Asus p5n32-sli se deluxe multiplicador inalteravel

Não precisas de fazer Vmod nenhum! É uma Asus, não uma Asrock! Antes de puxares + por ele muda-lhe os cooler do CPU, North e South (umas fans na caixa não faziam mal). Pelo que vi na net, para dar estabilidade, acho que devias aumentar o PCI-Ex clock (agora para quanto não sei)
 
Para um overclock de 266mhz para 400mhz não precisas nada de mudar os stock coolers.

Apenas aumenta do minimo possivel 0,1v ou 0,2v nas voltagens do NB e SB, memory em 1.9v e define o vcore para 1.4v.

Vê as temperaturas.

Depois diz qualquer coisa...

cumps
 
Se a motherboard tem semelhanças com a Striker por exemplo se no segundo PCI-e tem lá a dizer o modelo com um autocolante

Não deve ser, esta é a que tem Chipset nforce 590, a que é igual a Striker é a P5N32-E SLi

e tem o mesmo "problema" que a minha, reparem na imagem que tem os multiplicadores!!! Estão Unlocked com o máximo de 20!! A minha P5W DH Também estava assim, estranho não é??
 
Estas bios andam todas comidas...!!:) fdx n vale a pena ja tentei de tudo para aumentar o overclock mas nada!! a partir dos 1300fsb, nao anda mais!!Eu axo ke a minha board n é nenhum kalhanbeke, pois paguei mt bem por ele na altura!!
 
Back
Topo