ASUS U36SD - o NOVO Utra fino da ASUS

Ora bem, com tudo actualizado continuo sem o multitouch. Acham que vale a pena formatar (com a partição de recuperação ou com um setup do W7 numa pen?) ou como ainda não o tenho à 30 dias devo tentar trocar?

Cumps

EDIT: O multitouch apenas precisava da actualização da BIOS para a versão 206 :D
 
Última edição:
Boa compra é desde que não te chateies muito com os programas da asus que não servem para muito e com a pequena deformação da tampa que dá acesso à RAM.
De resto, em função daquilo que pretendes, deves ver se justifica o i7 dual core (RX376) ou se o i5 dual core (RX275) te chega poupando alguns €
 
Pessoal alguém sabe como activar no touchpad deste asus a funcionalidade de ao carregar com 2 dedos ele abrir uma nova aba ou janela, como se fosse o clique do scroll do rato.
Sabem activar essa função?

O scroll com 2 dedos fica activo se actualizarem a bios, isto para quem não sabe.
 
Comprei o U41SV e formatei para tirar a maior parte da tralha de programas desnecessários, mas deparei-me com um problema... Antes de formatar o inicio do boot era rápido agora demora uns 1-2 minutos só na parte do logotipo da Asus apartir dai é normal. Alguem sabe do que poderá ser?
 
Pessoal alguém sabe como activar no touchpad deste asus a funcionalidade de ao carregar com 2 dedos ele abrir uma nova aba ou janela, como se fosse o clique do scroll do rato.
Sabem activar essa função?

O scroll com 2 dedos fica activo se actualizarem a bios, isto para quem não sabe.

O que tu procuras é isto: http://img812.imageshack.us/img812/792/semttulomu.png

A disposição das coisas varia de versão para versão, verifica se a tua é a mesma que a minha: v.15.3.17 21Jul11
 
Pois foi dessa maneira que resolvi, coloquei esse tipo de toque num dos cantos, mas isso não é bem a solução que queria, tenho outro asus (u30jc) em que posso carregar em qualquer lado do touchpad com os 2 dedos para abrir novas abas ou janelas, neste penso não existir essa funcionalidade.
 
O que tu procuras é isto: http://img812.imageshack.us/img812/792/semttulomu.png

A disposição das coisas varia de versão para versão, verifica se a tua é a mesma que a minha: v.15.3.17 21Jul11

Com esse menu finalmente consegui solucionar o problema da falta de sensibilidade ao longo da extremidade direita do touchpad.
no menu [Apontar > Sensibilidade > Sensibilidade do Toque] basta definir a sensibilidade do toque para toque leve e a zona direita do touchpad deixa de ser uma zona morta e passa a responder a qualquer toque.

O multitouch está a funcionar muito melhor desde que alterei a sensibilidade.


Pois foi dessa maneira que resolvi, coloquei esse tipo de toque num dos cantos, mas isso não é bem a solução que queria, tenho outro asus (u30jc) em que posso carregar em qualquer lado do touchpad com os 2 dedos para abrir novas abas ou janelas, neste penso não existir essa funcionalidade.

não tens a opção de carregar com 2 dedos mas tens a opção de carregar com 3 no menu [gestos de aplicação > pressão de 3 dedos] depois é só configurar o atalho que quiseres, não sei se é isto que querias?
 
Última edição:
Boas pessoal! Desculpem a invasão, mas estou a poucos dias de comprar este portátil e estou com umas pequenas dúvidas em relação ao performance gráfico dele, gostaria de saber se alguém já testou um jogo mais pesado como "Mafia II" ou mesmo o "GTA IV" e gostaria de saber o feedback? Porque pelo que analisei, em comparação de este portátil U36SD e o U41SV já aqui falado, o que diferencia para mim é a gráfica, e agora não sei se opto pelo U41SV só por causa da gráfica, ou se o U36SD me vai dar um bom desempenho nos jogos!
Já agora o que eu estou a pensar comprar é com o processador i7 será que isso também traz vantagens, para os jogos também?
Desculpem-me a pergunta mais virada para a parte gaming, mas é meu interrese ter um portátil pequeno mas bom ;)!
Desde já um muito obrigada pela vossa atenção!
Cumprimentos para todos
 
Boas pessoal! Desculpem a invasão, mas estou a poucos dias de comprar este portátil e estou com umas pequenas dúvidas em relação ao performance gráfico dele, gostaria de saber se alguém já testou um jogo mais pesado como "Mafia II" ou mesmo o "GTA IV" e gostaria de saber o feedback? Porque pelo que analisei, em comparação de este portátil U36SD e o U41SV já aqui falado, o que diferencia para mim é a gráfica, e agora não sei se opto pelo U41SV só por causa da gráfica, ou se o U36SD me vai dar um bom desempenho nos jogos!
Já agora o que eu estou a pensar comprar é com o processador i7 será que isso também traz vantagens, para os jogos também?
Desculpem-me a pergunta mais virada para a parte gaming, mas é meu interrese ter um portátil pequeno mas bom ;)!
Desde já um muito obrigada pela vossa atenção!
Cumprimentos para todos

Tanto um jogo como o outro só vão conseguir ser jogados com tudo no mínimo, se queres o portátil para jogar sugiro que te vires para outro modelo.

Em jogos não irias notar diferenças significativas entre o modelo do U36SD com i5 e o modelo com i7.
 
Muito obrigada pela resposta bastante rápido seugirdor, já agora não sabes de algum assim por alto, dentro do mesmo género do U36SD só que uma performance média para jogos?! Que já tive a ver na net e não encontro nenhum pc com essas carateristicas...pensava eu que U41SV já era uma melhor escolha...
muito obrigada pela atenção ;)
 
eu estava a falar apenas do U36SD, cujas características e performance conheço melhor. Com o U41SV que tem a GT 540M deves conseguir jogar mafia ii e gta iv com as settings em medium.

Eu não conheço nenhum portátil 13.3" recente que tenha uma gráfica melhor que a GT 520M, mas o mais certo é haver portáteis de 14" com gráficas melhores que a GT 540M, por isso o melhor é preencheres o questionário e colocares um post aqui no forum na zona dos portáteis que alguém te deve ajudar.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=188818
 
eu estava a falar apenas do U36SD, cujas características e performance conheço melhor. Com o U41SV que tem a GT 540M deves conseguir jogar mafia ii e gta iv com as settings em medium.

Eu não conheço nenhum portátil 13.3" recente que tenha uma gráfica melhor que a GT 520M, mas o mais certo é haver portáteis de 14" com gráficas melhores que a GT 540M, por isso o melhor é preencheres o questionário e colocares um post aqui no forum na zona dos portáteis que alguém te deve ajudar.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=188818
entao n há (ou havia)
Os sony SA tinham/têm uma ATI 6630M q supostamente é melhor q a Nvidia 520M
 
entao n há (ou havia)
Os sony SA tinham/têm uma ATI 6630M q supostamente é melhor q a Nvidia 520M

Percebeste mal, se leres melhor vais ver que eu apenas disse que não conheço nenhum 13.3" recente que tenha uma gráfica melhor que a GT 520M (o que obviamente não quer dizer que não exista), por isso mesmo é que eu aconselhei o sapoweb a preencher o questionário de forma a que quem conheça modelos 13.3" com gráficas melhores que a 520M lhe possa dar uma ajuda.
 
Back
Topo