Asus Silent Square Pro

Sparo

Power Member
Boas pessoal
estou a pensar em comprar o cooler asus silent square pro mas, gostaria que voces dessem as vocas opinioes e se devo ou nao comprar este cooler e se me poderem a judar a comprar outro em vez deste tambem agradecia xD












cumpz

Sparo
 
então tens o

u1202dt7.jpg

Thermalright Ultra 120 (57.90€), com uma Noctua (FAN) que são as melhores no mercado, super silenciosas
e este cooler é também o considerado melhor do mercado..
Destronou o Tuniq tower

algumas reviews:




a fan é esta:
http://www.*****.com/imagens/produtos/noctuafan.gif
NOCTUA NF-S12-800 120MM SUPERSILENT 8dB


Mas tens também outras opções como o Tuniq Tower [39.80€] (2º Melhor)
tuniq_cooler_tower120_r5_c35.jpg
 
Boas, acerca dos Coolers referidos todos sao bons (uns melhores que outros mas isso é normal), mas tudo depende o uso que queres dele.

Se queres um Cooler pa deixar o pc como tens, o Silent Square é ideal para ti. Agora se queres um cooler para Oc, claro que vais ter que pensar 2 vezes, E ai sim paara isso tens como foi referido o , Thermalright Ultra 120 e o Tuniq Tower 120.

Cumpz


S7ven
 
pois mas os coolers da asus são demasiado caros para a sua performance.. que é capaz de estar ao nivel de um TT big typhoon que custa 35€ ou até pior

Boas, Romani concordo contigo porque ja tive noticias que alguns coolers da Asus Sao memo CRAP, mas secalhar com um TT Big Typhoon fique melhor servido e o mais importante, é mais barato....mas temos de ver que nao tráz aquela pintelhices todas que bué pessoal gosta :002:..


Cumpz


S7ven
 
Boas, para quem dizia que o controlado era bueda nice....enfim user tens de te decidir......se é assim deixa o asus em paz e vai um TT big typhoon...ou mesmo um Thermalright Ultra 120, como ja foi aconselhado....

EDIT: Disse que "certas pessoas" e nao disse o User lo..porantanto No Stress..

Cumpz


S7ven
 
Última edição:
ya pk tipo o k curto no cooler e ele ser bonito xD, ter controlador e as temperaturas...sei k nao sao mt mt boas mas pronto

Cá está as pintelhices que ele "supostamente" nao queria Romani......mas Queres pa Oc ou uso Normal ?? se Disseres vai ser mais facil procurar 1 ...


Cumpz


S7ven
 
Cá está as pintelhices que ele "supostamente" nao queria Romani......mas Queres pa Oc ou uso Normal ?? se Disseres vai ser mais facil procurar 1 ...


Cumpz


S7ven

se fizer OC nao e para grandes coisas.....e ja ta decidido vou comprar este...portanto vou por fim ao topic


cumpz
 
Boas, ainda bem que pudemos ajudar na tua escolha....quando receberes posta uns Benches na secçao de OC & Benching para vermos as temps desse mosntro....


Cumpz


S7ven
 
lool comprar porque é bonito..

ok
a asus ganhou..

tipo eu vou comprar uma coisa em k eu olha para o pc e goste de ve-la. e olha ja falei com, mais pessoal e dizem k o cooler ate e mt fixe portanto...so kem nao tem ek nao sabe

cumpz


sparo
 
Última edição:
Back
Topo