambem anda a dançar, se o mandar para a garantia (depois dos exames) quando ele vier nao vem com nenhuma etiqueta num parafuso a dizer que se tirar perco a garantia, pois nao? Eu nunca o abri, sei que tem a garantia intacta mas o meu problema e quando vier para instalar o ssd
 
em princípio sim, vem com essa etiqueta. mas quando deixares o portátil na loja para a garantia menciona que quando ele vier tens um SSD para pôr que eles anotam isso nas observações
 
Não partiu...pariu! lol
Faz mal contato, preciso puxar os fones 1 mm fora para eles funcionarem, e não é problema dos fones pois já experimentei outros
 
Eu preenchi hoje o formulário RMA. Já me deram o número RMA e o endereço do apoio técnico. Calhou me a ENAME. No entanto mandei lhes email a perguntar se me podiam mandar para outro centro reparador, dado que já li milhares de testemunhos de pessoas a queixarem se da incompetência da ENAME. Agora, não sei é quando me vêm buscar o PC a casa. Falam em 48h, mas não sei...
 
Back
Topo