Asus V1S (V1S-AS004E)

eu tb agradeço uma mini review a quem tenha adquirido este v1s, hj tive a ver os vaio fz21M e ao falar com um funcionário da ***** ele mandou ir á power on ver o v1s antes de me decidir. com aqueles portáteis todos que a ***** vende, ele recomenda me um quem nem eles vendem (apenas têm o g1s)
 
não...se têm amor ao dinheiro evitem a *****; eles conseguem quase sempre vender qualquer modelo a um preço mais elevado que outras lojas. Exemplo: G1s na ***** (e dizem eles preço verde) 1899€... na ***** 1549€. Este é só um exemplo, não quer dizer que as diferenças de preço estejam sempre na ordem dos 350€...para preços nada como ir a www.*****.pt
 
Este portatil tem muito boa pinta, alguém já viu o ASUS V2S-4S023E?
É em tudo idêntico só que tem 512 MB dedicados/1024 MB Turbocashe na gráfica e o ecrã é de 14.
Oustra coisa que me estava a esquecer os 1024mb turbocache da grafica do v1s estão distribuidos de que forma? 256mb dedicados e o resto turboccshe? É que ainda não consegui perceber isso.

Suponho que a plataforma seja idêntica à do V1S-AS004E ou estou enganado?
 
Última edição:
O V2S tem 256MB dedicados e não 512. A placa grafica tb não é uma 8600M GT mas sim uma 8600M GS.

Abraço

Mas eu vi essas informações em várias folhas de caracteristicas que estão em alguns sites de algumas lojas, basta googlar um bocado.
o v1s sempre tem 256mb dedicados e o resto é turbocashe?

Fiquem bem
 
Última edição:
E então povo que lavas no rio???? Há gente com o novo V1s e V2s e nada de postar aqui as suas muito pessoais opiniões sobre a intimidade que já tiveram com esses bichos e que emoções foram despertadas!!!!

Vamos lá postar cambada :berlusca:
 
Eu infelizmente ainda não botei as unhas no meu.... assim que chegar faço uma mini-review mas pelo menos a review que vou fazer à loja que o comprei vai ser..... terrivel.

Abraço
 
Epa hoje chegou o meu v1s tudo muito bonito e tal mas esta-me a dar um problema. Quando o faço encerrar o reiniciar o gajo depois de sair do windows não desliga nem reinicia! :mad:
Vou exprimentar meter o cd de boot e reinstalar o windows a ver se isto fica bem se não como estou dentro dos 7 dias para troca directa... já se sabe o resto da historia.

Fiquem bem.
 
Pois é. Já que ninguém quis falar sobre o seu V1S ou V2S põs as pernas ao caminho e fui à ***** de Coimbra sem saber o que lá havia.

Eis que me deparo com o "very old" G1S, bujodo e ofano de potência, mas com demasiados leds e tunings para o meu gosto. Não está mal, mas a mim não me serve.

Ao virar da esquina pimbas, o V2S em todo o seu explendor. Muito interessante e discreto, mas com um chasis em carbono bem acabado e relativamente rígido. O monitor é muito bom, só ficando atrás dos novos com backlight por leds. Enfim, bom portátil, um pouco caro, completo e com qualidade. Só não gostei de uma coisa, nomeadamente dos rebordos em plástico prateado. Ridículo, só tira o ar de qualidade ao resto.

Agora, como o meu "main target" é o V1S e este não está e não deve estar tão cedo na ***** necessito urgentemente de opiniões para saber se avanço para a portabilidade do Dell M1330 ou vou para a performance do V1S.

Abraço
 
Ninguém comprou este modelo? Este portátil não trás turbo memory pois não? é possível por? E a placa gráfica é 512 dedicados e o resto partilhados ou é 256 dedicados e o resto partilhados?
 
bom dia,
...Nausea, eu tenho o meu V1S desde a passada Quinta-Feira, e pelo pouco que trabalhei com ele, já verifiquei que não me parece que tenha Turbo Memory, mas já li algures aqui no forum que tem lá o slot para a colocar, tal como o G1s, quanto á placa gráfica, garanto-te que é uma Geforce 8600 GT com 512MB dedicados com possibilidade de obter mais 512MB partilhados, ou seja 1024MB.
Mas, quanto ao portátil em si, só tenho uma palavra, FANTÁSTICO !
 
Back
Topo