Asus P4s533

Se o poiuy com um apenas a 2.6 e com a gráfica BUÈ menos OC e quase sem tweaks passou o Petrus por +120 marks... eu quero um NW, mas para rodar a +2.7GHz!!! dai a Abit TH7-2!!!
 
o dele de casa!!!

Asus P4T-E (rimms ainda rullam!)
512MB PC800 Samsung
NW [email protected]
MSI GF4 TI4600...

eu cá axo que com esta que tenho aqui que será a futura placa do strakata, era capaz de com o sistema dele ir aos 14k...
 
Há já sei o preço do 2.0A RAPTOR é abaixo dos 400 € !!!!

E pra semana chegam as P4S533 a 183 €

Agora decisions!!

-----

Para aquilo dar 2.6 tem o Bus a 133 não? mas deve dar mais ?
 
Eu tb já tou a ficar indeciso :P
hehehe...agora vair ser o ppl todo intelado ;)

P:S: Petrus...tens de comprar um sistema P4 pros 14k sem mods ;) ...Boa sorte em tentares passares o score dele :)
 
Raptor antes de encomendares alguma coisa dá uma olhada neste bench


page6.7.gif



as melhores mobos DDR pro PIV no 3dmark2k1 sao as i845 com a cpu/ram (3/4)


http://www.tbreak.com/hard/mobo/asus_p4s533/index.html
 
A umas semanas atras estive mesmo quase a trocar para PIV , mas caguei (prix) :D , a escolha de mobo é crucial , e para mim só DDr , só que é preciso muito boa DDR , que dê no minimo 200mhz , a minha so dá 177~179 :mad:
 
Sim, tenho visto por aí AXPs AGOIAs 2000+ usados a 15 contos por isso vejam lá quanto é que pedem pelos vossos!

;)




Skatan,
Não vejo nenhuma barra onde o i845D e o 645D usem os mesmos clocks FSB/RAM.



Ps: E uma coisa é uma CPU a 1.6GHz. Outra coisa é uma a +2.5GHz onde a RDRAM começa a justificar o que custa.
 
STRAKA

o meu comentario das i845 nao e baseado nesse grafico :D

mas ate pode ser se , no caso da msi i845 estiver a 1/1 , mas isso não vem lá explicito :D


Raptor ve os posts do indonesio e de outros que tiveram os dois chipsets e experimentaram :)

i845 a 3/4 bate a sis645 a 3/6 , mas só em fsb consideraveis

informa-te e vais ver como tenho razão

estou apenas a falar de 3dmark2k1 :D no resto acho que sis domina

e para vossa informacao p4s333 com a bios p4s533 aumenta o performance com os mesmos settings

"In 3DMark2001, BD7-Raid at 16x152 (mem 202) is a little faster than P4S333 @ 16x152 (mem 228). "

http://www.icronticforums.com/showthread.php?threadid=25016

o lixado é que parece não haver assim muito boas boards i845d para overclockar :|

a sis645 da Epox e muito potente mas a i845 não é nada de especial (em termos de voltagens)
 
Última edição:
A tua prox mobo de PIv tem que ser baseada no FSb que pensas atingir com o 2.0A

Com rimms não penses ir muito longe , mas depois tens o problema das DDR , tens samsung que cheguem a 230mhz com vmem 2.9v?? :D

Pensa é muito bem no guito que vais gastar pro 3dmark :D

Raptor freak :)

acho que há aqui prego neste post 2.0A 20x150 =3000 :) 150 nao e muito inatingivel com rimm
 
a porra dos RIMMS agora, é que no verão já deve haver
boards novas e RIMMS mais potentes...e já n falta muito!!

Se fosse há 3 meses atrás!!:(
 
Back
Topo