Asus V1S (V1S-AS004E)

Boas

A muito que sigo as vossas indicações mas agora como estou a pensar comprar
um dos dois (V1S ou G1S) preciso e clarificar algumas duvidas

o V1S tb tem os problemas de velocidade quando esta a carregar a bateria como o G1S ?

a diferenca da PGrafica e assim tao significativa ?


e que a diferenca ate nem e muito significativa em ~100€
sera que com o prob da bios do G1s nao e melhor optar pelo V1s ??



tks pelo tempo despendido nas respostas


Para o problema da Bios prevê-se uma resolução a curto prazo com a nova actualização da Bios :004:
 
esse portátil está à venda na *****

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=26041&cat=1719


esse V1s parece-me bom, mas olho para os componentes/ preço e comparando com o compal FL90.... o compal é superior digo eu. mas eu também não percebo muito de portáteis. por isso....

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=25793&cat=1719
 
Última edição:
Então pessoal???...ninguem tem este portátil???....é que eu estou a pensar em o comprar, mas ainda ninguem que o tem deu opinião!Sabem se vai aparecer algum portátil novo que seja melhor que este, assim pelo mesmo preco, 1600€ máximo!É que se houver eu espero mais uns tempos.
 
Tem o ecra wxga+ (1440x900). Estive para comprar este portatil mas como tinha uma espera minima de 3 semanas decidi avançar para o g1s...que também ja esta esgotado nos fornecedores :S
 
assim de estalo repara que esse portatil nao tem uma placa grafica dedicada... alias nem metade sei se ao certo terá,... depois essa RAM que aí vem tem um FSB de 667MHZ... nao é mau mas podia ser melhor.. e inda por cima nao é extensivel.. ou seja se um dia quiseres meter ele mais rapido pq vai ser normal. nao podes... e é tramado... de resto o pc anda.. mas é como tudo... se queres um laptop pra usos normais um joguito andar na net fotos e coisa pouco nao precisas de melhor... e alem do mais estas a comprar uma coisa que tem boas garantias...
 
assim de estalo repara que esse portatil nao tem uma placa grafica dedicada... alias nem metade sei se ao certo terá,... depois essa RAM que aí vem tem um FSB de 667MHZ... nao é mau mas podia ser melhor.. e inda por cima nao é extensivel.. ou seja se um dia quiseres meter ele mais rapido pq vai ser normal. nao podes... e é tramado... de resto o pc anda.. mas é como tudo... se queres um laptop pra usos normais um joguito andar na net fotos e coisa pouco nao precisas de melhor... e alem do mais estas a comprar uma coisa que tem boas garantias...


A placa é DEDICADA!!! E mesmo que metesses ram a 800mhz, como o fsb, ela não iria funcionar a mais de 667mhz...basta pesquisar um pouco na net..ah e podes meter ram até 4gb. Não desinformes o pessoal com dúvidas.
 
SE alguém que já tenha o V1S lhe pudesse fazer um pequeno comentário, nomeadamente ao nível do peso em termos de transporte, robustez do chassi e da parte do monitor, bem como da qualidade dos materiais (se é plástico ou metal), agradecia e muito.

Abraço
 
Back
Topo